sábado, 13 de abril de 2013

Hoje é o dia do Beijo...feliz dia do beijo , beije muitoooo



Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

Solidariedade: Alunos de escola jardinense fazem doação de produtos aos velhinhos do abrigo dispensário

Em um gesto muito bonito os alunos do 9º ano do Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE), entregaram alguns produtos de uso diário aos velhinhos do abrigo dispensário em Jardim do Seridó.
Os alunos do CEFE fizeram essa campanha junto ao comércio da cidade em um gesto de solidariedade com os anciãos que ali vivem.
Do Blog: Se todos pensassem e agissem como essses jovens, com certeza a nossa realidade do dia-a-dia seria muito diferente.
PARABÉNS AOS ALUNOS:
Eduarda Medeiros, Lorena Silva, Luana Cunha, Joyce Santos, Virna Santos, Mary Dias, Eva Souza, Jullysson David e Larissa Oliveira.
Fonte:Blog 190.

Médico francês sugere que não usar sutiã é melhor para a saúde dos seios

Sem sutiã, seios ficam mais firmes e costas doem menos, diz especialista.
Resultados ainda são considerados preliminares, informa rádio.

Do G1, em São Paulo
Estudo questiona importância do sutiã para os seios (Foto: Mauricio Fuertes/Image Source/AFP/Arquivo) 
Estudo questiona importância do sutiã para os
seios (Foto: Mauricio Fuertes/Image Source/AFP/
Arquivo)
Um levantamento feito na França sugere que não usar sutiã seja um ato saudável para as mulheres, segundo informações da rádio pública France Info. O abandono da peça não só reduziu as dores nas costas das mulheres que participaram da pesquisa, como também ajudou a endireitar os seios delas, sem deixá-los caídos.
A equipe de Jean-Denis Rouillon, do Centro Hospitalar Universitário de Besançon, acompanhou 130 mulheres que se dispuseram a não usar sutiã durante anos para avaliar os efeitos.
Em entrevista à radio, Rouillon disse que os primeiros resultados sugerem que o sutiã seja “uma falsa necessidade”, pois o seio não se beneficia do apoio e até se atrofia. A opinião se refere aos pontos de vista médico, fisiológico e anatômico e, naturalmente, não leva em consideração aspectos de moda.
No entanto, na mesma entrevista, o médico ressalta que os resultados são preliminares e foram obtidos com um recorte de população que não representa a população geral do mundo. Por isso, suas conclusões ainda não devem ser consideradas como uma prova científica definitiva contra o sutiã.
  Fonte:blog Lucineide Medeiros.

Google lança recurso para desativar conta após morte


O Google anunciou, por meio de um post em seu blog oficial, um novo recurso chamado Gerenciador de Contas Inativas. O objetivo do serviço é apagar as contas de um usuário após a sua morte.
O recurso oferece duas opções: o compartilhamento de senha com amigos e familiares ou a exclusão total do perfil. O serviço é válido para todas as plataformas Google (Gmail, Blogger, Google Drive, Google+, Picasa e YouTube).
"Você pode nos dizer o que fazer com as mensagens do seu Gmail e com os dados de outros serviços Google", diz Andreas Tuerk, gerente de produto do Gerenciador de Contas Inativas.
Ao invés de aguardar que alguém informe a morte ao Google, o serviço usa a inatividade de acesso como um barômetro. O usuário escolhe o tempo desejado (três, seis, nove ou 12 meses) e, se não se logar nesse período, a empresa envia um alerta para dez amigos confiáveis e compartilha com eles os dados de acesso à conta. Se o desejo for excluir os perfis, o Google simplesmente apaga de sua base de dados todas as informações da pessoa.
Antes de o recurso ser acionado, o Google envia um SMS e uma mensagem para o e-mail alternativo cadastrado pelo usuário. A ideia da companhia é evitar que contas de pessoas vivas sejam excluídas após um longo período de inatividade.
Fonte: Veja/http://emilioseridorn.blogspot.com.br/

