segunda-feira, 2 de junho de 2014

Zezé di Camargo fala sobre atual namorado de Zilu: “Acho ele um parceirão!”

Cantor disse que torce para a felicidade do casal e manda recado para músico

Zezé di Camargo fala sobre atual namorado de Zilu: “Acho ele um parceirão!” - Reprodução/Instagram
 
Zezé di Camargo está tentando acalmar os ânimos de toda a polêmica causada em torno de sua separação com Zilu e o novo relacionamento que os dois assumiram recentemente. Na magrudada desta segunda-feira (2), ele resolveu se pronunciar e falou que torce para que o casal seja feliz.
"Gente, estão tentando fazer intrigas entre eu e Zé Henrique. Acho ele um parceirão, talentoso, tanto que já gravei músicas dele. Torço muito pra que ele faça a Zilu muito feliz.”, comentou.
Ele ainda respondeu aos comentários sobre a semelhança entre os dois, já que muitos os acharam bastante parecidos: “Somos bonitinhos, mas cada um no seu estilo. Concordam? Zé, sejam muito felizes! Do amigo e fã: Zezé di Camargo".
Zezé assumiu recentemente o namoro com Graciele Lacerda, que já dura 2 anos e Zilu também apresentou o novo parceiro à imprensa.
 O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram«Fonte«Blog Lucineide Medeiros.

Arrasou de novo! O cantor Rickey Martin disse que em defesa dos direitos humanos, vai fazer barulho sempre.

Ricky Martin diz que seria fabuloso ver o Brasil na final da Copa
Hum...! Lindo de viver, smpre  sorridente e brincalhão...! Foi assim que o cantor pop star, o tudo e bom.com, Ricky Martin chegou para a conferência de imprensa, realizada para promover o Life Ball, considerado a maior festa de gala, que é realizada para angariar fundos para a luta contra a aids na Europa. O lema é “Celebre a vida, envie uma mensagem de tolerância e faça sua campanha pelos direitos humanos”. Como ativista da causa, o cantor portoriquenho disse: "Espero que um evento como esse passe a ser realizado em todos os países. Mas o mais importante é a mensagem , a mensagem de tolerância, a igualdade, a educação", declarou Ricky Martin, durante a entrevista coletiva realizada neste sábado, dia (31/05). Durante a conversa com os jornalistas,Ricky Martin lembrou que durante anos tem sido comprometido com os direitos humanos através da fundação que leva seu nome e que trabalha pela proteção das crianças, especialmente na prevenção do tráfico. "Há 10 anos tento combater o tráfico humano e minha fundação se concentra em crianças . Infelizmente todos os problemas do mundo estão interligados . Fui convidado para este grande evento e eu não pude dizer não. Vou fazer o possível para fazer muito barulho quando se trata de direitos humanos, pois o tráfico de pessoas , assim como o problema da aids é uma questão de direitos humanos ", disse  o cantor. Ricky Martin  também falou de sua felicidade de ser escalado para gravar a música Vida, tema da Copa do Mundo. "É uma responsabilidade muito grande... É um luxo! Estou vivendo um grande momento, porque mais uma vez podemos quebrar fronteiras e barreiras e unir as pessoas através da música e do esporte. Não são muitos os artistas que têm essa oportunidade e... meu Deus, eu tive duas vezes”, declarou agradecido. Sobre os resultados da Copa, ele não se atreveu a dar palpites, mas confessou que "uma final com o Brasil, no Brasil , seria fabuloso ".
Ricky Martin diz que seria fabuloso ver o Brasil na final da Copa
Fotos: Getty Images«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/arrasou-de-novo-o-cantor-rickey-martin.html

Antes tarde do que nunca! O cantor Dinho Ouro Preto disse que faz um ano que parou de beber e fumar Mconha.


