segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vida que se segue: Estado de saúde do piloto de formula-1, Michael Schumacher é crítico,


A assessoria de imprensa do piloto de Formula-1,  Michael Schumacher divulgou, em nota oficial, que o estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1 é crítico. O alemão tem um trauma cerebral e encontra-se em coma após o grave acidente em uma estação de esqui em Méribel, na França, neste domingo, dia ( 29/12 ), por volta  das 08h07min no horário de Brasília. De acordo com o comunicado, o piloto de 44 anos chegou ao hospital com “traumatismo craniano grave, em coma, o que exigiu intervenção neurocirúrgica imediatamente”. Nesta segunda-feira, dia ( 30/12 ), haverá uma coletiva de imprensa no local para dar mais informações sobre Michael Schumacher, às 11:00 hs locais (ou seja, 08:00 hs no horário de Brasília). Só pra registrar, o alemão Michael Schumacher, é recordista de títulos mundiais da principal categoria do automobilismo mundial Fórmula-1. Ele teve um trauma grave ao bater a cabeça em uma pedra enquanto esquiava na França. Ele foi levado de helicóptero ao hospital Moutier, a 17 km do local, menos de dez minutos após a queda. Logo depois, foi removido a outro hospital, em Grenoble, onde está internado.

Foto: Net/Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Scheila Carvalho fica com o filme queimado

scheila carvalho Scheila Carvalho fica com o filme queimado
Scheila Carvalho em entrevista ao Domingo Espetacular; ela ameaçou a amante do marido e o inocentou (Foto: Reprodução/Record)
Scheila Carvalho vai deixar 2013 com sua imagem meio arranhada, apesar de ela ter sido a vitima no triângulo amoroso com Tony Ramos e Kamyla Simioni.
O jeito que dançarina lidou com a situação dividiu opiniões. Uns ficaram totalmente do lado dela e contra o marido traidor e a amante.
Outros acharam que ela foi trouxa de perdoar Tony e ameaçar Kamyla em público, como se a moça fosse a única vilã e culpada da história. Perdoar é uma coisa, mas defender o marido e crucificar a amante, como se ela tivesse feito tudo sozinha, é bem diferente.
Scheila largou tudo, depois de a bomba estourar, e viajou com o marido para tentar uma reconciliação. Na volta, perdeu o emprego de apresentadora na Bahia.
Tomara que ela consiga recuperar o estrago em 2014, pois a imagem da ex-morena do Tchan saiu bem arranhada deste furacão.
 Fonte_http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Perda de olfato pode ser um sintoma de Alzheimer

Foto reprodução
Foto reprodução
Pesquisadores americanos encontram uma nova evidência de que a perda de olfato é um sintoma precoce do mal que devasta a memória. Isso mesmo. Em um experimento com ratos, cientistas da Universidade de Nova York, nos Estados Unidos, confirmaram a suspeita de que falhas na capacidade de sentir odores podem ser um sinal da maior causa de demência do globo: “A doença afeta regiões do cérebro que processam os cheiros, provocando mudanças em sua percepção”, conta o líder da investigação, Daniel Wesson. “No entanto, o comprometimento dessa função isoladamente não é o bastante para o diagnóstico”. É mais um alarme que merece avaliação médica. “Buscamos um teste que diferencie a perda de olfato por Alzheimer daquela motivada por fatores como alergias”, diz Wesson.
Fonte-Revista Saúde«http://www.lucineidemedeiros.com/

Feliz é pouco...! A atriz Isabel Filardis deu a luz ao seu terceiro filho.

Hum...! Arrasou de novo...! Quem tá feliz rindo à toa e dizendo oba, a atriz tudo de bom.com, Isabel Filardis, que   neste sábado, dia ( 28/12 ), deu á luz Kalel, ao  seu terceiro rebento  do casamento com Júlio Cesar. O menino nasceu por meio de parto cesáriana , na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro/RJ. "Está tudo bem e estamos felizes", contou Sônia Fillardis, mãe da atriz, neste domingo, dia  (29/12). Só pra registrar, aos 40 anos, Isabel Filardis teve uma gravidez de risco e teve que repousar durante a gestação. A atriz também é mãe de Analuz, de 12 anos, e de Jamal Anuar, de 10 anos.
Fonte«www.walterbatista.com.b

Boas novas...! O estado de saúde da atriz Claúdia Jimenez, é estavel, após deixa a CTI.


Claudia Jimenez deixa CTI de hospital no Rio -
Hum...! Boas novas...! A atriz tudo de bom.com,  Claudia Jimenez,  já deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste  domingo, dia  (30/12). Mas, segundo a assessoria do hospital, a atriz ainda não tem previsão de alta. Só pra aegistrar de acordo com a assessoria de comunicação daquela  unidade hospitalar, o estado de saúde de Claudia Jimenez, que implantou um marca-passo na madrugada da última sexta-feira, dia  (27/12), é estável. Em agosto de 2012, a atriz realizou uma troca de válvula aórtica.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br