segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mãe de Bruna Marquezine se irrita ao ver a filha e Neymar usando aliança


bruna marquezine e neymar Mãe de Bruna Marquezine se irrita ao ver a filha e Neymar usando aliança
Coincidência ou não, Neymar e Bruna estão usando alianças (Fotos: Orlando Oliveira/AgNews e Reprodução)
Familiares e amigos de Bruna Marquezine continuam sendo contra o suposto romance entre a atriz e Neymar.
Ninguém aceita, principalmente a mãe (como o blog havia publicado e teve gente que copiou na cara dura...).
Agora, depois que a filha e Neymar apareceram de aliança dourada na mão direita, a mãe da menina está com os nervos à flor da pele. Ela está nervosa e incomodada com a situação, pois as pessoas não param de fazer perguntas. E ela não está autorizada a tocar no assunto.
Se os dois estão noivos, o tempo dirá. Mas que vai ser difícil o pessoal ligado a Bruna aceitar, isso vai... Fora os marqueteiros de Neymar que também não querem que ele assuma nada agora. Xiii.
E outra coisa é certa: se eles estão ou vão ficar juntos ninguém sabe, mas a menina ficou beeeeem mais conhecida graças ao jogador... Esse aí tem capacidade de deixar até mulher fruta e miss bumbum famosas...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Globo quer forçar amizade com Ivete Sangalo e Claudia Leitte …


claudia ivete the voice globo Globo quer forçar amizade com Ivete Sangalo e Claudia Leitte ...
Claudia e Ivete fizeram juntas o The Voice Brasil (Reprodução/Globo)
O comentário nos bastidores do Projac na tarde deste domingo (18) era um só: o que a Globo quer tentando forçar uma sintonia que não existe entre Ivete Sangalo e Claudinha Leitte?
Qual seria o objetivo de colocar as duas fazendo um dueto no The Voice Brasil, além de dar uma turbinada na audiência, claro?
Ficar forçando uma amizade que não existe soa como armação, forçação de barra. Fica chato.
Hoje em dia, elas não são mais inimigas e rivais. As duas relaxaram. Mas, quem conhece os bastidores, sabe muito bem que elas já falaram muito mal uma da outra pelas costas, que já tentaram se boicotar, que quiseram distância...
Ninguém muda assim de uma hora para outra e passa a morrer de amores, né?
Picuinhas e implicâncias à parte, elas mandaram bem juntas no palco. Pelo menos souberam disfarçar muito bem... E o programa é ótimo!
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Famosos participam da missa de sétimo dia de Marcos Paulo em igreja na zona sul do Rio

Famosos do meio artístico participaram da missa de sétimo dia de Marcos Paulo na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, que teve início às 19h desta segunda-feira (19).
Antônia Fontenelle, viúva do diretor, disse que está "menos pior" e que voltará ao trabalho nesta terça-feira. "[Marcos Paulo foi] Um homem de caráter, sincero, menino. Ele foi um anjo que passou em minha vida. O amor acima de qualquer coisa. A ida dele só vai deixar saudade. Hoje eu estou menos pior. Amanhã eu volto ao batente", disse aos jornalistas na chegada à igreja.
A atriz e modelo Letícia Birkheuer, que mora em São Paulo, diz que tinha uma relação de trabalho e amizade com o diretor, com quem trabalhou em "Desejo Proibido". "Não vim para o velório, mas estou aqui para dar o meu apoio a Antônia".
Íris Bruzzi era uma das mais emocionadas. "O pai dele é padrinho do meu filho. Para mim, está sendo muito difícil", declarou a atriz.
Elba Ramanho, que foi à igreja para a missa das 17h30, disse que rezou por Marcos Paulo. "Todos os dias eu venho nesta igreja para a missa das 17h30. Espero que ele descanse em paz. Hoje a minha eucaristia eu dediquei a ele", disse.
Marcos Paulo morreu no último domingo vítima de embolia pulmonar. Ele se sentiu mal em Manaus, onde participava do 9º Amazonas Film Festival acompanhado de Antônia. Quando os dois retornaram ao Rio de Janeiro, na manhã de domingo, ele estava com febre. Na noite do mesmo dia, o diretor começou a passar mal. Eles começaram então os preparativos para ir ao hospital, mas ele desmaiou e morreu às 21h.
Segundo boletim médico, ele estava com a "saúde perfeita e o câncer do esôfago em total remissão", sem a presença de células cancerígenas. Marcos Paulo iniciou tratamento contra o câncer em maio de 2011, quando foi detectada a doença em um exame de rotina. Em agosto, o diretor passou por uma cirurgia para retirada do tumor e, para isso, passou 20 dias internado.
A atriz Antonia Fontenelle, viúva do ator e diretor Marcos Paulo, chega para a missa de sétimo dia do marido (19/11/12)
A atriz Antonia Fontenelle, viúva do ator e diretor Marcos Paulo, chega para a missa de sétimo dia do marido (19/11/12)
Fonte:Uol.

Noivo morre após se ferir com copo durante festa de casamento no Rio

O militar Fábio Gefferson dos Santos Maciel, de 33 anos, morreu após sofrer uma lesão na veia femoral provocada por um copo, durante comemoração do seu próprio casamento, na madrugada desta segunda-feira (19), na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.
O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador) como morte acidental.
Maciel, que é sargento da Marinha, comemorava o seu casamento no Clube Nautilus, quando tropeçou. Com a queda, um copo do tipo tulipa que estava no seu bolso esquerdo se quebrou, cortando a veia femoral do sargento. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Seu corpo permanece no IML (Instituto Médico Legal) e será levado por um voo pago pela Marinha para Manaus, cidade onde moram seus familiares. O enterro deverá ser na próxima quarta-feira.
Fonte:Uol.

Atores globais curtem as belezas de Natal na gravação de novela

Do Ego, Rio
Thiago Martins, Henri Castelli e Max Fercondini continuam curtindo dias de sol em Natal, no Rio Grande do Norte, onde participam de workshop de “A Flor do Caribe”, próxima novela das 18 da TV Globo.
Neste domingo, 18, Paloma Bernardi, namorada de Thiago, Amanda Richter, mulher de Max, Dudu Azevedo e Thaíssa Carvalho – que também estará na novela – se uniram ao grupo.


Fonte:Blog Robson pires.