segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A Festa de setembro na Fazenda Casa Show.


Ex-BBB Priscila cuida do visual na maternidade após dar à luz


'Mimos na mamãe (risos)... Vamos ficar bonita!!! Bom diiiiiaaaaa', escreveu a morena, que teve seu segundo filho, Pietro, neste sábado, 3.

Priscila Pires mostrou que nem esperou sair da maternidade para dar um trato no visual ao postar uma foto no Instagram, nesta segunda-feira, 5. Na imagem, a ex-BBB, que deu à luz Pietro, neste sábado, 3, aparece com o cabelo no rosto, enquanto uma funcionária do hospital onde ela está internada seca seus fios. "Mimos na mamãe (risos)... Vamos ficar bonita!!! Bom diiiiiaaaaa", escreveu.
Ex-BBB Priscila cuida do visual na maternidade após dar à luz
Ela contou que fez escova e pintou as unhas - "É um serviço que a maternidade oferece para as mães não ficarem com cara de doente (risos)" - e não escondeu a felicidade com a chegada do segundo filho: "Estou muito feliz. Ele é a minha cara! Agora estou satisfeita. Tenho um filho parecido com o pai e outro comigo."
Pietro nasceu pesando 3.240kg e medindo 47cm, através de uma cesariana. Este é o segundo filho dela, que é mãe de Gabriel, de 1 ano, ambos fruto da sua união com Bruno Andrade.
Esta não é a primeira vez que a ex-BBB publica uma foto na maternidade. Neste domingo, 4, um dia após o nascimento de Pietro, ela contou que estava sozinha no quarto e brincou: "Mamãe carente".
Fonte:http://www.meionorte.com/

Emoção! Os cantores sertanejo, pai e filho, Leonardo e Pedro Leonardo, juntos e misturados no SBT


Leonardo e Pedro Leonardo (Foto: Roberto Nemanis)

Hum...!Pai e filh!1 O cantor Pedro Leonardo, que apresenta o "Festival Sertanejo", no SBT, recebeu o pai,  o cantor sertanejo Leonardo na atração. "Muito bom receber o senhor em nosso programa", disse ele. Emocionado, em estar ao lado do filho recuperado do grave acidente de carro que sofreu em abril de 2012, Leonardo disse. "Depois de tudo o que aconteceu, tenho que agradecer muito a Deus". O ponto alto da participação do pai Leonardo  foi ao lado deó filho  Pedro na música “Não aprendi a dizer adeus”. Feliz com o atual estado do filho, que após o acidente ficou em coma e precisou ser transferido do hospital onde estava em GoiâniaGO,  para São Paulo/SP, o cantor comemorou. “Esse programa é uma terapia total para você. Está cada vez melhor”, disse para o filho.
Foto:  Roberto Nemanis/Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Ruim de cama! Alexandre Frota detona Andressa Urach.



Hum...! Mais polemica á vista! O multimídia tudo de bom.com, Alexandre Frota, que não costuma levar desaforo pra casa,   causor de novo. Ele detonou nas redes sociais a segunda colocada do Miss bumbum, Andressa Urach, por suas atitudes num reality show. “Um monte de amigo meu já pagou, comeu e ainda é ruim de cama. Já vi neguinho negociando para fazer programa com ela, vag*, p*. Ela estava chamando a garota (Barbara Evans) assim, mas ela é assim”, disparou o ator. Alexandre Frota não quis nem saber e continuou: “Se estivesse no lugar do Matheus (Verdelo) saía do programa, mas levava a cabeça dessa pomba-gira nas minhas mãos. Safada, ordinária, quem é ela pra falar qualquer coisa? Não assume nada que faz. Fiz filme pornô, um monte de filme e encarei a vida de frente. Não reclamo nem julgo ninguém. Essa vad*, vaca do car* pagar de certa, de dona da verdade... O anúncio do jornal é apenas um dos três mil espalhados”. O ator disse ainda que não teme que andressa  Urach o processe por suas declarações. “Tomara que me processe mesmo, assim vou ficar cara a cara com ela. Mas meu cuspe tem veneno letal, se der um, cai dura. Nojenta!”, criticou Frota  Esse é o jeito de ser Alexandre Frotas, amado por uns e odiado por outro tanto, mas é autentico...
Fonte Extra/http://www.walterbatista.com.br/

Estudo mostra que café tem efeito antioxidante e pode prevenir doenças


cafeUm estudo feito por pesquisadores da Unidade de Pesquisa Café e Coração, do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), mostrou que os consumidores regulares de café têm melhor atividade antioxidante no organismo e melhor desempenho em exercícios físicos. Além disso, o produto pode prevenir doenças.
Nos testes de esteira, os consumidores de café tiveram melhor performance atlética e maior tempo de exercício. O resultado foi verificado também nos pacientes coronariopatas, que não apresentaram nenhum evento cardíaco adverso, como angina ou arritmias.
Fonte:Blog Robson Pires.