Hum...! Melhor impossível...! O cantor. lider e vocalista do Gurpo capital Inicial, o  tudo de bom.com, Dinho Ouro Preto que vive a loucura da ponte aerea Rio/São Paulo, está  atualmente no “SuperStar”, da TV Globo, além dos shows e a produção do novo disco do Capital Inicial. Aos 50 anos, com três filhos e 15 álbuns na bagagem, Dinho não perde o fôlego. Pontual como sempre, o curitibano criado em Brasília deu uma entrevista  exclussiva ao Extra, ostentando um look bem casual do tipo me leva que eu vou, de tenis, bermuda e camiseta, mostrou-se à vontade para falar de um  tudo, da fama às drogas. "Sempre fui bastante abordado por fãs, mas agora a coisa está generalizada. São crianças, senhoras, pessoas de todas as classes sociais. ... Não é por vaidade, mas em aeroportos maiores tenho pedido uma sala separada. Quando isso não é viável eu relaxo e, na medida do possível, tento atender a todos. Nem nos momentos de pico do Capital tive isso. Quanto ao uso da droga, o cantor afirma de deixou de beber e fumar maconha há um ano, e que falar diretamente com os filhos sobre sexo e drogas, mas que seus filho sabe quase tudo da sua vida, até porque segundo ele, a internet não esconde nada.
Foto: Roberto Moreyra.«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/antes-tarde-do-que-nunca-o-cantor-dinho.html

Zezé se irrita com comparações de namorada com Zilu, é criticado, e bloqueia fãs


zeze graciele Zezé se irrita com comparações de namorada com Zilu, é criticado, e bloqueia fãs
Zezé e a namorada Graciele (Foto: Reprodução/Instagram)
Agora que Graciele (a ex-dançarina que Zezé demorou anos para assumir) está mais exposta publicamente as pessoas começaram a dar suas opiniões. Depois que Zilu apareceu com outro, o cantor resolveu dizer a todos que a moça é sua namorada.
E meio mundo está dizendo que Graciele é a cara da Zilu.
Irritado com as comparações, Zezé está bloqueando um monte de fãs nas redes sociais, principalmente no Instagram.
E qual o problema disso, hein? O sertanejo ficou casado durante anos com ela e ainda tiveram filhos. Agora fica com frescura?
Fora isso, as pessoas estão indignadas com a notícia de que Zezé teria dito em entrevista a uma rádio que mulher feia tem de ser traída. Totalmente desnecessário, né? E deselegante...
Ele está sendo super criticado. E também está bloqueando quem defende Zilu, acredita? Os seguidores do sertanejo estão chateados e reclamando muito. Tadinhos.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Senadora caicoense, Ivonete Dantas, está internada no hospital Sírio-Libanês

dd
A senadora Ivonete Dantas está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passa por uma bateria de exames. Ontem (31) ela foi levada ao hospital São Lucas, em Natal, com suspeito de distúrbio gastrointestinal, depois de uma internação na clínica natalense GastroProct, do médico caicoense Gutemberg Nóbrega.
Em seguida, um voo foi fretado para conduzir a senadora caicoense ao Sírio-Libanês, onde a equipe médica solicitou o check-up que avaliará o seu quadro clínico. Ivonete sofreu um primeiro mal-estar durante a posse do bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, no último dia 24.
Fonte-Blog Cardoso Silva.

Luan e Forró Estilizado alcança 77% e empolga jurados


Banda conquista 'Sim' de Ivete, Dinho e Fábio Jr. e vê telão subir

Luan e Forró Estilizado palco Top 10 (Foto: Camila Serejo/TV Globo)Luan e Forró Estilizado empolga jurados e vê o telão subir no Top 10 do reality (Foto: Camila Serejo/TV Globo)

Luan e Forró Estilizado mistura Dominguinhos e Geraldo Azevedo para encarar o Top 10 do SuperStar. Tocando as músicas "Gostoso Demais" e "Ai Que Saudade D'Ocê", a banda alcança 77%.
Logo no início, os três jurados dão "Sim". Empolgados, Ivete Sangalo e Fábio Jr. ainda levantam das cadeiras e dançam juntos ao som do forró da banda.
Baixe agora o aplicativo do SuperStar e veja como votar nas bandas.
Acompanhe o mais novo reality musical da TV Globo nas redes sociais: curta a página oficial SuperStar e siga @superstargshow!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow.
Fonte-

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3351855375054842603#editor/target=post;postID=417039007038344085

https://www.youtube.com/watch?v=fVlNjUn2xS4