quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Grávida de ex-jogador da Seleção, atriz lança filme pornô

Na última semana, a modelo e atriz pornô Cléo Cadillac revelou que está esperando um filho de um jogador que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira. Agora, grávida de dois meses, a beldade voltou a ser manchete, pois lançou o DVD pornô "Cadillac Sexxxy" com festa na boate Nefertite, em São Paulo, na noite de terça-feira.

Foi a primeira vez que Cléo Cadillac apareceu em público depois após o comunicado da gravidez. Ela estava usando um vestido decotado dourado e acompanhada de Rita Cadillac, que apadrinhou a loira após ter ficado famosa com um vídeo amador em que aparece fazendo sexo que foi parar na internet.

A moça ainda não revelou o nome do papai, mas deu algumas pistas. Além de ter atuado na Seleção Brasileira, o craque tem entre 25 e 28 anos, sem filhos e solteiro. Alguém tem alguma ideia de quem seja o papai.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Futebol Interior

Funcionários da prefeitura de Caicó vão fazer recadastramento


Cerca de 1.100 funcionários da Prefeitura de Caicó deverão se dirigir ao Centro Administrativo de 03 a 10 de agosto para realizar o recadastramento do funcionalismo.

Cada funcionário deverá comparecer a secretaria onde está atuando levando cópias da seguinte documentação: cédula de identidade, CPF, título de eleitor, comprovação de obrigações eleitorais, certificado de reservista, PIS/PASEP, carteira de trabalho, comprovação de escolaridade exigida.

O recadastramento do funcionalismo municipal atende a uma recomendação do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte. O não comparecimento acarretará na suspensão do pagamento, até que seja regularizado.

Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Destaque deste dia 05 de agosto

HOJE DIA 05 DE AGOSTO É A VEZ DO MEU PAI AUGUSTO ,ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO E NO DIA 31 DE JULHO FOI A VEZ DE MINHA MÃE DAGUIA ...PARABÉNS ...FELIZ ANIVERSÁRIO...
Mesmo que o dia esteja nublado, com aspecto cinzento...
Sua vida tem cor.
Seu sorriso tem brilho ...
Seus olhos podem enxergar cores nos diversos lugares.
Procure colorir seu Eu interior com
pensamentos positivos , com sentimentos nobres.
Aborrecimento faz parte , mas não precisa
estragar um dia inteiro por ele.
Saiba que cada minuto tem a cor que você escolhe.
Então passe a ver tudo colorido e busque a paz
que necessita para um dia perfeito!
Que Deus abençoe e abrace você com infinita ternura.
PARABÉNS PARA QUEM FAZ DOS MEUS DIAS ESPECIAIS COM SUA EXISTÊNCIA ...AMO MUITO VOÇÊS.