domingo, 6 de janeiro de 2019

Lindo demais...! Wesley Safadão dar pinta na linha papai coruja e encanta, em foto com o seu caçula, o pequeno Dom.

Wesley Safadão e o filho caçula, Dom (Foto: Reprodução/Instagram)


Hum...! Lindo demais...! Pois é, o cantor e forrozeiro, o tudo de bom.com, Wesley Safadão, encantou os fãs, ao dar pinta na linha lambendo a cria. Isso mesmo, o papai gato postor uma foto fofa com o filho caçula, o pequeno, Dom, de apena 3 meses, no Instagram na manhã de ontem, sábado (05). Na imagem, o estiloso garotinho aparece de óculos escuros e papi famoso usando chapéu. Só pra registra, o pequeno e fofo, Dom, é o segundo filho de Safadão com Thyane Dantas, com quem também tem Ysis. O cantor também é pai de Yhudy, de 8 anos, do relacionamento com Mileide Mihaile.
Fonte e foto: Redes Sociais 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Governo Bolsonaro prepara pente-fino em todos os benefícios pagos pelo INSS


O governo Jair Bolsonaro planeja enviar ao Congresso Nacional uma MP (medida provisória) que revê regras previdenciárias para deflagrar um pente-fino em todos os benefícios pagos pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
Para viabilizar a operação, a MP estabelecerá o pagamento de um bônus de R$ 57,50 a técnicos e analistas do seguro social que identificarem irregularidades em aposentadorias e pensões.
A medida provisória será apresentada pelo governo Bolsonaro como um conjunto de ações para aperfeiçoamento e modernização da legislação.
Folhapress Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Nada disso...! Dorgival Danta, desmente falso boato de sua morte e tira uma onda com fake news: "Mais vivo do que nunca".

Resultado de imagem para dorgival danta
Hum...! Mas vivo impossível...!Pois é, foi nessa balada que o  multimais, cantor, compositor e musico, o sanfoneitro,  tudo de bom.com, Dorgival Dantas, usou sua  página de rede social, Instagram, para desmentir  um  falso boato que dizia que o mesmo, junto com parte de integrantes de sua banda, haviam sofrido um acidente.  que o levara a óbito. O poeta  desmentiu os boatos e aproveitou para tirar onda  com o fake news, garantindo de que está mais vivo do que nunca e avisou que,  se  alguém tiver medo de alma, não vá vê-lo tocar no seu próximo show, pois o mesmo "estará lá mais vivo do que nunca".
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Decisões que obrigavam Estado a pagar salários de servidores são suspensas

As decisões proferidas por juízes de primeira instância no final da semana passada, que deliberavam pela obrigatoriedade do Estado do Rio Grande do Norte de pagar os salários e gratificações natalinas dos servidores da Polícia CivilSaúde e dos escrivães, foram suspensas no plantão judiciário deste domingo, 6.
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Agora é no Nordeste...! Luan Santana confirma gravação de novo DVD em Salvador/BA com participação de Alok.


Luan Santana confirma gravação de novo DVD com participação de Alok
Hum...! Vai bombar...! O cantor tudo de bom.com, Luan Santana, anunciou recentemente que a gravação de seu 6º DVD será em Salvador(BA), no dia 19 de maio de 2019, no Parque de Exposições. Há algumas semanas, o cantor iniciou uma campanha nas redes sociais para divulgar aos poucos detalhes sobre o novo projeto. No dia 20 de dezembro, Luan anunciou a data da gravação e, na noite de último sábado(29/12), ele divulgou o local em seu perfil no Instagram  O famoso também comentou sobre a campanha dos fãs para que ele realizasse a gravação em Salvador(BA). "Estava faltando gravarmos no Nordeste. Vai ser incrível. Espero que seja o melhor da minha vida", afirmou o sertanejo. Um dos convidados para participar do novo DVD de Luan Santana é o DJ Alok. No final de novembro, os dois se uniram para lançar a música "Próximo Amor", composta por Luan em parceria com Rafa Torres e Marcos Arrocha. No lyric vídeo, os artistas viram personagens de mangá. A canção será tema do VillaMix Festival de 2019. "Fiquei muito feliz com o resultado com essa música que eu e Alok gravamos juntos", afirmou Luan, em suas redes sociais na época do lançamento. As vendas dos ingressos para a gravação do DVD de Luan Santana começam na próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro no próprio site do próprio artista. 
Fonte: Folhapress.
Foto: reprodução/redes Sociais

