sábado, 6 de abril de 2013

Claudia Leitte teme que a julguem mal em seu papel como mãe


filhos claudia leitte Claudia Leitte teme que a julguem mal em seu papel como mãe
Claudia Leitte postou fotos de Davi e Rafael em seu Instagram (Reprodução)
Não é de hoje que Claudia Leitte anda fazendo sua assessoria apagar incêndios...
Toda vez que surge algo que pode fazer com que seu papel de mãe seja questionado, ela manda desmentir. Ou abafar o caso, minimizar...
Um jornal carioca publicou que ela chegou com o filho caçula Rafael, de sete meses, em um hospital do Rio toda desesperada, chegando até a passar mal, pois o menino estava com a mão queimada. Isso aconteceu nesta semana.
Lá veio Claudia Leitte colocar panos quentes e afirmar que o jornal exagerou, que não houve nada demais. Mas, inicialmente, tentou negar dizendo que foi apenas uma indisposição do menino...
No início do mês, foi publicado em um jornal de SP que a cantora perdeu o filho Davi, de quatro anos, em um shopping nos EUA. Um brasileiro ajudou a encontrar o menino. Ela mandou desmentir, claro.
Acidentes acontecem, né? Ninguém está querendo culpá-la de nada.
A verdade é que Claudinha morre de medo de ser julgada e não ser vista como uma boa mãe. E isso já vem desde a época em que Davi, com três meses, teve meningite.
Claudia foi criticada e deu a seguinte declaração à imprensa:
"Ele não pegou a doença porque viajo demais, ele nunca entrou em um trio elétrico, em um camarim. As pessoas só se preocupam em julgar e não tem como meu filho ter pego essa doença em função dos meus deslocamentos".
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Cultura da palavra: No Brasil tem nome, e se chama Gilberto Gil.


Gilberto Gil lança livro em São Paulo
Na tarde desta quinta-feira, dia ( 04/04 ), cantor e compositor baiano, tudo de bom.com, Gilberto Gil, foi à Livraria Cultura, na Avenida Paulista, em São Paulo/SP, para lançar o seu mais novo livro "Cultura da Palavra". A obra, em uma parceria com o ex-Ministro da Cultura Juca Ferreira, e narra discussões de assuntos como economia criativa e cultura digital, além de temas polêmicos como o modelo de renúncia fiscal (Lei Rouanet) e a regulamentação do setor audiovisual. Tanto um quanto o outro, foram ministros da cultura durante o governo do ex-presidente Lula, entre 2003 e 2010, e se uniram para escrever uma coletânea de 19 artigos, 19 entrevistas e 61 discursos dos ex-políticos, ao longo de oito anos reunida pela Versal Editores.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Filha de Xuxa e Sheila Mello vai à primeira consulta médica

Filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e Sheila Mello, Brenda teve sua primeira consulta com o pediatra nesta quinta-feira (4) - ela nasceu em 26 de março. Xuxa, que desde o nascimento da menina não se cansa de se derreter por ela nas redes sociais, registrou o momento em seu Instagram.
"Primeira consulta médica. To com mta saúde. Obrigado senhor!!!", escreveu o ex-nadador na legenda da foto. Xuxa não se cansa de se derreter por ela nas redes sociais.Fonte:http://www.meionorte.com
Filha de Xuxa e Sheila Mello vai à primeira consulta médica

Sono ruim causa diabetes

2E633D29DCDB70E70F40E5B66BCBA saúde do sono é fundamental para manter o organismo em ordem. O descanso diário tem importância crucial na regularização de várias funções do corpo humano e ajuda nas atividades cotidianas e no trabalho. Quem dorme pouco ou com má qualidade é mais propenso a apresentar graves problemas de saúde, como hipertensão e diabetes. Alguns quadros podem até levar à morte.
Por isso, faça o teste e saiba como vai o seu sono. As perguntas e respostas foram elaboradas com a ajuda da neuropediatra e coordenadora do setor de Pediatria do Instituto do Sono, Márcia Pradella, da neurologista e responsável pelo Laboratório do Sono do Hospital São Luiz, Rosa Hasan, da chefe da disciplina de Medicina e Biologia do Sono da Unifesp, Lia Rita Azeredo Bittencourt, e do otorrinolaringologista e diretor da Associação Brasileira do Sono, Michel Cahali.
Fonte:Blog Robson Pires.

