quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O azul e rosa do bem! O cantor Fábior Jr., vestindo a camisa da vida, contra o cancer de mama e de prostata.



Fábio Jr. adere a campanha de prevenção do câncer de mama e de próstata
Hum...! Simplesmente show...! O cantor tudo de bom.com, Fábio Jr., foi mais um famoso que aderiu à campanha "Câncer, e aí?", promovida pelo Instituto de Oncologia Santa Paula, em São Paulo/SP, com o objetivo de chamar a atenção da população para a prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama e de próstata. O logo da campanha,  foi criado especialmente para marcar a união dos meses símbolo do câncer de mama, Outubro Rosa, conhecido pelo laço cor-de-rosa que é  lembrado no mundo inteiro e Novembro Azul, simbolizado pelo bigode na cor azul, que tá iniciando agora no combate ao cancer de prostata. Só pra registrar que também já vestiu essa  recentemente foi o ator tudo de bom.com  Malvino Salvador.
Foto: Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Caio Castro exige relação aberta com atriz


caio castro maria casadevall Caio Castro exige relação aberta com atriz
Maria e Caio saem para almoçar como se fossem dois irmãos (Foto: AgNews)
Caio Castro e Maria Casadevall andam saindo, de namorico, mas sem ficar se amassando na frente das pessoas. É tudo muito discreto.
O máximo que eles têm feito é sair para almoçar, jantar, como se fossem somente grandes amigos.
A verdade é que Caio, que está em alta com a mulherada depois que começou a aparecer peladão na novela, continua na pista pegando várias. E não quer assumir a atriz publicamente. Pelo menos por enquanto.
Mas há quem diga que Maria, que antes tinha um gosto bem eclético, está caidinha pelo bonitão.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Arrasou de novo! O cantor Rickey Martins, fez questão de lembrar que 11 de Outubro, é o dia de sair do armário

Hum...! Causor...! O cantor tudo de bom.com Rickey Martin, é mesmo um luxo...dono de si, jovem, bonito, rico, pai independente, sensual e bem resolvido na vida...Ele usou sua conta na rede social Twitter para lembrar aos seus milhões de seguidores que o dia 11 de outubro, era o dia internacional de 'sair do armário´(National Coming Out Day). Data em que o  próprio cantor admitiu sua homossexualidade, há alguns anos atrás, surpreendendo os fãs pelo mundo á afora. E como um bom ativista e   defensor da orientação sexual de cada um, Ricky Martin,  se juntou a celebração do 'Dia para sair do armário': "É dia 11 de outubro. Feliz dia de sair do armário a todos! Paz", declarou o intérprete na rede social. A nível de curiosidade, essa data foi criada em 1988 com a ideia de homenagear todas as pessoas que enfrentam seus mais terríveis medos para defender sua identidade sexual.
Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br

Nova namorada de Di Caprio é proibida de usar o nome dele para se promover


namorada leonardo di caprio Nova namorada de Di Caprio é proibida de usar o nome dele para se promover
A brasileira Katiuscia Torres Soares, miss Caieiras, está com Leonardo Di Caprio, mas não pode ficar falando muito do assunto (Foto: Reprodução/Facebook)
Kat Torres, que foi flagrada circulando com Leonardo Di Caprio pela Europa, está sentindo na pele o mesmo que Gisele Bundchen, ex do ator.
A modelo brasileira está impedida por ele de dar entrevistas falando do relacionamento dos dois.
Reservado, o galã não aceita que ninguém exponha sua vida, muito menos use seu nome para aparecer.
Gisele sempre foi discreta em relação ao namoro com o astro por exigência dele.
Kat até tem falado sobre o assunto com a imprensa, pois não tem como negar, afinal foi flagrada ao lado de Di Caprio.
Mas ela não tem dado detalhes sobre o romance.
 Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Fábio Assunção leva multa após jogar bituca de cigarro no chão

Fábio Assunção leva multa após jogar bituca de cigarro no chão - AgNews
Em agosto passado, entrou em vigor uma lei municipal no Rio de Janeiro que multa quem jogar lixo nas ruas. É o Programa Lixo Zero. Na manhã desta segunda-feira (14), após desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, na capital fluminense, Fábio Assunção foi apresentado ao regulamento.
 
