quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bibi Costa diz que documentação das casas do conjunto Nova Caicó já está providenciada

  Fonte:Robson Pires, De acordo com o prefeito Bibi Costa (PR), todas as providências cartoriais para escriturar as 200 casas que ainda não foram entregues no Conjunto Habitacional Nova Caicó, foram tomadas. Ele garantiu que as documentações já foram encaminhadas para o primeiro cartório, e a pendência seria um documento da Receita Federal, já providenciado pelo município. Bibi disse que outro item importante para a liberação das casas é a conclusão da lagoa de tratamento de esgotos no local.
“O Ministério Público está nos ajudando, já enviou oficio para a Caern, eu estive lá no escritório geral e conversei com os responsáveis para que agilize a colocação de bombas para que a lagoa possa funcionar. A Caern resolvendo e como já resolvemos a documentação, já podemos pensar em fazer a entrega das 200, mas precisamos ter os esgotos tratados, que é uma questão exigida pelo Ministério Público”, disse Bibi.
Por Marcos Dantas

Governo terá observatório para crimes contra jornalistas

- Fonte: Robson Pires,  Do Globo – A Secretaria Nacional de Direitos Humanos criará um observatório para acompanhar as investigações de atentados cometidos contra jornalistas. A decisão foi anunciada pela ministra Maria do Rosário, após encontro com representantes do setor na tarde desta quinta-feira.
A Associação Nacional de Jornais (ANJ), a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), além da associação que representa comunicadores que atuam em blogs, também pediram a federalização dos crimes contra profissionais da imprensa, em razão do aumento progressivo das ocorrências sem resposta.
Rosário admitiu a gravidade dos atentados contra jornalistas, mas ponderou que a federalização dos crimes depende de projeto de lei. Salientou também que a demanda será analisada em conjunto com o Ministério da Justiça, no âmbito da classificação de atentados contra jornalistas, execuções ou tentativas de execução, como crimes contra os direitos humanos.

O sambista Zeca Pagodinho, ficou de "Frente com Gabi", abriu a boca e soltou a voz, falou de um tudo...


O cantor Zeca Pagodinho, que já foi feirante, office-boy e anotador de jogo de bicho ( cambista ),  antes de fazer sucesso com a música, lamentou que  se arrepende de não ter estudado, e disse que os seus filhos podem fazer tudo,  "menos deixar de estudar". Na conversa com Marilia Gabriela, no "Programa de Frente com Gabi ",que vai ao ar, no próximo domingo, dia ( 06/05 ), pelo SBT,   o sambista contou que ainda se surpreende com o sucesso,  e lembrou que a canção "Deixa a vida me levar", foi a 'pancada' da sua carreira”. Morando bem,  na Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ, Zeca Pagodinho, disse ainda que quer  voltar a morar em Xerém, região mais pobre na região metropolitana da Cidade Maravilhosa. De origem humilde, o sambista contou que gosta de frequentar a comunidades,  e que  sempre foi ligado à música. Sem religião definida, Zeca Pagodinho disse que é "de todas as religões que falam de Deus". O sambista lembrou foi criado perto de um terreiro: dizendo "Médico de pobre é pai de santo". Cuidadoso, ele confessou algumas manias antes dos shows: "Um dia antes, não saio, não bebo muito e não brigo com ninguém.” Apesar de dizer que escuta de tudo, "menos músicas estrangeiras", Zeca lamentou os rumos que o samba tomou ultimamente. "O samba ficou muito diferente do que era. Antigamente a gente curtia a melodia. Hoje, todo mundo quer ser sambista”, disse garantindo que o ritmo está no seu DNA: “Vou morrer sambista e reencarnar sambista.”.
Foto: Carol Soares/SBT/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Boas Novas: O cantor pedro Leonardo continua com evolução satisfatória, ele teve recuperação nas funções renais.


Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do cantor sertanejo Pedro Leonardo, foi divulgado no final da tarde desta quinta-feira, dia (03/05), pelo Hospital Sírio Libanês, em São paulo-SP. De acordo com as novas informações o estado geral do paciente mostra uma evolução satisfatória, com recuperação da função renal. O quadro neurológico segue estável, sem alterações. No último sábado, dia ( 28/04 ) os médicos suspenderam a sedação do cantor, e aos poucos Pedro apresenta reação a alguns estímulos. A expectativa dos médicos, é que o cantor acorde até o próximo sábado, dia (05/05), caso isso não aconteça, Pedro poderá passar por uma traqueostomina para preservar as cordas vocais.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

BENEFICIADOS DA NOVA CAICÓ PEDEM INTERVENÇÃO DOS VEREADORES PARA CASAS SEREM ENTREGUES

Representantes dos beneficiários do conjunto habitacional Nova Caicó, localizado na Zona Norte, acompanharam a sessão desta quarta-feira (02) da Câmara Municipal de Caicó para cobrar dos vereadores auxílio para que os vereadores atuem para que as casas sejam entregues.
Com cartazes, eles cobravam ajuda dos vereadores. O assunto foi discutido em plenário pelos parlamentarem que se colocaram a disposição para auxiliarem nesta luta. Cumprindo seu papel de ser a casa do povo, a Câmara de Caicó é palco da discussão dos assuntos de interesse da população caicoense.

