sábado, 20 de abril de 2019

Alessandra Negrini posta foto inédita de seu ensaio para a Playboy

Atriz compartilhou a imagem registrada pelo fotógrafo Bob Wolfenson e seguidores rasgaram elogios na caixa de comentários do Instagram
O tempo passa e a atriz Alessandra Negrini continua ostentando o título de musa. Aos 48 anos, a rainha do Carnaval do bloco Baixo Augusta relembrou nesta quinta-feira (18) o seu ensaio para a revista Playboy publicado no ano 2000. O #TBT postado nas redes sociais é de uma imagem inédia feita pelo fotógrafo Bob Wolfenson, que também publicou a foto em seu próprio Instagram.
“#tbt foto inédita, mas realizada no ano 2000, para o antológico ensaio de @alessandranegrini”, escreveu Wolfenson.
Fonte/op9Fonte-https://noticiasdopassaro.com.br/

Papa Francisco diz que quem rejeita homossexuais ‘não tem coração humano’


O papa Francisco denunciou nesta sexta-feira (16) em Manila as “desigualdades sociais escandalosas” e proclamou sua “firme rejeição a toda forma de corrupção”. É preciso "quebrar as correntes da injustiça e da opressão que dão origem a desigualdades sociais óbvias e realmente escandalosas", disse o papa às autoridades reunidas no Palácio Presidencial. Nas fotos Papa Francisco acompanhado do presidente Benigno S. Aquino III, das Filipinas.
O Papa Francisco falou sobre a conduta que os cristãos devem ter com homossexuais, em entrevista ao comediante britânico Stephen K. Amos, que ainda não foi ao ar, mas teve trechos divulgados pela BBC nas redes sociais.
O Papa falou que as pessoas que rejeitam os homossexuais “não têm coração humano”.
Em conversa com o religioso, o humorista contou que não é crente e que viajou a Roma “em busca de respostas e fé”. “Porém, como homem gay, não me sinto aceito”, disse Stephen.
Diante desta situação, Francisco disse que dar “mais importância ao adjetivo (gay) do que ao substantivo (homem) não é bom”. “Todos somos seres humanos, temos dignidade. Se uma pessoa tem uma tendência ou outra, isso não lhe tira a dignidade como pessoa”, acrescentou.
“As pessoas que decidem rejeitar o outro por um adjetivo não têm coração humano”, completou o líder da Igreja Católica, deixando Amos emocionado.Fonte-https://noticiasdopassaro.com.br

O maior frisson...! Fotos de Patati e Patatá sem maquiagem que está causando rebuliço nas redes sociais.

Hum...! Lindos de todo jeito...! Quem conhece sabe que os palhaços Patati e Patatá são verdadeiras celebridades no mundo infantil. Eles começaram a fazer sucesso em programas infantis, principalmente em aparições no programa Bom Dia & Cia. do SBT, hoje comandado por Silvia Abravanel, herdeira de Silvio Santos. A dupla faz sucesso pelo país inteiro, vendendo mais de 300 mil cópias de seu DVD com conteúdo próprio, além de canais no YouTube. Os dois inclusive fazem participações em diversos locais do país, principalmente em circos. Eles são famosos por aparecem caracterizados de palhaços com roupagem característica e maquiagem carregada que escondem completamente seus rostos. Sendo assim, a identidade deles era mantida sob sigilo, até que vazaram imagens dos dois sem maquiagem e o nome dos atores que interpretam os palhaços. Seus nomes são Wagner Rocha, que interpreta o Patati e Henrique Pinheiro, o Patatá. Assim que o público tomou conhecimento das fotos dos atores sem a característica maquiagem dos personagens, as redes sociais foram invadidas por comentários de internautas que ficaram chocados com a real aparência do dois moços bonitos Veja abaixo como eles são na a real. Do Blog: Lindos. 
Fonte: 1News.com.fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Com pesares...! O Brasil chor a mote do cantor MC Sapão.

Imagem relacionada
Hum...! Com pesares...! O Brasil chora a morte do Funkeiro MC Sapão,  que morreu ontem, a sexta-feira (19/04)), aos 40 anos, vítima de pneumonia. Ele estava internado desde o dia 10 de abril no Hospital Municipal Rocha Faria, no Rio de Janeiro(RJ), para se tratar de uma pneumonia. O estado, que era grave, se agravou ainda mais e o cantor não resistiu. A internação aconteceu após MC Sapão contrair pneumonia. Ele estava viajando pelo Brasil, cumprindo agenda de shows para divulgar a música “Deixa Ela Dançar”, novo hit que havia lançado ao lado do cantor venezuelano Labarca. Quando retornava de um show, se sentiu mal dentro da van e foi encaminhado ao hospital mais próximo. Pai de 04 filhos, MC Sapão só recebia a visita da mulher, Alessandra, e por 30 minutos diários. O objetivo era evitar novas complicações. Depois de 09 dias internado, o artista não resistiu à doença que afeta os pulmões e veio a óbito. Nas redes sociais, famosos e anônimos lamentaram a morte de MC Sapão, autor de sucessos como “Tô Tranquilão” e “Vou Desafiar Você”. Ainda não foram divulgados horários e local do velório e enterro.Fonte-v

Amazan vai pra reeleição em Jardim do Seridó


Fonte-Robson Pires,

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan (PSD), dominou a política municipal. Nem o popular ex-prefeito Padre Jocimar (MDB) teria forças contra o gestor, que está bem avaliado.