Pensando bem: O ator Alexandre Nero, declarou que o deputado Marcos Feliciano não lhe representa, e ainda deu um show de lição de vida e respeito humano a uma seguidora.


Alexandre Nero dá lição de moral à seguidora na rede social - Divulgação/TV Globo
Hum...! O ator tudo de bom.com, Alexandre Nero, que tá no ar, fazendo o maior sucesso, com o charmoso advogado Estevam, na trama de Salve e Jorge, da TV Globo, fez um post especial em seu Instagram, nesta quarta-feira, dia (03/04), dizendo que o pastor e deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal, não o representa, e recebeu um comentário bem peculiar abaixo da foto. Nele, uma de suas seguidoras diz que tinha amigos gays, não era homofóbica, mas jamais gostaria de que seu filho visse uma cena de dois homens se beijando em um restaurante, já que não saberia explicar a ele,  sobre a suposta ‘anormalidade’. Com toda delicadeza, o ator Alexandre Nero, escreveu um texto grande em resposta à pessoa. Para começar, o galã global, explicou o sentido da palavra homofobia para a menina, e disse que ela era a definição do termo. “Oi, Gostaria de dar a MINHA opinião, já que foi numa postagem MINHA, que você deu a SUA. Talvez isso tenha vindo pelos meios antigos de comunicação de massa (não sei. preciso pensar melhor sobre), mas sempre há uma maneira extremada da parte deles de falar sobre os acontecimentos. O sujeito é bom ou é mau, ela é santa ou puta, oito ou oitenta, e assim por diante. Quando pensamos termos como ‘homofóbico’ pensamos uma pessoa feia, malvada, de mau com a vida, que odeia a felicidade dos outros, burra, e todos os arquétipos e caricaturas banais de histórias infantis ruins. Preciso lhe dizer, que dentro do que compreendo, você é sim uma homofóbica, pois nada mais homofóbico do que TER MEDO (ver etimologia das palavras), de ver gays por aí beijando na boca e se amando". O ator também colocou em xeque as palavras da menina, que dizia ser amiga de gays, mas ele afirmou categoricamente que ela estava errada. “E não, você não é amiga de gays, ou se é, eu que não quero uma amiga assim, que não luta pelo amor de um amigo. Eu tenho amigos gays, e luto pelo que ELES amam, e não o que EU amo. O que Feliciano está tentando fazer, é manter o que eu ou você, em outras épocas, chamaríamos de normal. Lembra quando a mulher não podia votar? Vocês conquistaram. Lembra quando negros não podiam estudar? Eles conquistaram...depois de conquistar não serem vendidos como animais. Os gays merecem conquistar os que lhes é de direito. Nada mais do que isso. Acho isso tão, mas tão normal que fica difícil pra mim achar palavras pra lhe explicar. Eles somos nós, vc não compreende, isso? Como serão nossos filhos e famílias? Serão diferentes, assim como vc é da sua bisavó, e sou do meu tataravô, graças a deus (se Ele existir ;) Beijo". Moral da historia: Depois de várias represálias através da rede social, devido à lição de moral dada pelo ator, a seguidora cancelou sua conta no Instagram.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Carla Ubarana volta à penitenciária João Chaves

carla prisaoO casal Carla Ubarana e George Leal, presos após condenação por fraudes na Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, foram transferidos. Ambos, que estavam em centros de detenção provisória, cumprirão pena no Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte de Natal. Enquanto Carla Ubarana ficará em regime fechado na unidade, George Leal só irá até o presídio para dormir. As transferências ocorreram na manhã de ontem.
George Leal estava, desde o dia 26 de março, no CDP do Conjunto Pirangi. Condenado a 6 anos, 4 meses e 22 dias de prisão em regime semiaberto, o empresário aguardava que a Justiça analisasse a guia provisória de execução penal, encaminhada à vara específica pela 7ª Vara Criminal de Natal, que condenou o casal à prisão. Somente após o encaminhamento da guia ao CDP, no fim da tarde de ontem (4), foi possível a liberação de George Leal do regime fechado e início do cumprimento da pena em regime semiaberto, ficando obrigado a pernoitar no Complexo Penal João Chaves.
Da Tribuna do Norte/

Pagando caro: O musico Chimbinha disse que depois das declarações polemica de Joelma, a vida do família virou um inferno.


