sexta-feira, 10 de julho de 2009

DESTAQUE DESTE DIA 10 DE JULHO

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 10 DE JULHO É MEU AMIGO JUCELINO, ONDE TIVE O PRAZER DE TRABALHAR COM O MESMO NA 106 FM CAICÓ.HOJE O MESMO SE ENCONTRA NA RÁDIO CAICÓ AM ....FELIZ ANIVERSÁRIO PARABÉNS...

Como adiantou ao Blog, prefeito continua exonerando auxiliares e hoje (10) foi à secretária de Educação

Em Jardim do Seridó, as conversas de rodas políticas só são sobre as notícias de demissões de alguns cargos comissionados do prefeito padre Jocimar Dantas. Depois da ex-secretária Dodora Costa, que foi convidada a sair da Secretaria de Infraestrutura, quem também recebeu a informação que não ia mais continuar na equipe foi à secretária Antônia Wanderley, que respondia pela Educação.
Ontem (9) à noite, quando conversou com o Blog, o padre Jocimar Dantas adiantou que iria exonerar mais cargos e argumentou que com as quedas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), as finanças da Prefeitura não tinham mais arcar com as despesas e teria que cortar gastos. À medida que achou mais conveniente foi exonerar alguns auxiliares. Informações repassadas pelo próprio prefeito são de que haverá mais cortes nos próximos dias.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Ex-secretária diz que não foi “considerada”, passou seis meses de “constrangimento” e agora vai para a oposição

O Blog conversou demoradamente ainda pouco, com a ex-secretaria de Infraestrutura de Jardim do Serodó, Maria Auxiliadora de Azevedo (Dodora Costa). Se mostrando ainda muito surpresa com a decisão do prefeito padre Jocimar Dantas, em ter exonerado ela do cargo, Dodora disse que o motivo não só foi a situação financeira como declarou o prefeito.
Dodora disse que desde o início do ano, teve informações que só ficaria no cargo por dois meses, pois o empresário Alécio Alves, que segundo ela, funciona como uma espécie de "conselheiro" do prefeito-padre não queria ela no cargo. "Eu passei seis meses de constrangimento. Ele (Alécio) nunca me quis. Fui colocada lá a força. Tudo que ele quer, o prefeito faz. Ele escuta muito Alécio", revelou a ex-secretária.
Dodora Costa, apesar de não ser filiada a nenhum partido, exerce uma certa liderança em Jardim do Seridó, onde sempre atua nas campanhas políticas. A ex-auxiliar do padre Jocimar, revelou que ontem (9) recebeu um telefonema do advogado Gilberto Brito, ex-candidato a vice-prefeito. "Ele me convidou para estar ao lado dele. Disse que vinha na minha casa conversar comigo. Hoje me considero da oposição. O prefeito não teve consideração comigo. Poderia ter colocado para fora todo mundo, menos eu", finalizou, lembrando que trabalhou diariamente na campanha e foi contra ao seu próprio marido, o empresário Lalá Costa. Fonte:blog Marcos Dantas.