quinta-feira, 11 de julho de 2013

Emparn prevê que temporada de chuva seguirá até agosto


chuva TN
A Tribuna do Norte destaca que a Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) continua registrando, por meio de sua rede de pluviômetros espalhados pelo Estado, a ocorrência de boas chuvas em todas as regiões. A previsão para os próximos dias, segundo o meteorologista Gilmar Bristot, é de pancadas de chuvas com possibilidade de entrar pelo mês de agosto nas regiões Leste e Agreste.
A previsão do tempo para hoje é de predominância  de céu  nublado  com ocorrência de chuvas moderadas sobre as Regiões Leste e Agreste do Estado devido a atuação da brisa e instabilidades de origem oceânica.  Nas demais regiões predominará a condição de céu parcialmente nublado a claro com  ocorrência de chuvas isoladas.
Fonte:blog Robson Pires.

Marido de Aryane vira piada entre amigos


aryane fazenda marido Marido de Aryane vira piada entre amigos
Aryane e o marido/empresário (Foto: Arquivo pessoal)
Foi só o tal  Wellington Jr. ir à TV para falar da mágoa que está sentindo com a traição de Aryane com o modelo Beto, em A Fazenda, para ele virar motivo de chacota e piadinhas maldosas.
O povo não perdoa, né? Gente sem coração...
Segundo um conhecido do marido (e empresário) traído, os amigos não param de zoar o rapaz desde domingo (7).
Além de tirarem onda da pulada de cerca, ficam rindo só porque Wellington afirmou na entrevista que no papel de marido teria direito a receber a metade do prêmio de R$ 2 milhões de Aryane, caso ela vença o reality show, mas que não quer nem saber do dinheiro...
Ninguém acreditou que ele abriria mão da grana, né, claro...
Outra coisa que os amigos questionam é o fato de Wellington ter combinado com Aryane de ela entrar na Fazenda dizendo que estava solteira e agora vem com essa crise toda de ciúme...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Fim da Polêmica! Marina Ruy Barbosa não vai mais ficar careca

Walcyr Carrasco atendeu pedido do público e mudou rumo da história

Fim da Polêmica! Marina Ruy Barbosa não vai mais ficar careca - Reprodução TV Globo
Marina Ruy Barbosa pode ficar tranquila quanto aos seus belos cabelos ruivos. Após indecisão e polêmica sobre ela raspar ou não a cabeça para a personagem Nicole que tem câncer em Amor à Vida, o autor Walcyr Carrasco decidiu que a atriz está liberada da mudança radical. 
 
Na noite desta quarta-feira (10), o autor publicou, em seu perfil no Twitter, a seguinte mensagem:
 
Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda. Me aguardem. A Marina não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde. E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! Mas a grande notícia é: a Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar os cabelos! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!”, decidiu.
 
No início da semana, o autor da trama das 21h contou que esperava que a atriz cumprisse sua palavra. Segundo ele, o destino de Nicole não seria mudado, pois, quando Marina foi convidada para o papel, aceitou e se comprometeu a raspar as madeixas. Nicole deveria ficar careca por causa do tratamento do câncer.
 
Aguinaldo Silva também entrou na polêmica durante a tarde. Em sua página do Twitter, o autor se posicionou contra o corte:
 
“Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman! Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela”, publicou.
 
A cabeleira de Marina está avaliada em 40 mil reais. Uma empresa multinacional estava esperando a jovem completar 18 anos para assinar um contrato milionário para que ela seja garota propaganda de uma linha de produtos de cabelo. Ela se tornou maior de idade no domingo retrasado.
  O Fuxico | Foto: Reprodução TV Globo/Fonte:Blog Lucineide medeiros.

Amor à Vida: Félix leva o hospital San Magno à falência

Pilar e Paloma se unirão para tentar recuperar a situação financeira

Amor à Vida: Félix leva o hospital San Magno à falência - Amor à Vida/TV Globo

Devido a suas falcatruas, Félix (Mateus Solano) levará sua família à falência nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. O administrador vai dizer que a péssima situação financeira do hospital San Magno não é sua culpa, e que foi passado para trás por algum colaborador. Entretanto, ninguém acreditará na história do vilão.
Paloma (Paolla Oliveira) se aliará a Atílio (Luís Melo) e a Lutero (Ary Fontoura) para investigar a administração de seu irmão. Eles descobrirão todas as falcatruas de Félix e o afastarão do conselho do hospital, para evitar novos golpes.
Para pagar as dívidas, Pilar (Susana Vieira) voltará a trabalhar. Ela retomará a carreira no hospital San Magno, ao lado de Paloma, mas também terá que vender a mansão da família. Enquanto isso, Félix se aliará à Aline (Vanessa Giácomo) para derrubar a mãe e a irmã, mas não obterão sucesso, já que elas salvarão a empresa.
 O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo/Fonte:Blog Lucineide Medeiros,

Cenoura regula as taxas de glicose no sangue

Foto reprodução
A cenoura é um alimento com grandes concentrações de vitamina A. Tanto que consumir apenas 100 gramas desse legume supre a necessidade diária dessa vitamina. O alimento também é rico em vitaminas do complexo B, como ácido fólico e vitamina B3, vitamina E e sais minerais como potássio, fósforo, magnésio, iodo e cálcio.
Consumir o legume pelo menos três vezes por semana é fundamental para uma dieta preventiva.
Conheça as propriedades curativas da cenoura:
- contribui para o bom funcionamento da visão
- auxilia na saúde da pele e das mucosas
- quando crua, limpa os dentes e desenvolve os músculos responsáveis pela mastigação.
- reduz o risco de doenças cardíacas.
- protege contra o cancro
- regula as taxas de glicose no sangue
- promove a saúde do cólon intestinal e a saúde pulmonar
- favorece o aumento de produção de leite entre as gestantes
- é um excelente laxante e combate a prisão de ventre
- favorece o bom funcionamento do fígado, purificando a bili.
fonte: Coleção Alimentos que curam – Ed. Sampa-Blog Karlinha
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Após AVC, cantora Val Santos tem morte cerebral diagnosticada


Da Redação
val_santos_interna
O forró está de luto. Foi diagnosticada na última quarta-feira, 09 de julho, a morte cerebral da cantora Val Santos. Ela foi socorrida no último final de semana, no Hospital Regional de Fortaleza, após passar mal devido a um aneurisma cerebral. A artista era casada e deixa três filhos.
No Facebook, fãs e amigos estão inconformados. Muitos, inclusive, ainda creem que o quadro possa ser revertido, já que Val ainda apresenta sinais vitais, pulsação e batimentos cardíacos normais.
Bastante querida entre o publico forrozeiro, Santos, ao longo da carreira, atuou em bandas renomadas, entre elas Companhia do Forró e Balancear, onde gravou 03 CDs e obteve grande destaque com as canções “Curva perigosa” e “Meu bem eu te amo”. Atualmente, trabalhava ao lado de Oseias Gadelha no Forró Balada, de Fortaleza (CE), banda de propriedade de César Dantas, do Caviar com Rapadura.
O Diário do Forró presta homenagem a Val Santos relembrando algumas das músicas que a cantora imortalizou através de sua voz inconfundível.
Fonte:http://diariodoforro.com.br