segunda-feira, 3 de março de 2014

Agende sua segunda-feira para os principais carnavais da região do Seridó

Com o Blog do Marcos Dantas você faz um giro por todos os carnavais do Seridó, sem sair de casa. Confira como foi o domingo e a programação desta segunda (03):
Caicó
13187
O domingo de Carnaval em Caicó foi marcado pela estreia das festas privadas da AABB. Wesley Safadão e Gabriel Diniz deram conta do recado, e colocaram milhares de pessoas para dançar. Depois, por volta das 17 horas foi a vez da Orquestra de Frevo do Magão arrastar uma multidão pelas ruas da cidade, com o tradicional Ala Ursa do Poço de Santana. As 20 horas, Magão passou a bola para o Treme-treme, que com seus trios elétricos levou animação para ruas e avenidas lotadas de foliões, ao som de Max e Banda Estrelar.
13188
A programação desta segunda-feira começa às 13 horas na AABB, com a renomada Aviões do Forro e Pegado. No final da tarde tem Magão e Treme-treme no corredor oficial da folia em Caicó, com nomes como Andre Luvi e Pura Simpatia. As 16 horas tem festa GLS com as atraçoes: Solange, Jaina Elne, Dj Gabriel Cabral e Marlus Noé.
Parelhas
13182
O Carnaval “Me apaixonei” vem sendo realizado em dois momentos, no corredor da folia, onde uma banda em cima do trio puxa o folião, e na Arena com atrações animando em cima do palco. Neste domingo em cima do triou quem agitou foi Iggor Dantas, e na Arena Os Mimosos e Aryaxe. Nesta segunda (03) o trio será animado com Yegor Bandolero e o palco da Arena por Marquinhos Carreira e Renato Marinho.Florânia
13184
O domingo foi de muita animação no Carnaval de Florânia. Além dos encontros de paredões, e do matine para a criançada, bandas como Playboy de Luxo e Nóis na Farra subiram no palco do corredor da folia. A programação desta segunda-feira (03) começa às 16 horas com concentração das virgens no corredor da folia e desfile pelas principais ruas da cidade; as 17 horas tem Concurso para a escolha das melhores Virgens e Papangus, e a partir das 22 horas no corredor da Folia tem Aryaxé e Nóis na farra.Currais Novos
13185
Os tradicionais festejos carnavalescos estão ressurgindo em Currais Novos com a iniciativa de produtores culturais, artistas, e empresários locais. Neste domingo teve o tradicional arrastão pelas ruas do centro da cidade, e show no palco do Largo do Tungstênio com Dodora Cardoso e Banda. Na DuRei quem animou foi Styllo de Luxo e Batuka Moleque. A programação desta segunda (03) tem arrastão do contrário com saída próximo ao Mercado Público; as 20 horas show no Largo Tungstênio com Jonas Linhares, e as 23 horas Currais Folia no Espaço Du Rei com Swing Novo e Dedé do Forró Elétrico.Acari
13186
Em Acari, além do tradicional carnaval do Municipal Clube, com bandas como Marquinhos Carrera, Os Mulekeiros, Frank Miranda e banda, Cleyton Pinheiro e banda, Batuka Moleque e Yuri Eletrizado. O domingo também foi marcado com a tradicional saída do Jacaré Elétrico, o maior bloco de rua da cidade.
Fonte_Blog Marcos dantas.

Um luxo...! A sambista Beth Carvalho,levantou a galera no Rio de Janeiro/RJ


Beth Carvalho levanta a galera ao chegar na Sapucaí  - Marcos Ferreira/Foto Rio News
Hum...! Dando pinta na folia...! Já no Rio de Janeiro/RJ, quem levantou a galera , na madrugada deste sábado, dia (01/03), foi a sambista Beth Carvalho, que recebeu o carinho do publico ao circular pela pista da Marquês de Sapucaí, durante desfiles da Série A do Grupo de Acesso. Usando uma cadeira de rodas elétricas, a cantora passou toda sorridente e até se levantou para saudar a galera.Só pra registrar, em 2012 Beth carvalho, a primeira dama do samba brasileiro na atualidade, foi operada para implantaram pinos na base da coluna e na bacia e permaneceu internada por quase um ano.
Beth Carvalho levanta a galera ao chegar na Sapucaí
Beth Carvalho levanta a galera ao chegar na Sapucaí
Foto: Marcos Ferreira.«http://www.walterbatista.com.br

Ronaldo dá show de chatice em camarote

ronaldo Ronaldo dá show de chatice em camarote
Ronaldo chegou a camarote com seguranças (Fotos: Paduardo/AgNews)
Ronaldo estava com TPM no segundo dia de Carnaval de SP.
O ex-jogador, que desfilou pela Gaviões, mostrou-se impaciente com o assédio da imprensa e de fãs.
Cercado de seguranças, ele fazia cara de tédio no camarote da Brahma.
Se não quer assediado, fica trancado em casa...
A noiva dele, Paula Morais, conhecida por ser exibida e adorar expor o relacionamento com Ronaldo em público, ficava toda empolgada na hora de beijá-lo para os fotógrafos registrarem a cena.