Maradona recebe alta após ficar internado em hospital na Argentina


O ex-jogador Diego Armando Maradona havia sido internado na tarde desta sexta-feira, em um hospital em Buenos Aires, por um sangramento estomacal. De acordo com o jornal “Olé”, o treinador do Dorados de Sinaloa recebeu alta após ficar em período de observação e já retornou à sua casa.
Maradona havia ido à Clínica Olivos, na capital da Argentina, para realizar exames de rotina e confirmar sua renovação com o Dorados de Sinaloa, clube da segunda divisão do México. Quando o craque fazia uma endoscopia, foi descoberto o problema na região de seu estômago.
Apesar de não ter nenhum risco de piorar sua situação médica, Maradona pode retornar ao hospital nos próximos dias para realizar novos exames e, com o decorrer dos resultados, uma pequena cirurgia. Por isso, o argentino perderá os jogos das primeiras rodadas da segunda divisão do Campeonato Mexicano.
Dalma Maradona, atriz e filha do craque, postou um recado em sua conta no Twitter, passando uma mensagem para tranquilizar todos os fãs do ex-meia.
– A todos que estão preocupados com meu pai (Maradona), conto a vocês que Giani (outra filha) está aqui com ele e que em breve vai para casa! Publicaria a foto que me mandaram, mas não é meu estilo publicar tudo – publicou.
Lance!
Fonte-https://robsonpiresxerife.com

MAIS UM: Justiça determina pagamento do 13° de 2018 para cabos e soldados da PM

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN – ACS-PM/RN, ajuizou ação cobrando o pagamento do 13° Salário de 2018 para os seus associados e na tarde desse sábado (05.01.18), a juíza plantonista deferiu o pedido da entidade.
Na decisão a juíza concede prazo de 05 (cinco) dias, a contar da citação/intimação do Estado para que o ente público proceda com o pagamento do benefício de todos os associados da entidade, sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) em caso de descumprimento.
O jurídico da ACS-PM/RN esclarece que, diferentemente dos sindicatos, as associações de militares só podem litigar em juízo como substituta processual de seus associados, de modo que, infelizmente, a decisão não beneficia os militares que não sejam associados da entidade.
O Cabo Roberto Campos ressalta que a luta para garantir os direitos dos associados, em especial ao pagamento de seus vencimentos que representam verba alimentar, é prioridade da entidade nesse momento, e que além da mobilização constante da categoria, serão utilizados todos os meios jurídicos possíveis para garantir que os militares recebam seus vencimentos.
O presidente da ACS-PM/RN lamenta que se tenha que recorrer ao Poder Judiciário para o recebimento de um direito básico do trabalhador, bem como, que espera que o Estado cumpra a decisão o mais rápido possível, trazendo assim um alento a situação de dificuldade financeira pela qual vem passando os militares estaduais.
Fonte-https://www.blogdobg.com.br/

Depois de vários problemas técnicos, Prefeitura de Natal estende pagamento de IPTU até 11 de janeiro

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, estendeu o prazo do pagamento do IPTU até o dia 11 de janeiro em cota única para aqueles contribuintes que têm direito ao desconto de 16%. O motivo é um problema técnico no sistema informatizado da Secretaria de Tributação do Município ocorrido nesta sexta-feira (4), devido a um volume de acessos que o site não suportou.
Embora o pagamento possa ser feito até o dia 11 com desconto, para ter o direito assegurado o contribuinte terá que emitir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) no site da Semut até o dia 10 de janeiro.

