sábado, 10 de novembro de 2012

Ney Latorraca apresenta “evidente melhora”, segundo os médicos

É melhor o estado de saúde do ator Ney Latorraca, de 68 anos, internado desde o dia 25 de outubro na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio. De acordo com boletim médico divulgado na tarde de hoje (9), o ator “já apresenta evidente melhora clínica”, embora ainda permaneça no centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital e respire com o auxílio de aparelhos.
Ainda segundo o boletim, assinado pelos médicos que assistem o ator e chefiam a unidade de terapia intensiva, a equipe está otimista, mas não há previsão de alta do CTI. Latorraca foi internado com um quadro de obstrução e inflamação das vias biliares. A cirurgia foi realizada no dia 31 de outubro e, durante a recuperação, ele contraiu infecção generalizada.
Fonte:blog Robson Pires.

Logomarca foi escolhida, mas internautas escolherão slogan oficial do Carnaval de Caicó 2013‏

A logomarca oficial do Carnaval de Caicó 2013 já está definida. Foi desenvolvida pela empresa de marketing Comarket e lançada nesta tarde de sexta-feira (09), durante reunião com o prefeito eleito Roberto Germano, diretores de blocos carnavalescos, promotores de eventos e empresários do municipio. A reunião também serviu para que o publicitário Augusto Júnior apresentasse o plano de mídia que foi elaborado pela empresa, responsável atualmente pelo marketing da prefeitura de Caicó.
“Nosso carnaval, além de ser o melhor e mais seguro do Brasil, é a maior demonstração cultural do nosso povo, e a cultura caicoense está caracterizada na logomarca através das tendas do anfiteatro da Ilha de Santana”, disse Augusto.
O próximo passo agora é definir o slogan oficial do Carnaval, que estará estampado em todas as mídias, na Ilha de Santana, nos outdoors, nas redes sociais. E a novidade é que a escolha será feita pelo povo, e a partir desta segunda-feira (12) será lançada uma enquete com cinco opções através do site www.comarket.com.br ou do facebook oficial do carnaval de Caicó que entrará no ar nessa mesma data. O resultado final será conhecido na segunda (19).
Fonte:Blog Robson Pires.

Susana Vieira foge de jornalistas para não ter de falar do vídeo íntimo do mágico


susana vieira sandro pedroso magico 300x215 Susana Vieira foge de jornalistas para não ter de falar do vídeo íntimo do mágico
Susana e o mágico Sandro Pedroso: ela finge que está tudo bem, mas vídeo íntimo repercutiu demais... (Foto: AgNews)
Susanita Vieira está fazendo a linha "tô nem aí", mas ela ficou abalada com o vídeo íntimo que vazou na internet do mágico Sandro Pedroso, seu noivo, e de um amiguinho desinibido.
No fundo, bem no fundo, a atriz não gostou, segundo pessoas próximas.
Tanto que tem feito o impossível para fugir de jornalistas curiosos, pois teme que lhe façam perguntas indiscretas.
A atriz chegou ao cúmulo de tentar impedir a produção da peça A Partilha, que está em cartaz em São Paulo, de dar convite para a imprensa neste fim de semana.
Claro que ela não conseguiu, né?
Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Zilu volta ao Brasil para ir aos shows da filha Wanessa e de Zezé e Luciano


zilu Zilu volta ao Brasil para ir aos shows da filha Wanessa e de Zezé e Luciano
Zilu chega ao Brasil neste sábado (10) - Foto: Reprodução
Zilu vem de Miami para o Brasil neste fim de semana. Sozinha.
Ela vai matar a saudade da família e acompanhar a gravação do novo DVD da filha, Wanessa Camargo, que será no próximo dia 15, em São Paulo.
E irá também ver o show de Zezé e Luciano no Credicard Hall. Ela e o ex-marido estão numa boa, ficaram amigos, apesar de todos os rumores de que cada um estaria refazendo sua vida amorosa.
Os sertanejos estão animadinhos, pois mesmo fazendo shows em pleno feriado (de 15 a 18), os ingressos já estão esgotados há um mês. Uiii.
Já com o blog, Zezé não está muito contente. Só por que falei no Programa da Tarde que a tal Graciele Lacerda, que tem sido vista com ele, não é a única na vida do cantor. Ai, que coisa, não pode nem brincar? Xiii..
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/