terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Namorado de Xuxa proíbe perguntas sobre ela

xuxa junno  Namorado de Xuxa proíbe perguntas sobre ela
Xuxa recebeu Junno em seu programa (Divulgação/Globo)
Junno Andrade, que só está ficando famoso depois de começar a namorar Xuxa, cismou que vai andar com as próprias pernas.
Ele não quer ser chamado apenas de "namorado da Xuxa". Quer ser respeitado como cantor e ator.
E contratou uma empresária para impedir perguntas sobre a Rainha dos Baixinhos...
Assim fica difícil, né? É a mesma coisa que o mágico Sandro Pedroso não deixar mais a gente falar que ele é namorado da Susanita Vieira. Sem falar outros que só aparecem desse jeito...
Junno Andrade (antes ele assinava Juno com um "n") tenta há anos um lugar ao sol.
Antes de virar ator (ele faz o vilão Santiago, de Salve Jorge, que morre na novela), o bonitão é cantor. Desde os anos 90, sempre fez de tudo para tentar ser famoso. Contratou até assessoria de imprensa.
Mas só agora com Xuxa ele conseguiu a fama. Simples assim.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Supercomputador de US$ 1,6 bi vai pensar como cérebro humano

mi_4533350441412431É destaque na Revista Isto É que um grupo de pesquisadores internacionais garantiu um financiamento de US$ 1,6 bilhão para dar início ao Projeto Cérebro Humano (HBP, na sigla em inglês), que pretende construir um supercomputador capaz de pensar como uma pessoa.
Pelos próximos dez anos, mais de 200 cientistas de áreas diferentes do conhecimento, atuando em 80 instituições, vão tentar mapear as conexões cerebrais, buscando entender como elas desencadeiam emoções, pensamentos volitivos, e até como a consciência funciona. O supercomputador vai rodar um simulador multicamadas, progressivamente escalonado.
Os integrantes do estudo equivalem a ambição e o escopo do HBP aos do Grande Colisor de Hádrons, da Cern – organização europeia de para pesquisa nuclear. O projeto, que os pesquisadores comparativamente definem como a “Cern do cérebro humano”, é uma iniciativa da Comissão Europeia e estará baseado em Lausanne, na Suíça.
De acordo com os cientistas, o HBP vai construir novas plataformas para computação neuromórfica e neurorrobótica, o que permitirá o desenvolvimento de novos sistemas computacionais e robôs baseados na arquitetura e nos circuitos do cérebro.
A intenção é reconstruir o cérebro humano pedaço por pedaço, e gradualmente levar esses componentes cognitivos para o supercomputador abrangente. “O suporte ao HBP é um passo crucial dado pela EC (Comissão Europeia) para possibilitar avanços no nosso entendimento de como o cérebro funciona”, avalia Torsten Wiesel, laureado no Nobel sueco.
Fonte:Blog robson Pires.

Vitima da violência: O cantor Anízio Junior, foi espancado e assaltado em Olho D'àgua do Borges/RN, mas passa bem.



Hum...! A festa de Olho d'Água do Borges/RN, o encontro de Dorgival Dantas e seus amigos, foi o maior evento do oeste potiguar neste ano. O evento reuniu milhares de centenas  de pessoas. È claro, em um evento dessa dimensão acontece de um tudo, o cantor e sanfoneiro Anízio Junior, que o diga. Ele que também  estava participando da festa,  foi espancado violentamente, em um assalto. O artista  usou sua pagina na rede social   Facebook,  para relatar o caso e tranqüilizar seus fãs.“Fui para o aniversario ontem de Dorgival em olho d'água,  ai teve uma hora que no meu carro sozinho,  ai acho q eles ja estavam me seguindo! De uma hora pra outra quebraram um litro na minha cabeça e levaram meu cordão de ouro ! Acho q era uns 3 rapazes, não teve como ver não! Mais estar tudo bem sim comigo! Minha sanfoninha de ouro foi embora! Herehehe” disse Anízio. O sanfoneiro Anísio Junior,  ainda postou em sua pagina, merecidos elogios ao atendimento da  equipe de plantão no Hospital de Olho D'àgua do Borges/RN, Rita Elvira da Silva: “Mesmo com o assalto e a violência que sofri ontem,  quero aqui agradecer a Deus e a todos do Hospital de Olho d'água, pela assistência! Muito Obg! Só me Recuperar e botar forro no meio do Mundo. Amem”.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Mulher Melancia é tirada do programa de Eliana e substituída por Laisa

andressa melancia Mulher Melancia é tirada do programa de Eliana e substituída por Laisa
Melancia fica fora de programa (Foto: AgNews)
Andressa Soares, a Mulher Melancia, estava procurando namorado em um quadro do programa de Eliana, no SBT.
Mas a moça arrumou outro homem por fora e a informação vazou...
Melancia pediu desculpas à direção e produção (e fará isso publicamente), mas foi retirada da atração.
A ex-BBB Laisa vai ficar no lugar dela.
Essas moças se submetem a tudo para aparecer... Sem falar que um cachezinho é sempre bem-vindo, né?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Thammy Gretchen aparece mais que outros atores e causa ciumeira em novela


thammy salve jorge  Thammy Gretchen aparece mais que outros atores e causa ciumeira em novela
Thammy é Joyce em Salve Jorge (Foto: Divulgação/Globo)

O sumiço de personagens de Salve Jorge está cada vez mais comentado na Globo (e fora de lá também, claro).
Tem atrizes (dessas que se acham...) e atores inconformados por quase não aparecem na novela. Estão se sentindo figurantes...
Thammy Miranda, que nem é atriz, tem conseguido mais destaque que muitos ali... E tem gente reclamando, esperneando, falando mal...
O nome dela foi citado numa rodinha de gente indignada por estar na geladeira da novela.
Thammy, por sinal, que ninguém dava nada por ela, até que está conseguindo surpreender na pele da policial Joyce.
Ainda tem muito o que aprender, é óbvio, mas tem atriz que está na estrada há mais tempo e que anda bem mais apagada que a filha de Gretchen na novela. Xiii...
Fonte:>http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Novos Rumos: O modelo e ex-BBB-11, Rodrigão, se lançou como cantor sertanejo, e agradou geral.




O modelo, tudo de bom.com, Rodrigão, ex-participante da 11ª edição do realyti show global Big Brother Brasil, se lançou como cantor sertanejo neste último domingo, dia (03/02), divulgando sua primeira música de trabalho, com o titulo " Tô Voltando", com direito a clipe e tudo. Na a tarde desta segunda-feira, dia (04/02), o vídeo já havia recebido mais de 313 mil visualizações, e a repercussão tem sido muito grande, e pelo visto, o bonitão agradou geral. Diversas pessoas deixaram mensagens no Twitter oficial de Rodrigão, elogiando a performance, a voz e também a canção, do galã.
Foto: Vipsemfoco/http://www.walterbatista.com.br/