terça-feira, 6 de agosto de 2013

JARDIM DO SERIDÓ TAMBÉM PARTICIPA DA GRAVAÇÃO DO DVD DE AMAZAN EM JOÃO PESSOA .

VEJA FOTOS DA SAÍDA DO PESSOAL  AGORA A POUCO , LEVANDO FAIXA E TUDO MAIS .






Momentos decisivos do julgamento do Caso F.Gomes tem fórum lotado em Caicó


Aqui no Fórum Municipal Amaro Cavalcante os momentos decisivos do julgamento de João Francisco dos Santos (Dão) réu confesso da morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros (F.Gomes) está sendo marcado pela grande presença de público.
O plenário está completamente lotado e neste momento pessoas já se aglomeram na entrada do plenário a espera de que alguém possa sair e conceder alguma vaga lá dentro. 
A sessão tem prosseguimento neste momento com a tréplica da defesa com o defensor público Tiago Arruda Cortês.
Fonte:Blog Eduardo Dantas.

"Na terra de Francisco é proibido matar", diz Geraldo Rufino

9132 Geraldo Rufino conta com a ajuda de Jandui Fernandes na acusaçao - Foto e Fonte : Marcos Dantas
Terminou agora há pouco as palavras do representante do Ministerio Público, Geraldo Rufino de Araújo neste segundo dia de julgamento de João Francisco dos Santos (Dão), que acontece nesta terça-feira(06), no Fórumo Amaro Cavalcante , em Caicó. Em sua explanação, Rufino detalhou a sua visão sobre crime que chocou todo o Estado do Rio Grande do Norte.
Ao final de suas palavras Geraldo Rufino clamou que a Justiça seja feita. "As lágrimas desta família precisam ser de saudades.É preciso que a Justiça seja feita para mostrar para todos os cidadão brasileiros e do mundo que na terra de Francisco é proibido matar", destacou o representante do Ministério Público.

Promotor: “eu não acredito em Dão”

O representante do Ministerio Público, Geraldo Rufino de Araújo, iniciou o debate no julgamento do Caso F Gomes apresentando os indícios contra o autor do homicídio que vitimou o jornalista caicoense, em 18 de outubro de 2010.
O primeiro elemento apresentado foi o laudo médico, emitido após a morte de F Gomes, apontando que o óbito foi causado por uma hemorragia interna decorrente dos disparos efetuados contra a vítima. Sobre as justificativas apresentadas pelo acusado, em depoimento prestado ontem (05), Geraldo Rufino foi enfático: “Eu não acredito na palavra de Dão”. E continuou a apresentar detalhes baseados nos depoimentos prestados na noite do crime que, segundo Dão, teria motivações pessoais e não teria recebido recompensa financeira.
fonte:blog Robson pires.

Filho de Mussum lança cerveja Biritis e coloca foto do pai no rótulo

biriDezenove anos após a sua morte, Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, um dos Trapalhões, continua aí fazendo sucesso nas redes sociais e nas estampas de camiseta, e agora estampará também rótulos e tampinhas de uma cerveja artesanal, a Biritis, criação de um dos quatro filhos do humorista, o empresário Sandro Gomes, 36 anos, com os sócios e amigos de infância Diogo Mello e Leonardo Costa.
O lançamento está marcado para o dia 19 de agosto. Inicialmente, a cerveja será vendida em garrafas de 600 ml apenas em bares e restaurantes de venda selecionados em São Paulo e no Rio de Janeiro, incluindo loja da quadra da Mangueira, escola de samba de Mussum
Fonte:Blog robson Pires.

Buzinaço acontecerá hoje ao meio dia em Caicó

imagesAcontecerá nesta terça-feira(06) um buzinaço em Caicó a partir do meio dia. O buzinaço será realizado em clamor por justiça pela morte do radialista Francisco Gomes, “F.Gomes”.
Em tempo: acontece desde esta segunda-feira(05), o julgamento do mototaxista João Francisco dos Santos (Dão), réu confesso de assassinar o jornalista e radialista.
Fonte:Blog Robson Pires.

