quarta-feira, 16 de abril de 2014

Registro de chuvas nesta terça-feira (15)

registros chuvasAs chuvas voltaram a banhar o Seridó e o Sertão paraibano, ontem (15), com registros que chegaram a 53 milímetros na cidade de São José de Brejo do Cruz/PB. Confira:
53 mm: São José de Brejo do Cruz/PB (zona urbana)
52 mm: Sítio São José (Catolé do Rocha/PB)
50 mm: Sítio Piedade, sítio Ferreiro (Jardim de Piranhas) e sítio Juazeiro (Jardim de Piranhas)
40 mm: Sítio Terceira Morada
32 mm: Sítio Belo Monte (Jucurutu)
30 mm: Sítio Garcia
29 mm: Sítio Batalha (Jardim de Piranhas)
24 mm: Sítio Ramada (São Fernando)
26 mm: Sítio Veneza (São Fernando)
20 mm: Sítio Olho D’Água (São José do Seridó) e fazenda Nova Iorque (São Fernando)
15 mm: Boa Passagem (Caicó)
14 mm: Sítio Nova Olinda
13 mm: Barra Nova (Caicó)
12,5 mm: Sítio Manhoso
11 mm: Sítio Umarizeiro
10 mm: Barra da Espingarda e sítio Várzea Redonda
Fonte«Blog Robson Pires.

Feliz acaso! Galvão Bueno e Luciano Huck dando pinta no sertão Nordestino


 Luciano Huck e Galvão Bueno fazem selfie no rio São Francisco
Hum...! Por um feliz acaso...!O velho Chico, como é conhecido popularmente o Rio São Francisco, no sertão nordestino, presenciou nesta segunda-feira, dia ( 14/04 ), um encontro pra lá de inusitado e inexperado. Onde dois dos maiores astro da Rede Globo, por um feliz  acaso, deram pinta por lá.O apresentador Luciano Huck encontrou com o narrador esportivo Galvão Bueno, no semiárido nordestino. O marido de Angélica passou o dia na cidade de Flamengo/BA, gravando reportagens para o seu programa  Caldeirão do Huck e não esperava nunca encontrar o amigo por ali. Surpreso, ele disse: “e isso sim,  foi um encontro inusitado. Sem querer, cruzar com o Galvão às margens do Rio Sao Francisco. #selfieinusitado”, registou Luciano Huck
Foto: Reprodução
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Chuva de 75 mm é registrada em Jucurutu


As chuvas continuam intensas co município de Jucurutu, nesta segunda-feira (14) foi registrada na zona rural do município 75 mm na comunidade Cacimbas, já na zona urbana, o pluviômetro no bairro Santa Isabel chegou a 43 mm. Na zona rural o rio já desce com muita água e lava a passagem molhada que dá a cesso a comunidade como ilustra o registro fotográfico do amigo Danilo Evaristo.
Fonte:Blog Marcos Dantas

Continua mal na foto! Após saída do Atlético-PR, Adriano foi oferecido ao Coritiba, que não o quis



Hum...! Continua mal na foto! Pelo visto, o jogador Adriano, o continua mal na fita no mundo do futerbol. Segundo circula na imprensa, logo que deixou o Atlético-PR, após a eliminação do clube na Copa  Libertadores, O 'imperador' foi oferecido ao Coritiba. Pessoas que cuidam da carreira  do atacante tentaram operar uma troca de clube para que Adriano não deixasse Curitiba/PR, mas não rolou. O coxa branca recusou a proposta. O histórico recente de Adriano e a fama que ele construiu na noite da capital paranaense,  acabaram por lhe fechar as portas do Couto Pereira.
Foto: Reprodução
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Ditando moda! Fiuk esbanjou charme e simpatiano na Cidade Maravilhosa.