Assecom / Foto: Ilmo Gomes

FELIZ MÊS DE MAIO

Responsável pelo caso F. Gomes, delegada pede prisão de mais um envolvido na morte do jornalista

Sidney Silva informa em seu Blog que a delegada Sheila Maria Freitas esteve em Caicó durante esta quarta-feira, (2) e entregou o relatório conclusivo do inquérito que investiga a morte do jornalista F. Gomes. Em entrevista coletiva, a delegada confirmou o indiciamento do advogado Rivaldo Dantas de Farias, do Pastor Gilson Neudo Soares do Amaral, e do policial militar Evandro Medeiros. Os três estão presos sob suspeita de participação no crime, mas ainda falta prender uma quarta pessoa, que pode é outro bacharel em direito. A sua identidade não foi revelada pela delegada porque o pedido está sendo apreciado pelo Ministério Público, para depois voltar ao juiz Luiz Cândido Villaça.
"Nós queremos cumprir esse mandado o quanto antes. Pode ser a qualquer momento. Até porque a Justiça de Caicó é bem célere", elogiou Sheila Freitas. Em razão de haver medidas cautelares de caráter sigiloso, não foi repassado à imprensa como foi a participação de cada um dos indiciados, somente após a quebra do sigilo judicial é que poderá informar os detalhes. Sobre o PM, a delegada disse que todo o procedimento embasando os pedido de prisão tinham consistência, por isso ainda estão detidos.
"A defesa dele já pediu por duas vezes o habeas corpus e lhe foi negado. Se houve uma negativa, é porque existe indício sobre a participação dele no crime, até porque o Tribunal não seria leviano em deixar presa uma pessoa que não tivesse culpa de nada", relata. A delegada acredita que haverá a punição para todos os envolvidos no assassinato de F. Gomes. "Nós agora acreditamos que chegamos a todas as pessoas envolvidas na morte de F Gomes, e todos eles acreditavam que somente aquele que executou seria responsabilizado pelo crime, mas todos os outros serão responsabilizados conforme o que preceitua a lei", afirmou.
fonte:Blog marcos Dantas.

Em palanques diferentes, Anchieta Júnior nega divergências com seu pai em Jardim do Seridó

2608 Anchieta (sentado) e sua "tropa de choque" de aliados - Foto: Assessoria
O presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Anchieta Júnior (PSD) tem se sentindo incomodado com especulações na imprensa, sobre sua postura nas eleições deste ano. Enquanto o vereador integra o grupo adversário e vai disputar a reeleição, seu pai Anchieta Rodrigues (PT) vai ser o companheiro de chapa do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, padre Jocimar Dantas (PMDB). Anchieta, através de sua assessoria de imprensa negou que as posições contrárias venham causando desconforto na base familiar. “A posição política do meu pai eu respeito, da mesma forma que ele respeita muito a minha. Pra mim derrubar, terão que quebrar essa corrente aqui, formada pelos colegas vereadores Iron Júnior, Gilberto Valdeger, José Dantas,  Geralda Sampaio e Ana Maria”, disse o vereador.
Fonte:Blog marcos Dantas

Avança promessa de um modelo que tratará o câncer de mama

- Fonte:Robson Pires,  Pesquisadores da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, publicaram os resultados de um estudo com uma vacina que combate tumores mamários não invasivos. Depois de administrar a droga a 27 mulheres e, mais tarde, submetê-las a uma cirurgia na mama, eles notaram que o mal havia regredido para valer. Ao acompanhar as pacientes por quatro anos, os médicos também verificaram que em 85% dos casos a doença não havia voltado. “É uma forma inovadora e interessante de tratamento, mas temos de aguardar análises mais abrangentes. A imunoterapia é linda na teoria, só que ainda não funciona tão bem na prática”, opina a oncologista Solange Sanches, do Hospital A.C. Camargo, em São Paulo.
Um estímulo às próprias defesas. Como se chega à vacina terapêutica e de que forma ela age nas mamas
O recrutamento
Células especiais do sistema imune são retiradas da paciente e instigadas, em laboratório, a reconhecer tecidos tomados pelo câncer. Elas são reinjetadas na região da axila da mulher.
O contra-ataque
Uma vez introduzidas no organismo, essas células deduram as áreas acometidas pelo tumor mamário. Aí, são convocadas outras unidades do sistema de defesa, que passam a destruir as células cancerosas.

O cantor sertanejo Marrone, caiu na gandaia, na noite desta segunda-feira na terra dos pampas, além de se alcoolizar, traiu a mulher...!!!



Hum...! Pelo visto,na noite destasegunda-feira, dia ( 30/04 ),  teve gente trocando os pés pelas mãos! Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, o cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, meteu o pé na jaca, e traiu a mulher Natália Portes,  que é 20 anos mais nova do que ele. O buxixo aconteceu    na cidade de Frederico Westphalen-RS. De acordo com a publicação, o cantor sertanejo trocou beijos com uma loira estudante de Ciências Contábeis em um pub local. Ainda segundo  o jornal, o artista  estava  visivelmente alcolizado,  e teria feito um discurso de mais de 20 minutos no palco do pub, de onde só teria saído por volta das 04h30 min da madrugada desta terça-feira, dia 1º de Maio..
  Foto: Ego/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Phoenix Downloads

Gente! Acessem o Blog do Meu Filho Aee! So Ae Vc Baixa Cds do Momento!


www.phoenixdownloadsx.blogspot.com

Obrigado!