quarta-feira, 10 de abril de 2013

Me enganha que eu gosto: A atriz Nanda Costa, sensualizou de lingerie para a revista Pleyboy, deixando no ar um gostinho de quero mais...!



Divulgação/ Playboy
Hum...! Fazendo o tipo me engana que eu gosto! A atriz Nanda Costa, que tá no ar protagonizando com " Morena", a trama de Salve Jorge, no horário nobre das 21:00 hs, da TV Globo, já cansou de negar que não pretende fazer um ensaio nu tão cedo. No entanto, a atriz faz questão de deixar o caminho livre para futuras oportunidades. Dispensando a capa da revista "Playboy", a gata topou sensualizar em um ensaio para as páginas internas da publicação. Vestindo apenas uma lingerie preta, Nanda Costa, que é linda mesmo por natureza, aparece na publicação, bem comportada, mas bastante sensual nas imagens. Só pra registrar, essa não é a primeira vez que a protagonista de "Salve Jorge", posa revelando suas belas curvas. Em 2010, a global mostrou quase tudo, o que a Morena tem para a revista "Trip". Só resta saber, até a onde a próxima leva de fotos vai chegar, né?

Foto: Pleyboy/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Banda Feras publica nota sobre a operação Máscara Negra

A Empresa Adônis Araújo de Assis – Me, na pessoa do seu representante legal, ADONIS ARAUJO DE ASSIS, proprietário da Banda Feras, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos sobre o episódico fato ocorrido nas suas dependências, na data de hoje:
Na ocasião, tivemos a nossa sede visitada por policiais militares que efetivaram algumas buscas e apreensões em documentos e equipamentos informáticos a fim de dar subsídios a uma investigação deflagrada pelo Ministério Público do nosso Estado, denominada “OPERAÇÃO MÁSCARA NEGRA”, pelo simples fato de termos sido contratados, respeitando todos os trâmites legais, pela a Prefeitura Municipal de Guamaré – RN. Ademais, o diretor da empresa, Sr. Adonis Assis, permaneceu detido para prestar esclarecimentos sobre a referida contratação e, logo mais estará no seio dos seus familiares, clientes e fãs; haja vista que uma empresa com 34 anos de atividade, sem nenhuma mácula em sua imagem, não poderá jamais ser jogada na vala da descrença, por atuação de quem quer que seja.
Isto mesmo senhores, há 34 anos que a Banda Feras está no mercado artístico tratando os seus clientes, amigos e fãs com muita ética, carinho e acima de tudo, respeitando as leis do nosso país.
Reafirmamos o fato de que a referida pactuação com aquela municipalidade se deu na mais lídima transparência e totalmente embasada nas leis inerentes ao tema, o que será demonstrado com a instrução processual, pela nossa assessoria jurídica que já está em campo tratando das questões legais.
Sob a custódia de DEUS, acreditamos na justiça dos homens por estarmos cientes da total e absoluta inocência no presente caso. Enfim não poderíamos deixar de agradecer aos nossos amigos, clientes e fãs pelas palavras carinhosas e mensagens de força que chegou até nós.
Parelhas – RN, 09/04/2013.
Assessoria de Imprensa

Giulia Gam dá fora em assessora da Globo e defende jornalistas

giulia gam Giulia Gam dá fora em assessora da Globo e defende jornalistas
Giulia Gam vai interpretar uma atriz canastrona e encrenqueira em Sangue Bom (Foto: AgNews)
Ao contrário de outras estrelas globais, que têm certeza de que são melhores do que as outras pessoas..., Giulia Gam vai pelo caminho contrário.
A atriz participou do lançamento de Sangue Bom, no Projac, ao lado do elenco da nova novela das sete da Globo.
Ela estava conversando com os repórteres, quando uma assessora da Globo chegou e falou: "Vou tirar vocês daí".
Na mesma hora Giulia ficou indignada e deu uma espécie de patada na mulher na frente de todos, dizendo: "Não, você não vai arrancá-los daqui, estou respondendo às perguntas deles"...
A atriz estava tão comunicativa, que falou até de seu casamento conturbado com Pedro Bial...
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/