RN tem 695 casos confirmados de dengue neste ano


O número de casos suspeitos e confirmados de dengue registrou queda entre janeiro e o início de abril deste ano, em comparação com o mesmo período no ano passado. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em 2013 foram registrados 2,784 casos suspeitos de dengue e 695 confirmados. No ano passado, esses números foram, respectivamente, 10.496 e 4.328.
Entre os municípios do Rio Grande do Norte, os números se dividem em 68 casos de baixa incidência da doença, 14 com média incidência, 26 com baixa e 59 com incidência silenciosa. Os cinco municípios que apresentaram maiores números de casos são Parelhas (382), Natal (271), Jardim de Piranhas (174), Caicó (144) e Pau dos Ferros (101).
O Programa estadual de Controle da Dengue, que divulgou boletim com esses dados, reforça os cuidados necessários que a população deve adotar para evitar novos casos da doença. As principais dicas são eliminar os criadouros do msoquito Aedes aegypti, não jogar lixo em terrenos baldios e evitar recipientes que acumulem água.
Nessa semana foram divulgados dados nacionais sobre a dengue. Segundo os dados do Ministério da Saúde, o RN é considerado um estado de incidência baixa da doença, apresentando cerca de 65.2 casos a cada cem mil habitantes. No ano passado esse número foi de 219.8 casos a cada 100 mil habitantes.
Fonte:Blog http://emilioseridorn.blogspot.com.br/

DETRAN em Caicó funcionará na Central do Trabalhador

Enquanto a Central do Cidadão estiver em reforma, o DETRAN de Caicó ficará instalado na Central do Trabalhador, no prédio do antigo Centro Social Urbano (CSU) do bairro Paraíba. A mudança acontecerá na próxima semana.
Técnicos do departamento visitarão o prédio situado na rua João Diniz, nas proximidades Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel, para instalar os equipamentos que serão transferidos nesse final de semana. O trabalho deve ocorrer na segunda e terça-feira, para iniciar o atendimento ao público na quarta-feira (17).
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Globo mostra estudante levando tiro, contrariando pedido da família, e agora tenta de tudo para abafar o caso

Ao contrário de outras emissoras, a Globo mostrou o estudante Victor Hugo, de São Paulo, no momento em que foi assaltado, levou um tiro na cabeça e caiu.
Foram mostradas imagens sem efeito, ou seja, não esconderam o rosto da vítima, conforme pedido da família.
Isso aconteceu às 17h44 do dia 10 de abril no Globo Notícias, no momento em que a emissora dava a informação sobre o enterro do estudante
Como foi um erro exibir toda a execução do rapaz, a Globo está fazendo de tudo para esconder o fato, pois acha que ninguém prestou a atenção e que passou batido.
O blog teve acesso ao vídeo que a Globo exibiu, mas por motivos óbvios ele não será mostrado aqui.
A Comunicação Globo diz: "Durante a exibição da edição local do Globo Notícia de São Paulo houve um lamentável erro de edição. No Globo Notícia da rede e nos telejornais da noite, as imagens foram exibidas dentro dos nossos padrões".
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Evento religioso marca 100 dias para a Jornada Mundial da Juventude

JMJUma vigília que começa hoje (12), às 22h, na Catedral Metropolitana, no centro da capital fluminense, marca a contagem regressiva de 100 dias para a chegada do papa Francisco à cidade, para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorre de 23 a 28 de julho.
Uma missa será celebrada pelo padre Reginaldo Manzotti, às 22h30, e depois os jovens saem em procissão pela Lapa, bairro boêmio da cidade, até a Igreja de Santana, onde serão feitas orações até às 6h. De acordo com o padre Reginaldo, os três eventos devem reunir de oito a dez mil pessoas e marcam o caminho para os preparativos finais para a jornada.
“É a primeira apresentação oficial do papa Francisco na América Latina e praticamente no mundo. É a primeira viagem internacional dele. Para o Brasil, é importante porque ele vem falar com os jovens do país mais católico do mundo, onde toda a esperança do catolicismo se volta. É uma mensagem, espera-se, que estimule os jovens a viver o cristianismo e a catolicidade”.
Fonte:Blog Robson Pires.

Sensualizou legal: O cantor Fiuk, participou de um show no projeto Eu amo o Rio, ao lada da cantora Preta Gil.

