domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mal na foto! O cantor Latino se exibiu no Instagram e foi criticado por fãs e seguidores.


Latino faz graça de sunga na web
Hum...! Mal na foto...! O cantor tudo de bom.com, Latino, parece que estar mesmo vivendo seu inferno astral. Pelo visto o pop star, não agradou muito aos fãs ao postar uma montagem com cinco fotos, em que aparece ele fazendo graça só de sunga. O cantor de 41 anos exibiu seu físico em diversas poses durante um dia de piscina em Recife/PE, nas imagens postadas por ele no Instagram. Após o post, o cantor recebeu várias críticas e foi chamado de “ridículo” por alguns seguidores.
fONTE:http://www.walterbatista.com.br

Seguindo em frente! O cantor Netinho diz, diz que seus desejos na vida agora são dois: cantar e ter outro filho



Hum...! Seguindo em frente...!O cantor baiano tudo de bom.com, Netinho, que  caminha a passos lentos e, ainda com dificuldade de se firmar, em direção à Apoteose, local que ele visita pela primeira vez e,  onde pretende passar o carnaval deste ano. O corpo do baiano,  não lembra muito o físico sarado de antes. A voz é fina e a língua levemente enrolada, o que dificulta o entendimento de algumas palavras. Mas ele não se lamenta. Pelo contrário, para quem esteve à beira da morte,  ele sabe que estar "vivo é  um milagre”. A frase no braço direito “nada como viver”, feita logo após a alta médica, em novembro, nunca fez tanto sentido. Netinho quer viver para cantar e amar. Já de alta da fisioterapia, faz fonoaudiologia três vezes por semana para recuperar a voz, e malha. “Mas não há remédio melhor do que estar no palco”, diz ele. Quatro apresentações estão agendadas para o seu retorno profissional nas próximas semanas. Uma delas, como convidado do bloco que Preta Gil,  no domingo que antecede o carnaval. Por recomendação médica, ele não vai para a folia em Salvador/BA. E se sente contrariado. “Meu cérebro está se acostumando ainda ficar em pé. Sinto tontura. Estou melhorando a cada dia, por isso, tenho que estar sempre na ativa”, explica. Quando lembra os momentos difíceis que passou internado, Netinho chora. Algumas histórias serão reveladas num livro que ele começa a escrever já na semana que vem, como a da visão que teve de uma mulher morena e desconhecida,  que sempre ia visitá-lo no hospital. Mas o objetivo maior do cantor é levar fé e fazer uma alerta aos jovens. “Não usem anabolizantes!”, clama ele, que fez uso das substâncias por dois anos. As consequências vieram depois, e de forma grave.  Aos poucos, Netinho vai redescobrindo a vida e seus prazeres. Ele já come de tudo,  dorme diariamente às 3h da madrugada e só acorda bem tarde e diz sentir falta de namorar. Sobre o futuro, apenas dois desejos: “Cantar é o que me move. Também quero muito ter outro filho, ele já é pai de Bruna, de 15 anos. 
Netinho fez questão de conhecer o Sambódromo do Rio pela primeira vez
Fotos: Thiago Lontra/http://www.walterbatista.com.br

Sheila Mello renega o passado

shiela mello Sheila Mello renega o passado
Sheila é ex-dançarina do É o Tchan (Foto: Reprodução)
Sheila Mello agora está com uma novidade: faz algumas exigências quando vai dar entrevistas em programas de TV.
Apesar de ultimamente o único assunto da dançarina ser a filha que ela teve com o ex-nadador Xuxa, sempre surge algum outro tipo de comentário, claro.
Mas ela manda avisar antes que não fala do grupo É o Tchan, do qual foi a loira substituta de Carla Perez.
Pode falar qualquer coisa, menos isso. Que estranho, né?
Outro assunto proibido é Alexandre Pires, seu ex-namorado.
Será que a ex-loira do Tchan guardou alguma mágoa? Ou está apenas renegando o passado, como Tiazinha e Feiticeira?
fONTE:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Blogueiro garante ter sido ameaçado e xingado por vereador durante evento político em Acari

O vereador de Acari, José Rivaldo de Lima (PMDB), conhecido como Bada está sendo acusado pelo blogueiro Paulinho Barra Pesada, de ter tentado proibir sua cobertura jornalística, na posse do novo diretório do PT da cidade, evento que contou com as presenças dos deputados federais Vicentinho e Fátima Bezerra, além do vice-governador Robinson Faria, dentre outras lideranças, na tarde deste domingo (16).
Em contato com o Blog do Marcos Dantas, Paulinho disse ter sido agredido verbalmente pelo vereador, sem ter esboçado qualquer tipo de reação. “São palavras tão chulas que sinto até vergonha de dizê-las aqui, mas é um comportamento tão grosseiro e covarde, que não combina jamais vindo de um homem público. Por pouco ele não me bateu, partiu pra cima com extrema falta de educação e violência", disse o blogueiro.  O fato teria deixado as autoridades políticas constrangidas.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Chuvas deste sábado e a cheia do Rio Carnaúba que desce para a Passagem das Traíras

O Rio Carnaúba desce com as primeiras águas do inverno de 2014. De acordo com o historiador Joaquim Medeiros, a água desse rio segue seu curso para Acari,Fazendas Picos de Cima, Cacimba do Meio, Barra do Juazeiro, Fazenda Várzea, Fazenda São Pedro, Picos de Baixo, Viração, Nova Olinda, Barros Brancos, Fazendas Pedra Grande, São Francisco, um pouco mais adiante para a Fazenda São Paulo e daí para alegria dos Seridoenses, vai esbarrar no grande reservatório Barragem da Passagem das Traíras, já nos Territórios de Jardim do Seridó e a Grande Caicó. Fotos: Damião Carlos
12845
12846
FONTE:BLOG MARCOS DANTAS

Estrutura do palco desaba horas antes de começar a festa de Forró dos Plays em Acari e evento foi cancelado



aa 





















  A estrutura do palco montada para a super festa de Forró dos Plays desabou no final da tarde deste sábado, no Municipal Clube de Acari. Nosso blog entrou em contato com a organização do evento e confirmamos que a festa foi cancelada após o ocorrido.
A organização sugere a quem comprou a senha antecipada, para a festa,  que deve trocar pela senha de uma domingueira que se realizará no próximo domingo,23, na Fazenda Casa Show de Jardim do Seridó, com as bandas Inala, Tribala e Canindé Moreno. As trocas ocorrerão a partir de segunda feira, dia 17, na loja Schalk de Acari
Via Blog eduardosilva