Geraldo Rufino: Esse momento entrará para a história

73921Ao iniciar os debates do Caso F Gomes, hoje (06), o representante do Ministério Público, Geraldo Rufino, lembrou que este “momento entrará para a história por muitos motivos”.
Ele iniciou suas considerações agradecendo o trabalho de todos os envolvidos no trabalho.
Fonte:blog Robson Pires.

Projeto de lei prevê recompensa em dinheiro a quem denunciar corruptos


20130805235640402272iNo que depender da Câmara Legislativa, o Distrito Federal voltará à época do Velho Oeste americano:
O Correio Braziliense destaca um projeto de lei aprovado pelos deputados distritais estabelece uma recompensa para quem delatar às autoridades esquema de corrupção, caso a denúncia provoque a recuperação de verba desviada e se transforme em uma ação penal pública. O prêmio será equivalente a 10% do recurso resgatado e poderá ser pago em dinheiro.
No caso de mais de um denunciante, a gratificação será dividida. O primeiro a informar o delito ficará com a maior parte (70%) do prêmio e os outros terão direito a 30% do montante.
Do blogue: Bem que a moda poderia pegar para os demais estados brasileiros.
Fonte:Blog Robson Pires.

Paloma pede perdão a Bruno


Por: O Fuxico
Foto: Reprodução/TV Globo
Patrícia dispensa Michel. Joana e Luciano se beijam. César exige que Félix reate seu casamento com Edith. Paloma e Bruno pensam um no outro. Amarilys e Eron contam para Niko que ela perdeu o bebê. Pilar decide conversar com Edith para ajudar Félix.
Lutero agradece pela companhia de Bernarda. Pilar e Bernarda incentivam Paloma a se desculpar com Bruno. Márcia compra uma nova van. Valdirene dispensa Carlito e diz que vai sair com Ignácio. Niko considera a ideia de adotar uma criança. Alejandra fala para Félix que pode ajudá-lo em seu plano.
Perséfone elogia Daniel e faz as pazes com ele. Neide teme que Linda se machuque na esteira. Pilar questiona Edith sobre o súbito interesse  de César em Jonathan. Amarilys confessa a Paloma que teme ser excluída por Niko e Eron se eles adotarem um filho. Paloma pede perdão a Bruno.

Ressaca 'faz envelhecer' cerca de 20 anos; entenda

Segundo estudo, ressaca também compromete a "memória de trabalho" do cérebro Foto: Getty Images
Segundo estudo, ressaca também compromete a "memória de trabalho" do cérebro
Foto: Getty Images
Além de naúseas, palidez e dor de cabeça, a ressaca também deixa as pessoas menos espertas, segundo um novo estudo da Keele University, no Reino Unido. As informações são do Daily Mail. De acordo com os especialistas, a ressaca - tecnicamente considerada como um grupo de sintomas que o corpo experimenta até que o nível de álcool no sangue chegue a zero - afeta a "memória de trabalho" do cérebro.
"Os sintomas da ressaca não são somente psicológicos e também afetam as funções cognitivas, o humor, além de deixar consequências indesejáveis na vida", afirma a responsável pelo estudo, Dra. Lauren Owen. 
Segundo a Dra. Owen, os resultados de primeiras pesquisas indicam que a ressaca pode diminuir entre 5% e 10% o desempenho da memória de trabalho, além de aumentar em 30% os erros. Outra conclusão foi o tempo de resposta do cérebro. Um jovem de 20 anos demora o mesmo que um homem de 40 anos para responder ao mesmo estímulo quando está de ressaca.
A especialista disse ainda que os estudos sobre o assunto são raros, pois, em geral, os médicos avaliam os efeitos do álccol no organismo e não o processo de eliminação dele. Por isso, a ressaca ainda não é completamente entendida pelos profissionais da saúde, mas muitos dizem que a desidratação é um dos principais sintomas.
"As pessoas tendem a pensar que a ressaca piora com a idade, mas estamos percebendo que as elas geralmente sofrem menos ressaca ao longo da vida. E isso é provavelmente porque as pessoas mais velhas aprendem o que podem ou não beber", afirma o psicólogo Richard Stephens.
Fonte- Site Terra/Blog Lucineide Medeiros.