Fiuk (Foto: Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews)
Hum...! Dando pinta e ditando moda...!O multimidia tudo de bom.com, Fiuk, é mesmo  um luxo..! O cara além de bonito, é estiloso...! Ele compareceu a coletiva da nova novela das 19:00 hs  da TV Globo, "Geração Brasil", nesta terça-feira,dia ( 15/04 ), no Projac, na  Zona Oeste carioca,  todo fofo...!. O ator e cantor escolheu um look bem diferente para o encontro com a imprensa e,  misturou o estilo roqueiro com uma camisa na onda  da oncinha. Todo simpático, ele fez a linha um doce e conversou com a imprensa onde  falou  sobre o seu personagem: "Meu personagem fará o possível e o impossível para conquistar o que quer. Acho que ele nao é vilão, nem mocinho, mas tem um pé na malandragem. O jovem galã falou também sobre a carreira artística: "Escolhi ser artista, odeio gente pretensiosa e meu pai sempre me disse para escutar, baixar a bola. Entrei na atuação por acaso, a música veio até a mim e eu me soltei. Curti apresentar também, por isso digo que sou artista". Já sobre fama ele foi bem sereno, e  falou sobre os dois lados da moeda: "Tudo tem o ônus e o bônus, não posso bater num paparazzo que tira foto minha na praia. Se você namora e é fotografado com uma menina, problema teu. Claro que a partir do momento que todo mundo se envolveu eu fiquei assustado. Não estava acostumado. Hoje em dia, a gente se ama a dois e cada um tem a sua carreira".
Fiuk (Foto: Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews)
Foto: Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Cravo alivia dor de dente e combate o mau hálito


De sabor marcante, graças ao seu poder bactericida e anti-inflamatório e às suas propriedades anestésicas, o cravo alivia a dor de dente e as feridas bucais, e é um poderoso e conhecido remédio contra o mau hálito. O óleo essencial de cravo contém um composto chamado eugenol (há muito é usado pelos dentistas), que também protege as articulações.
Mastigar um cravo é a pedida para combater o mau hálito.
Nutrientes do cravo
Vitamina C
Cálcio
Magnésio
Manganês
Fibras
Ômega-3
Fonte: Livro 100 receitas de Saúde – Alimentos Funcionais, Publifolha
Fonte=Blog Lucineide medeiros.

Bianca Rinaldi comenta polêmica sobre sua boca: ‘O ser humano é capaz de maldade’

Atriz responde críticas que recebe na internet (Reprodução/Facebook)Bianca Rinaldi, 39, se manifestou após virar motivo de piada na web por causa de uma suposta intervenção estética em sua boca.

Chamada nas redes sociais de Coringa, personagem do "Batman", e boneca de ventríloquo, a famosa declarou ao jornal "Extra": "Eu olho algumas coisas e dou risadas. Porque as pessoas falam qualquer coisa e não têm um limite de respeito. Outras eu nem vejo. O ser humano é capaz de maldade. Ainda mais em mídias sociais, que ninguém aparece".
A intérprete da cardiologista Silvia na novela "Em Família" também garantiu que nunca se submeteu a plástica ou qualquer outro tipo de procedimento no local. "Não fiz nada na minha boca. Não vou dizer para você que 'tudo bem'. Ninguém gosta de comentários que não são bons. Mas eu não parei a minha vida por causa disso, não mudei em função de comentários, até porque são de pessoas que não são fãs".
Bianca ainda confessou que já fez uso de botox no rosto, mas que tem receio de enfrentar o bisturi. "Eu tenho um pouco medo de cortar, puxar. Não me imagino fazendo isso hoje. Não sei daqui a dez anos. Tenho pavor de tirar a minha expressão do rosto. Não tenho coragem mesmo", explicou.
Fonte=Blog Lucineide Medeiros.

Durval Lelys anuncia: “O Asa de Águia vai parar por tempo indeterminado”

Cantor vai se dedicar à carreira solo durante esse período

Durval Lelys anuncia: “O Asa de Águia vai parar por tempo indeterminado” - Reprodução
Durval Lelys gravou um vídeo para anunciar que o Asa de Águia vai passar por uma reestruturação. Na mensagem enviada aos fãs, o cantor explicou os motivos da parada:
 
“Em outubro do ano passado, tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade: a de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. O meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida”, comentou:
 
Sobre o futuro do grupo baiano, Durval explicou:
 
“Começamos uma reestruturação responsável de todas empresas envolvidas, visando o meu afastamento e, principalmente, procurando manter o bem-estar de todas as pessoas que fazem parte deste processo. Pessoas que eu amo e que estão comigo nesta aventura chamada Asa de Águia (...) Depois de férias cheguei as seguintes conclusões: o Asa vai parar por tempo indeterminado para que toda essa reestruturação possa acontecer da forma mais tranquila possível. Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria”, disse.
 
O cantor anunciou que não vai deixar os microfones:
 
“Enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Lelys, porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês que são a inspiração, a razão e a essência da minha vida. Continuaremos juntos com amor!”, finalizou.
  O Fuxico | Foto: Reprodução
Fonte:blog Lucineide Medeiros.