O ator deixou cair no chão uma bituca de cigarro e foi imediatamente multado. Em seu perfil no Facebook, o próprio ator comentou o descuido e mostrou arrependimento.
 
“Atravessei a faixa dos taxis e aguardei o motorista no canteiro central. Acendi um cigarro, fumei e quando joguei a bituca no chão fui abordado por um funcionário da Comlurb acompanhado de um policial. O funcionário me aplicou uma multa, ofereci os dados necessários, apertei a mão do sujeito e fomos embora, sem problemas”, explicou.
 
O intérprete de Jorge, de Tapas e Beijos, da Globo, contou que uma plateia se reuniu a volta dele para assistir o momento da abordagem do funcionário da Prefeitura.
 
“Durante o tempo em que eu fumava - 7, 8 minutos, o funcionário não me alertou sobre a previsível infração no entanto não demorou nem 2 segundos para me abordar depois que a cometi, vindo pelas minhas costas. Claro, como algumas pessoas deviam estar vendo o que eu não via, formou se uma pequena plateia para assistir ao auto - eu sendo multado pelo meu mico que é aliás é um clássico entre os fumantes, infelizmente. Não preciso dizer que me senti constrangido e envergonhado. E me reforça o pensamento que alertar ou evitar um erro não é importante e que o objetivo parece ser apenas arrecadar.
 
Perguntei onde estava sinalizado essa legislação pois eu não estava sabendo de nada. A resposta que tive é que estava passando direto na televisão. Como não vi nada na televisão e moro em SP acabei por descobrir que estão sendo veiculados os anúncios apenas no Rio, o que torna um aeroporto um local prioritário de divulgação alternativa, assim como rodoviárias e locais que recebem cidadãos de outras cidades e estados do pais. Se fumar ainda é permitido, para que essa lei seja viável e cumprida, não seriam obrigatórios cinzeiros sinalizados em local afastado da entrada do aeroporto? Pois ali não encontrei nenhum”, escreveu.
 
Para finalizar a declaração, Fábio mostrou que aprendeu e que foi bem tratado:
 
“Aprendi essa através de constrangimento. Vale finalizar dizendo que o funcionário foi educado e gentil e que pelo menos nesse sentido achei positivo. Além de uma cidade limpa, claro, que é o que todos queremos”, encerrou.
 
O programa tem base na Lei Municipal 3273 e prevê multas que variam de R$ 157 a R$ 3 mil. Fábio pagou o valor mínimo.
  Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

Bebê é mordido por outra criança mais de 50 vezes em creche; veja

A menina teria sido atacada por outra criança que que frequenta a instituição
16/10/2013 - 08:19
A menina ficou com marcas roxas pelo corpo
A menina ficou com marcas roxas pelo corpo
Foto: Record Minas

Uma menina de apenas um ano e dez meses foi mordida cerca de 50 vezes em uma creche de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os responsáveis seriam outras crianças que estudam no local.
Ao ver a filha, Paula Silva Marinho ficou revoltada.
— Eu comecei a chorar e fiquei indignada. A gente paga escola cara, acha que está bem olhada. Eu fiquei transtornada.
A menina estava com marcas de mordidas nos braços, nas pernas, costas, peito, pescoço e cabeça.
— Eu contei umas 50 mordidas nela.
O fato teria ocorrido em uma escola infantil do bairro Eldorado. Segundo os pais da criança, a menina frequenta a escola há apenas dois meses e essa não seria a primeira vez que ela teria sido mordida por um colega.
— Como não é a primeira vez, eu fui ao local, pensei que fosse a mesma coisa. Quando cheguei me deparei com a cena dela com o corpo todo mordido.
Revoltados com a postura da escola, os pais da criança chamaram a Polícia Militar.
— Eles simplesmente pediram desculpa pelo ocorrido.
A responsável pela escola disse aos policiais que no momento das mordidas estava ocorrendo uma festa. Ela vai ser ouvida pela Polícia Civil e pode responder por lesão corporal culposa. A criança deve ser submetida a um exame de corpo de delito.
FONTE: r7