AgNews


Hum...! O musico da banda Calipso,  Chimbinha, que é  marido da cantora Joelma, que na última semana  causor e se deu mal,  comparando os  homossexuais aos drogados,  durante uma entrevista a revista Època, disse que a vida da familia virou um muvuca. Chimbinha resolveu se pronunciar para defender a esposa."Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs", desabafou o músico em entrevista ao site Ego. "Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente. Joelma não quer mais comentar nada, pois tudo o que ela fala é mal interpretado", explicou. Para Chimbinho, os rumores de que a cantora baiana, Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa como protesto contra a cantora  paraense seriam falsos. "A vida da Daniela Mercury só diz respeito a ela mesma. Ela e Joelma se conhecem há anos, estão sempre conversando nos camarins dos shows, sempre se deram bem. Queremos que ela seja feliz", garantiu.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Servidores do ITEP votam indicativo de greve na próxima terça .

No dia 18 de março passado, servidores do ITEP aprovaram um indicativo de greve para acontecer na próxima assembleia, que se realizará às 18h desta próxima terça-feira, 09 de abril. A expectativa era que neste meio tempo o Governo do Estado avançasse nos trabalhos ao Anteprojeto que criará a Lei Orgânica e Estatuto do órgão, coisa que não aconteceu até o momento.
O SINPOL/RN destaca que a insatisfação dos servidores é grande, porque a minuta é avaliada desde 2010, sempre indo e voltando aos órgãos para que apresentem mais análises. A revolta maior aconteceu porque a Consultoria Geral do Estado (CGE), que vem dizendo que seu trabalho está praticamente concluído há meses, enviou pela segunda vez, somente nas últimas semanas, o processo para que a assessoria jurídica do ITEP atenda diligências solicitadas.
A categoria acreditava que 20 dias seria um prazo suficiente para que a SESED e CGE concluíssem seus trabalhos, voltando a se reunir com o SINPOL, para que o processo finalmente vá para o Gabinete Civil e com isso possam finalmente vislumbrar que o projeto de lei siga para a Assembleia Legislativa, para votação.
Fonte:Blog Robson Pires.

Menino de dez anos ignorado por Marcelo Serrado fica traumatizado

marcelo serrado Menino de dez anos ignorado por Marcelo Serrado fica traumatizado
Marcelo Serrado interpretou Crô em Fina Estampa, seu último papel em novela (Foto: AgNews)
Marcelo Serrado desprezou um menininho de dez anos no aeroporto Santos Dumont, no Rio, deixando a criança decepcionada.
O menino queria tirar uma foto com o ator que, ao perceber que estava sendo assediado, pegou imediatamente no celular e fingiu que estava falando com alguém.
Em seguida, se mandou para a área do embarque.
Segundo uma pessoa da família do menininho, ele ficou traumatizado. Não para de falar do  assunto e fica perguntando por que o Crô não quis tirar foto nem dar autógrafo.
Tadinhoooooooo.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Do G1: Ossada achada em MG pode ser de Eliza Samudio, diz delegado

Um exame de DNA que ficará pronto na próxima semana poderá confirmar se uma ossada encontrada no dia 30 de janeiro em Nova Serrana, no Centro-Oeste do estado, é da modelo e ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, desaparecida desde junho de 2010.

Segundo o delegado, após terem encontrado a ossada, a primeira hipótese foi de que ela seria de alguma mulher desaparecida na região. Contudo, a polícia mudou de ideia depois da divulgação de um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. “Percebemos que havia características parecidas com as de Eliza", afirmou. 
Fonte:http://blogdoartursantos.blogspot.com.br