sexta-feira, 24 de abril de 2020

Ludmilla, Simone e Simaria, Felipe Araújo e mais lives para ver em casa nesta sexta; confira opções


Foto: Divulgação
Ludmilla, Simone e Simaria, Felipe Araújo e o festival Kondzilla estão entre as principais lives desta sexta-feira (25).
A cantora gospel Cassiane, Marcelo D2, Paula Fernandes e João Bosco também fazem transmissões.
Veja a lista completa com horários das lives abaixo.
Na onda das lives, o bastidor virou o show. Casas de músicos são os palcos possíveis no isolamento para conter o coronavírus. O G1 fez um intensivão de lives e avaliou os desafios deste formato; leia.
Lives hoje e como assistir às lives:
Festival Ao Vivo Pela Vida com Angélica, Padre Fábio de Mello, Claudia Raia, a partir das 11h, no Instagram
Paula Fernandes, às 17h, no Youtube
Ludmilla, às 18h, no YouTube
Os Barões da Pisadinha, às 19h, no YouTube
Edson e Hudson, às 19h, no YouTube
Post Malone cantando Nirvana, às 19h, no YouTube
Cassiane, às 20h, no YouTube
Diego e Victor Hugo, às 20h, no YouTube
Simone e Simaria, às 20h, no YouTube
Festival da KondZilla com Kekel, Mila, Jottapê e MC MM, às 20h, no YouTube da KondZilla
Marcelo D2, às 21h, no Facebook
Kesha, Lewis Capaldi, Charlie Puth e outros no Elvis Duran’s Stay At Home Ball, às 21h, no YouTube
Felipe Araújo, às 23h, no YouTube
PK, às 23h, no YouTube

Primeira parcela do 13º dos aposentados começa a ser paga nesta sexta



Fonte-Robson Pires
Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), que ganham um salário mínimo, receberão mais de R$ 1.500 na primeira parcela do 13º. O benefício começa a ser pago a partir desta sexta-feira, dia 24 de abril.

Idosos e pessoas com comorbidades são 82,4% das mortes por coronavírus no RN


fonte- Robson Pires
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde Pública, 82,4% das mortes já registradas no Rio Grande do Norte devido ao Coronavírus foram em indivíduos idosos ou com comorbidades pré-existentes. Com isso, pelo menos um terço da população do RN está em alerta.
De acordo com dados do IBGE de 2013, 21,2% das pessoas acima de 18 anos no Estado apresentam um quadro de obesidade, enquanto outros 18,9% têm diagnóstico para hipertensão.
Dados do Ministério da Saúde apotam que mais da metade (57%) das mortes de pessoas com menos de 60 anos estavam associaas a um quadro de obesidade pré-existente.
TN

Em tempo de pandemia, aplicativo agiliza trabalho dos Agentes do CPRE e fiscalização nas estradas do Seridó não é comprometida


A Polícia Rodoviária Estadual tem dado continuidade à fiscalização rotineira nas estradas da região do Seridó mesmo em meio à pandemia.
Com uso de aplicativo de celular os Agentes têm acesso a dados de veículos e de condutores, o que gera comodidade, agilidade e segurança para quem é parado nas estradas.

Para o Sargento M Sousa, presidente da Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó, o uso do aplicativo foi a maneira mais sensata para não parar o trabalho e ao mesmo tempo dar segurança ao policial e às pessoas abordadas.

VÍDEO: Pombal é alagada por água de açude que estourou após 126 milímetros de chuva na Paraíba



A cidade de Pombal, no vizinho Estado da Paraíba, ficou alagada um açude ter estourado depois de uma chuva de 126 milímetros na noite desta quinta feira, 23 de abril. Há relatos de que casas foram invadidas com água a nível dos joelhos.