'Amor à Vida': Mesmo traído, Niko ajuda Amarilys após grave acidente

Niko (Thiago Fragoso) vai superar as desavenças com Amarilys (Danielle Winits) e aceitará cuidar da médica em sua casa depois do grave acidente que ela vai sofrer.



A história começará quando a dermatologista contar toda a verdade sobre sua relação com Eron (Marcello Antony). Os três terão uma briga feia e Niko expulsará Amarilys e o advogado de casa. No dia seguinte à confusão, a médica se apressará para procurar um novo apartamento.
Ela conseguirá encontrar um flat à venda e o porteiro entrará em contato com a imobiliária. A gerente avisará a ele que sairá em meia hora e que, por isso, Amarilys deve correr se quiser mesmo fechar a compra. Apressada, ela dirigirá em alta velocidade, acabará batendo num ônibus e ficará entre a vida e a morte. A médica será levada para o San Magno e, quando souber, Eron desabará. O advogado avisará Niko e os dois ficarão no hospital esperando notícias. O empresário aproveitará para conversar com o companheiro:
- Você pode supor que eu estou até contente por causa do acidente da Amarilys. Mas não estou, não, jamais ficaria. Mesmo que eu esteja fervendo por dentro pensando em tudo que ela fez, na cilada que ela aprontou, isso que está acontecendo eu não desejaria. Nunca. A vida de uma pessoa é preciosa pra mim, Eron.
- Eu sei Niko. Eu sei o caráter que você tem. Eu sei que você jamais desejaria um acidente tão horrível a ninguém, eu conheço o seu coração.
Neste momento, Lutero (Ary Fontoura) aparecerá para informar que a médica já passou por uma cirurgia, mas que sua situação inspira cuidados.
- Ela tem 48 horas pra reagir, senão... - avisará o médico
- Senão? - perguntará Eron.
- Seja forte, Eron - orientará Lutero.
- 48 horas... E, se não reagir, nós vamos perder a Amarilys. Eu não quero perder a Amarilys, não. Não pode ser.
Ao ver a reação do advogado, Niko dirá que finalmente entendeu tudo:
- Agora eu sei. É a Amarilys que você ama.
O advogado não responderá e deixará o dono do restaurante arrasado. Niko vai procurar se recompor logo e dar força para Eron:
- Eu vou para casa. Preciso cuidar dos garotos, ver como eles estão. Fica tranquilo, eu tomo conta dos dois. Você fica esperando notícias da Amarilys. Quando souber de alguma coisa, me liga, eu vou estar cruzando os dedos para dar tudo certo para ela. Para ela e para você também, Eron. Eu só desejo que aconteçam coisas boas.
Dias depois, Lutero avisará que Amarilys em breve será desentubada e poderá ir para casa. Eron dará a notícia a Niko:
- A Amarilys está melhorando muito. Logo vai poder respirar sem ajuda dos aparelhos. Vai ser transferida para um quarto e, segundo o doutor Lutero, logo terá alta para se recuperar em casa. Não se preocupa, Niko, eu vou procurar algum flat, contratar uma enfermeira. Eu vou arrumar um jeito de instalar a Amarilys da melhor maneira possível.
- Não, a Amarilys vem para cá. Aqui é que ela deve ficar, Eron, aqui a gente toma conta dela melhor. Eu faço o meu horário, Eron. Já estou cuidando das crianças. Traz a Amarilys para cá. Eu cuido dela.
Fonte:http://www.meionorte.com/novelas/amor-a-vida-mesmo-traido-niko-ajuda-amarilys-apos-grave-acidente-270136.html