Homem-Aranha que entrega cuscuz faz sucesso em Assú

cuscuz1
O Homem-Aranha saiu dos quadrinhos para vender cuscuz. O caso aconteceu na cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde o estudante e agora empresário Moisés Vieira da Nóbrega, de 18 anos, decidiu pôr em prática a brincadeira de um amigo em um programa da rádio local. Com recheio para todos os gostos, o jovem se veste com a roupa do personagem para fazer as entregas do produto. O Cuscuz do Aranha funciona há seis meses e vem conquistando clientes no município.
No cardápio, podem ser encontrados recheios como carne moída, frango, calabresa, salsinha ao molho, panelada, carne cozida, mortadela e ovos. “É uma comida típica da mesa nordestina, que todo mungo gosta, barata e de fácil renda”, afirma Moisés, que seguiu o ramo de alimentação nos passos do pai, dono de um restaurante há 12 anos. Quem prepara tudo é a mãe do jovem. A entrega fica por conta dos homens-aranha, o próprio empresário e um empregado, que no fim de semana ganham a ajuda de dois amigos.
cuscuz-2“Fiz a roupa para a festa fantasia na formatura e usei no carnaval. Na época também comecei a vender cuscuz para amigos do colégio”, lembra. Foi aí que um amigo de Moisés resolveu fazer uma brincadeira em um programa de rádio local. “Ele disse ‘aqui em Assú chegou um homem que vende cuzcuz vestido de Homem-Aranha’. No começo fiquei envergonhado, mas fui um dia vestido e as pessoas gostaram”, afirma.
Quando Moisés publicou nas redes sociais um cartão de visita sobre o “Cuscuz do Aranha”, veio a certeza: a ideia tinha tudo para dar certo. “Foram centenas de compartilhamentos. A rede social foi uma grande arma. Não gastei nenhum centavo com mídia”, ressalta o empresário. Atualmente o negócio tem uma base de 30 clientes fixos e beneficia por mês 150 quilos da massa derivada de milho que serve como base para o cuscuz.
Com um mês de negócio, Moisés foi procurado pelo escritório regional do Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN). O empresário se formalizou na categoria de Microempreendedor Individual (MEI), cujo faturamento máximo é de R$ 60 mil por ano. “Estou aprendendo e procurando me especializar”, reforça o jovem, que começou neste mês o curso de Administração em Mossoró, cidade da região Oeste.
G1 (RN)Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Scheila dá a entender que está acostumada com puladas de cerca do marido

scheila1 Scheila dá a entender que está acostumada com puladas de cerca do marido
Scheila Carvalho no Domingo Espetacular (Fotos: Reprodução/Record)
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Scheila Carvalho afirmou que perdoou Tony Salles, como o blog havia publicado.
Além de fazer mil elogios ao marido, ela ainda detonou a ex-amante dele nas entrelinhas, sem citar o nome dela. E ainda deu a entender que está processando a moça.
scheila carvalho chora Scheila dá a entender que está acostumada com puladas de cerca do marido
A ex-morena do Tchan ficou emocionada
A ex-peoa da Fazenda chorou. E defendeu o marido com garra, como se ele não tivesse feito nada...
Veja algumas das principais frases de Scheila ao programa da Record:
"Já sabia da traição, mas não dessa exposição toda. Passamos por vários problemas e diiculdades, mas isso é assunto entre meu marido e eu. Já perdoei".
"Essa traição aconteceu antes de eu entrar na Fazenda. Aproveitaram que eu estava lá dentro e não tinha como me defender".
"Ofendeu minha moral e a de meu marido. Me prejudicou no jogo [Fazenda]. Afetou meu lado profissional e o do meu marido. Não vai ficar impune".
scheila carvalho gretchen Scheila dá a entender que está acostumada com puladas de cerca do marido
E ainda fez uma cara igual a da Gretchen
"O Tony é um pai exemplar, um marido carinhoso, dedicado. Ele trabalha, corre atrás. Não depende de mim, nem eu dependo dele. Tudo isso que falaram não é o Tony Salles".
"O mais importante é daqui pra frente. Acredito na recuperação da nossa força, da nossa união. Quem pede perdão é forte e corajoso. Quem perdoa é forte".
Entre uma fala e outra de Scheila, apareceu Tony Salles cantando o trecho de uma música que dizia: "Nunca fui fiel. Sempre fui garanhão".
Ui...Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Celulares vão receber mais um dígito


A partir do próximo domingo (25), os números de telefones celulares do interior de São Paulo, com os DDDs 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19, terão mais um dígito. A partir da mudança, o número 9 será acrescentado à esquerda dos atuais números de celular, que passarão a ter nove dígitos.
O nono dígito deverá ser acrescentado por todos os usuários de telefone fixo e móvel que ligarem para celulares de São Paulo, independentemente do local de origem da chamada. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a medida tem como objetivo aumentar os recursos de numeração na telefonia celular do estado.
fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/