Malvino Salvador chega com nova namorada à camarote e dá de cara com Sophie Charlotte


sophie charlotte malvino salvador Malvino Salvador chega com nova namorada à camarote e dá de cara com Sophie Charlotte
Sophie e Malvino se encontram em camarote na Sapucaí (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Uma pequena saia justa aconteceu no camarote da Brahma no primeiro dia de Carnaval do Rio.
Malvino Salvador chegou com a nova namorada, que está grávida (conforme o blog havia antecipado), e encontrou sua ex, a atriz Sophie Charlotte.
Assessores fizeram de tudo para evitar o tal encontro com medo de rolar alguma confusão, mas o inevitável aconteceu.
Mas os dois foram educados e se cumprimentaram civilizadamente.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Marido nega gravidez de Ivete: “não deixaria ela pular”

Depois dos boatos de que a cantora Ivete Sangalo estaria grávida de três meses do seu segundo filho, o marido dela, Daniel Cady, negou a informação ao portal Terra. A cantora baiana está casada com Daniel desde 2011 e ambos são pais de Marcelo Sangalo, de 4 anos.
Durante o Carnaval de Salvador 2014, o nutricionista disse: “ela não está grávida. Se estivesse, não deixaria ela pular tanto assim, sou bem responsável com isso. É claro que se a Ivete estivesse grávida eu estaria muito feliz. Ela já até deu entrevistas dizendo que gostaria de engravidar, mas não está”.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Musas de cervejas no carnaval podem estar com dias contados

Atriz americana Megan Fox foi a musa do Carnaval 2013 da Brahma
Atriz americana Megan Fox foi a musa do Carnaval 2013 da Brahma
EXAME – A era das musas do carnaval como carro chefe de propagandas das marcas de cervejas pode estar por um fio. Pelo menos é o que afirma Marcelo Pontes, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especialista em marketing. Uma prova disso é que, neste carnaval, marcas como Skol, Devassa e Nova Schin miraram suas campanhas publicitárias em outros focos, como grupos de amigos, situações inusitadas e até mesmo um ex-jogador de futebol.
A saturação com este tipo de abordagem não é o único motivo para a mudança de direcionamento. Segundo o especialista, a diversificação do público e as novas regras no setor também pesaram na decisão. Desde 2006, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) determinou que modelos publicitários não podem ser retratados como objeto sexual.
“Chegou a um ponto em que as propagandas estavam muito iguais, todas as campanhas usavam o mesmo recorte. Às vezes, se você tirasse o nome da marca, o grande público poderia ter dificuldade em identificar sobre qual empresa o comercial se referia”, diz Pontes. Embora as marcas tenham demonstrado a intenção de inovar, o especialista explica que essa mudança ainda não pode ser considerada uma tendência, pois não é certo que se concretize em um movimento de longo prazo.
Fonte«Blog Robson Pires.

Entenda por que o rebolado das mulheres atrai tanto os homens

Carnaval é a época em que as mulheres aproveitam para curtir, dançar e rebolar. Mas por que será que o rebolado é tão sedutor, capaz de conquistar, impressionar e cativar os homens? O Bem Estar desta  recebeu o ginecologista José Bento para desvendar esse mistério.

Segundo o médico, na hora de escolher a parceira, uma das coisas que o homem observa logo de cara, às vezes inconscientemente, é o tamanho do quadril da mulher. Na cabeça dele, é importante que ela tenha cintura fina e quadril largo, no formato de uma ampulheta, o que significaria que ela teria mais capacidade de parir bem um filho. Isso explica por que eles se atraem pelo rebolado, já que ele é uma pista da capacidade da mulher de ser mãe. .

Com um pedaço de meia, as passistas escondem toda a parte de cima da meia calça, como mostrou a reportagem da Daiana Garbin. Depois, quando tudo estiver bem escondido, elas colocam o biquíni da fantasia e vão para a avenida sambar a noite toda. Apesar de ajudar na aparência, essa técnica pode incomodar bastante e até oferecer riscos para a saúde.
Além de coceiras, assaduras e cortes na região íntima, o “fio da morte” pode causar também infecções. Isso acontece porque há uma bactéria chamada Escherichia Coli, que costuma ficar no nosso intestino, que pode ser arrastada através do fio do ânus para a vagina, causando a infecção vaginal ou urinária. Se essa bactéria se prolifera pelo sistema urinário da mulher, pode chegar até mesmo aos rins. Esse risco é o mesmo quando a mulher usa o papel higiênico do jeito errado, um biquíni fio dental ou algo que possa arrastar a bactéria.
Outro problema que pode acontecer com as passistas durante o Carnaval é a dor. Quem faz atividade física, por exemplo, já deve ter sentido aquela famosa dorzinha do lado e, segundo o ginecologista José Bento, na maioria das vezes, ela ocorre por causa da falta de condicionamento físico. Porém, dependendo do local da dor na região abdominal, ela pode ser também sintoma de outros problemas, como gastrite, diverticulite, apendicite ou até mesmo endometriose, que se caracteriza por uma dor na virilha, na parte mais baixa da barriga.

De acordo com o médico, a endometriose acontece quando há um defeito no processo de menstruação e parte do sangue se espalha na parte interna da barriga. Com o tempo, essas gotinhas de sangue vão se acumulando ao redor de órgãos do abdômen, causando além da dor, inflamação, sangramento irregular e também infertilidade.
Se a mulher tiver endometriose, pode ser que ela sinta dor ao rebolar porque o movimento mexe os órgãos do abdômen, inflamados pela doença. Além da dança, a corrida e a relação sexual também podem influenciar que a dor apareça, como lembrou o ginecologista. Por isso, em caso de dor em qualquer uma dessas situações, é importante procurar um médico.
Outro problema muito comum na rotina das passistas é a dor nas costas, muitas vezes por erros de postura ou sedentarismo, como mostrou a reportagem da Natália Ariede. A dica do fisiatra João Eduardo Amadera é prestar atenção na postura e fazer atividade física, como maneira de prevenir esses desconfortos, e também para poder curtir o Carnaval sem nenhum problema e com muita saúde.
Fonte«Blog Lucineide Medeiros.