G1

Fonte-https://www.blogdobg.com.br/

No tom e na cor...! Leo Dias muda cor do cabelo para não ser demitido do SBT.

Leo Dias muda cor do cabelo para não ser demitido do SBT
Hum...! No tom e na cor...!Pois é, como diz a máxima por aqui, "manda quem pode e obedece quem tem juízo"', né?, foi nessa batida que o colunista tudo de bom.com, Leo Dias,  mudou completamente o visu capilar  para manter seu emprego no SBT. Pasmem, após aparecer com os cabelos descoloridos no Fofocalizando na última quarta-feira (02/01), o jornalista teve que voltar atrás,  e  escurecer os fios para não ser demitido por Silvio Santos e já deu pinta no programa de  quinta-feira (03/01), como o cabelo preto como queria o patrão. Lívia Andrade, companheira de programa e de viagem no fim do ano, foi a responsável pela mudança no visual do colega. O jornalista publicou um post bem humorado nas redes sociais, comentando "Manda quem pode..."
Notícias ao Minuto
Fonte: Fama ao Minuto
Foto:Reprodução/@DR e Redes Sociais

“Molhou’ no Seridó Ontem (05)


Uma chuva ‘banhou’ a cidade de Florânia neste sábado (5). Também em Caicó deu uma ‘molhada’ e em outras regiões. Mas… sem registro importante. Porém, chuva sempre é bem-vinda.

Tá Brincando...! É Otaviano Costa dando pinta em careira solo na grade global.

Otaviano Costa apresenta seu primeiro programa solo, o Tá Brincando (Foto: Divulgação)
Hum...! Vai ser sucesso...! Pois é, a expectativa em torno da estreia de Tá Brincando, novo programa do multimais, o tudo de bom.com, Otaviano Costa, (e o primeiro solo na carreira do apresentador), está grande! Mas não só para ele: colegas de trabalho e amigos pessoais famosos, fizeram questão de apoiá-lo e dizer que já estavam em frente à TV para assistir ao primeiro capítulo, que começou hoje, sábado (0/015), às 15:00 hs, e será uma espécie de jogo disputado entre jovens e idosos com várias experiências. Dentre os mais animados para assistirem ao novo programa estão: Sophia Abrahão (ex-parceira de bancada do Video Show) e seu namorado, Sérgio Malheiros, a atriz Bia Arantes, o apresentador Matheus Mazzafera. Boa sorte, Ota!
Fonte: GlamuorBR
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Gestão do RN debate pagamento da folha



O governo Fátima Bezerra discute como fará o pagamento das folhas atrasadas. Existe os que defendem o escalonamento por valor de salário, como no governo Robinson Faria (PSD), e há os que acham que aposentados e pensionistas merecem receber antes, por ser a única fonte de renda.
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Servidores do RN cobram cronologia, isonomia e… solidariedade


A mensagem dos servidores do Estado à governadora Fátima Bezerra (PT) para o pagamento dos débitos foi começar pelos débitos mais velhos, não privilegiar categorias e iniciar pelos beneficiários da previdência.
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Muito tudo...! Léo Santana é atração principal de evento em Macau/RN, neste domingo.

Resultado de imagem para leo santana
Hum...! Muito tudo...! Pois é, conhecida por realizar um dos maiores e mais animados carnavais de rua do Nordeste, a cidade de Macau(RN), na região salineira potiguar , recebe amanhã, domingo, dia (06/01), o “Gigante” da música baiana,o cantor e pagodeiro tudo de bom.com, Léo Santana, para um show a partir das 17:00 hs no Clube da Praia de Camapum. Além do axé do baiano, também vão animam a festa Tetê Pessoa e a swingueira de Igor Karuso e Raphael Alencar. O evento é uma realização de Elton Produções, que já anunciou a expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Atualmente, estão à venda os ingressos do último lote. No espaço vip, eles custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia). Já na pista, as senhas custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia), com opções de desconto na compra de ingressos casados.
Fonte: AgoraRN
Foto: reprodução/Gazeta online