sexta-feira, 19 de outubro de 2018

DEBATE DA BAND NATAL: Era melhor Carlos Eduardo não ter participado

Resultado de imagem para debate band natal fatima e carlos eduardo
Nominuto

Faz muitos anos que acompanho debates aqui no RN e nunca tinha visto uma superioridade tamanha quanto a da Senadora Fátima Bezerra frente ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves no debate da Band Natal realizado na noite desta quinta-feira nos estúdios da emissora.
Os próprio eleitores do ex-prefeito nos grupos de Whattsapp e até pessoas próximas da campanha não entenderam o desempenho do candidato e não sabem explicar.
O desempenho da senadora foi tão superior que era melhor o ex-prefeito não ter ido. O prefeito por três vezes, perdeu 1 minuto de tempo que ainda restava para responder as perguntas de tão perdido que estava e foi alertado as três vezes pelo apresentador, jornalista Diógenes Dantas.
Carlos Eduardo ainda esqueceu no debate de destacar o seu maior cabo eleitoral no estado nesta eleição de 2º turno, o presidenciável Jair Bolsonaro. Em 100 minutos de debate(1 hora e 40 minutos), ele veio falar em Bolsonaro nas considerações finais nos últimos 30 segundos.
Para completar, Fátima ainda cravou duas frases que rodam no zap zap desde então: “deixe de falsidade candidato, você é um menino mimado e não sabe o que é seca” e “deixe de falsidade Carlos Eduardo, você é um menino mimado, nunca andou de ônibus, vivia no Rio de Janeiro”.
Fonte- https://www.blogdobg.com.br

Benes, Ezequiel, Galeno, Disson, Ubaldo, Eudiane, Raimundo Fernandes e Márcia anunciam apoio a Fátima Bezerra nesta sexta (19)

O Deputado Federal eleito no último dia 08, Benes Leocádio e os deputados estaduais Ezequiel Ferreira, Raimundo Fernandes, Galeno Torquato, Disson Lisboa e Márcia Maia, juntamente com os deputados eleitos Ubaldo Fernandes e Eudiane Macêdo, vão declarar apoio a candidatura de Fátima Bezerra nesta sexta-feira (19).
O evento vai acontecer no final da manhã, no Hotel Arituba. Todos vão declarar o apoio à candidatura de Fátima para governadora no segundo turno.
Fonte-https://www.blogdobg.com.br/

Muito legal...! Juliano Cazarré mostrou que também manda bem no surfe

Juliano Cazarré (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Hum...! Arrasou de novo...! Pois é, o ator tudo de bom.com, Juliano Cazarré,  aproveitou a folga na manhã de ontem, quarta-feira (17/10) para colocar as atividades físicas em dia. O global  foi clicado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro(RJ), enquanto surfava. Compenetrado, ele ficou um bom tempo dentro da água , e, o melhor  sem levar caldo, mostrou suas habilidades na prancha.Do Blog Arrasou...! 

Juliano Cazarré (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Fonte: Quem Acontece
Fotos: Reprodução AgNews 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Cartões do Enem serão liberados na segunda-feira

Os cartões de confirmação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018) de mais de 5 milhões de inscritos serão liberados na próxima segunda-feira (22) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
Com o documento que pode ser obtido na página do participante será possível verificar o local onde cada candidato fará as provas.
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Suou a camisa...! Henri Castelli, mostra que virou um quarentão com tudo cima

Henri Castelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Hum...! Pois é, por esses dias, o ator tudo de bom.com, Henri Castelli, chamou atenção dos seguidores ao mostrar que realmente tá podendo, ao sensualizar sem camisa no após treino. O ator compartilhou um vídeo torcendo sua camiseta encharcada de suor depois de pular corda. "Se não for pra torcer a camisa, nem vamos", comemorou o bonitão. Os fãs do galã se impressionaram com a dedicação de Henri. "Isso que é determinação", disse um. "Parabéns pelo foco, inspiração sempre", elogiou outro. "Monstro!", brincou um terceiro. Lindo de viver, aos 40 anos, Henri curte um período de férias da televisão desde o fim da novela Tempo de Amar, encerrada em março deste ano. Na trama, ele interpretou o mau caráter Teodoro.



Henri Castelli torce a camisa de suor pós treino (Foto: Instagram/Reprodução)

Fotos: Reprodução Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Seca: emergência em 147 municípios do RN


O Ministério da Integração Nacional, por meio de Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, reconheceu, em decorrência da seca, a situação de emergência em 147 municípios do Rio Grande do Norte – o que representa 88% dos municípios potiguares. No estado, faz 7 anos que as chuvas estão abaixo da média histórica.
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/