quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Morre pai de William Bonner

bonner novoWilliam Bonner perdeu o pai, que tem o seu mesmo nome, na manhã desta terça (29). Por conta disso, o âncora do Jornal Nacional recebeu licença da Globo e deve ser substituído na apresentação do jornal desta noite. A Globo confirma o falecimento e a licença de William Bonner, mas não informa a causa da morte.
O jornalista e editor-chefe do Jornal Nacional não será o apresentador da edição histórica do programa, que fará a cobertura da maior tragédia da aviação envolvendo jogadores de futebol no mundo: o acidente com a Chapecoense que vitimou 76 pessoas. A tarefa de ocupar o lugar de Bonner ficou a cargo de Heraldo Pereira que fará dupla com Giuliana Morrone, substituta de Renata Vasconcellos, segundo informações do UOL.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Governo inicia folha de pagamento dos servidores

O Governo iniciou o pagamento da folha de novembro pelos servidores dos órgãos da Administração Indireta que possuem recursos próprios e, nesta quarta-feira (30), recebem os servidores ativos da Educação.
Os 24.099 servidores dos dois grupos vão receber um volume de recursos que soma R$ 49,6 milhões. O calendário de pagamento do restante da folha de novembro será anunciado em breve, a partir da disponibilidade de caixa.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Sobrevivente do voo da Chapecoense explica como se salvou

chapeO boliviano Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes da queda do voo da Chapecoense, na madrugada desta terça-feira (29), revelou à imprensa como escapou com vida do trágico acidente que deixou 76 mortos.
Parte da tripulação, o comissário afirmou que não perdeu a vida porque seguiu um protocolo de segurança recomendado para desastres aéreos, segundo o Pragmatismo Político. De acordo com Erwin, ele permaneceu em posição fetal com uma mala entre as pernas, amenizando o impacto da queda.
“Sobrevivi porque segui todos os protocolos de segurança” disse. “Com a situação de pânico, muitos se levantaram dos assentos e começaram a gritar. Coloquei uma mala entre as pernas e fiquei na posição fetal, recomendada para acidentes” completou, em entrevista ao jornal boliviano La Razón.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Eleitos em Jardim do Seridó e Ouro Branco serão nesta quinta (1º)


A Justiça Eleitoral marcou as diplomações das zonas eleitorais de Jardim do Seridó e Ouro Branco para esta quinta-feira (1º), a partir das 14h, no Fórum Desembargador Oscar Siqueira.
Serão diplomados os prefeitos eleitos Amazan Silva (Jardim) e Fátima Araújo (Ouro Branco), além dos respectivos vices, vereadores eleitos e suplentes do pleito de 02 de outubro.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/