Hum...! Dando o que falar! O cantor tudo de bom.com, Fiuk que é um fofo... bonito,  simpático e gentil, e que cada dia que passa fica mais sarado, do tipo tá podendo,  participou de show do projeto "Eu Amo o Rio", com a cantora  Preta Gil, nesta quinta-feira, dia  (11/04). Ao encontrar a amiga, ele lhe deu um beijão e um abraço bem apertado."Ai que delícia de Beijo!!! Meu amigo Fiuk", escreveu Preta no Instagram. Fiuk também posou ao lado do ex-BBB Kleber Bambam, no evento realizado na casa de espetáculos Barra Music, no Rio de Janeiro/RJ.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Claudia Leitte pode ter sido boicotada

 Claudia Leitte pode ter sido boicotada
Claudia Leite: a única que não foi de branco... (Foto: Edson Ruiz/Gazeta Press)
Desde que Claudia Leitte apareceu na reinauguração do estádio Arena Fonte Nova, em Salvador, com a camisa do time da Bahia (apesar de terem pedido para todos irem de branco), ela virou motivo de piada.
Agora não se fala em outra coisa por lá que não seja o fato de a cantora ter sido supostamente boicotada pela empresa de Ivete Sangalo, a Caco de Telha, que cuidou do evento e simplesmente "esqueceu" de avisar que era para Claudia ir vestida de branco.
Ivete foi com a roupa adequada e fazia caras estranhas para a rival... Margareth Menezes e os outros que participaram da festa também foram vestidos do jeito que mandaram.
Como assim esqueceram de avisar somente Claudia Leitte?
Comenta-se nos bastidores da Caco de Telha que os outros artistas foram avisados um dia antes para não dar tempo para que Claudia Leitte ficasse sabendo que era para ir de branco.
Que maldade...
Para evitar mais comentários sobre a rivalidade com Ivete, Claudinha ficou na dela, sem fazer alarde, mas a verdade é que ela deveria ter colocado a boca no trombone, sim...
Claudia Leitte deixou claro que não foi aos ensaios da apresentação, pois estava fazendo shows. Mas não esconde de ninguém que realmente não foi comunicada de que deveria ir com roupa branca.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Caicoense sofreu acidente na RN 088 próximo a Jardim do Seridó

caico2
O caicoense Janeildo Pereira, 33 anos, sofreu um acidente na tarde de hoje sexta-feira (12), na RN 088 entre as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó próximo a entrada da comunidade Tuiuiu, município de Santana do Seridó.
Janeildo vinha da cidade de Parelhas onde tinha ido visitar a namorada, e no retorno a Caicó acabou sendo trancado por um caminhão na pista vindo a perder o controle da moto e colidindo em algumas pedras as margens da RN 088. Ele conduzia uma moto Bros, cor verde, placa OJR 5091/Caicó.
O condutor do caminhão não prestou socorro a vítima e até o momento ainda não foi localizado. Janeildo foi socorrido para o hospital Dr Ruy Mariz em Jardim do Seridó por populares que passavam no local e observaram o mesmo caido. serido 190

Dividindo opiniões: A cantora Daniella Mercuty, pode ser a rainha do 'Orgulho Gay Baiano', em 2013.


AgNews
Hum...! Dando o que falar e dividindo opinões! Enquanto uns e outros não pensaram  duas vezes,  para se manifestar contra o casamento da cantora baiana Daniela Mercury com a jornalista  Malu Verçosa, a  artista também ganhou muitos admiradores. Depois de assumir publicamente seu relacionamento com uma mulher, Daniela Mercury foi aclamada pelos defensores dos direitos dos homossexuais , e pode receber um lugar de honra na 12.ª Parada do Orgulho Gay Baiano. De acordo com o portal UOL, o Grupo Gay da Bahia (GGB),  convidou a diva do axé music,  para ser a rainha do evento e também da semana da diversidade sexual, que acontece de 01 a 08 de setembro,  em Salvador/BA. A  assessora de imprensa da cantora, Wendy Castro, disse que ela  recebeu o convite, assinado por Marcelo Cerqueira, presidente do GGB, nesta sexta-feira, dia ( 12/04 ). A resposta depende da agenda da artista. Essa não é a primeira vez,  que a comemoração pode trazer presenças ilustres. Em edições anteriores, já teve Ivete Sangalo, Fatinha Mendonça, Rita Batista, Preta Gil, Marta Suplicy e Jean Wyllys,  já foram coroados com as cores do arco-íris em território baiano.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/