segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DR. EDIMAR E VIVALDO COSTA JANTAM COM CORRELIGIONÁRIOS

O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas e o deputado estadual Vivaldo Costa, Jantaram na noite de ontem (06), com vereadores e outras lideranças políticas do sistema político. A confraternização aconteceu no “Bar O Seresteiro” do saudoso Chiquinho de Chagas, que era o pai do atual presidente da câmara municipal, Gilberto Valbeger.


Política e futebol foram os assuntos mais falados durante o jantar, já que estamos próximo ao termino do ano que antecede as eleições majoritárias nacionais e estaduais, além das disputas para as vagas das câmaras de deputados estaduais e federais e para o senado federal.



Dr. Edimar Medeiros falou que concedeu uma entrevista para a Rádio Cabugi do Seridó, que será apresentada hoje (07), no jornal da emissora. Entre os assuntos da entrevista o prefeito falou de política e fez uma avaliação do primeiro ano de administração do atual prefeito Jocimar Dantas.Fonte:blog Paulinho filho.

Com ausência de Formiga Preta, Canindé Moreno recebe deputados em sua residência


Repercutiu nos meios políticos de Parelhas a ausência do ex-vereador e candidato a prefeito, Romildo Azevedo dos Santos, o Formiga Preta na visita que os deputados João Maia e Vivaldo Costa, ambos do PR fizeram a Comunidade Santo Antônio da Cobra, durante os festejos de Santa Luzia, padroeira do local. O convite foi feito pelo vereador Canindé Moreno (PR), liderança política do povoado. Os vereadores Humberto Alves Gondim (PP) e Antônio Januário Neto (DEM) prestigiaram a comitiva do deputado.

Indagado pelo Blog sobre a ausência de Romildo, o vereador Canindé não soube responder, apenas afirmou ter convidados todas as lideranças políticas do seu sistema político, inclusive o Romildo Azevedo. João e Vivaldo participaram de um almoço na residência dos sogros do vereador, mas antes prestigiou o almoço da festa da padroeira, no Clube Municipal.

Ao vereador, por sinal, o deputado prometeu emendas de 140 mil reais para pavimentação de ruas do Povoado Santo Antônio; ao vereador Humberto Gondim, o deputado federal prometeu empenhar recursos para a construção de uma Quadra de Esportes na Comunidade Timbaúba, e ao vereador Antônio Januário Neto, João Maia garantiu de seus recursos próprios, 50% da compra de um veículo para a APAE de Parelhas.

fonte:Blog Marcos dantas.

João Maia já admite que poderá desistir de candidatura a governador


DSC_6832O deputado federal seridoense, João Maia, PR, esteve reunido ontem (6) com lideranças políticas aliadas na cidade de Jardim do Seridó. Entre elas, o ex-prefeito, Edimar Medeiros e vereadores do Partido da República.

Disse durante o encontro que o partido foi convidado a fazer parte da futura administração estadual de Iberê Ferreira de Sousa (PSB).

E que também…

Foi convidado para ser o candidato a vice-governador na eleição do próximo ano na chapa encabeçada por Iberê.

Confessou que…

Ainda não tomou nenhuma decisão. E que inicialmente vai ouvir as bases eleitorais do PR no Rio Grande do Norte para se posicionar. Se aceita ou não ser candidato a vice.

Significa dizer…

Que João Maia já admite que poderá não ser maia candidato a governador.

O deputado estadual Vivaldo Costa foi, também, testemunha da conversa.

Foto: João Maia com lideranças em Jardim do Seridó/Fonte:Blog Robson pires.

Vivaldo Costa e Álvaro Dias poderão dividir mesmo palanque


alvaro-e-vivaldo-levantando-os-dedosO deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, sondou ontem (6) com lideranças políticas de Jardim do Seridó o nome do deputado estadual, Álvaro Dias, PDT, para disputar uma eventual candidatura de deputado federal caso o deputado federal, João Maia, PR, aceite ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Iberê Ferreira de Sousa, PSB, ou mesmo candidato a governador.

Como resposta as lideranças fizeram apenas uma imposição: Desde que Álvaro não suba no mesmo palanque do atual prefeito Jocimar Dantas, PMDB. É uma possibilidade a ser estudada. Mas, ainda é cedo, concluíram.

De qualquer modo foi comentado após o encontro que poderá pintar uma nova dobradinha no Seridó entre Vivaldo Costa (estadual) e Álvaro Dias (federal) dependendo das alianás futuras.

Desde que Álvaro se engaje no projeto de João Maia. É claro!

A preocupação demonstrada por Vivaldo foi de que o Seridó não pode ficar sem uma representação na câmara federal.

Fonte:Blog Robson Pires.

É Hexa! É festa! De virada e no sufoco, Fla derrota o Grêmio e conquista o sexto Brasileiro

Flamengo faz a sua parte

Depois de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro na penúltima rodada, o rubro-negro não desperdiçou a oportunidade e garantiu a taça da competição. Com o Maracanã lotado, o rubro-negro ganhou do Grêmio por 2 a 1, com gols de David e Ronaldo Angelim e fez a festa da torcida no Rio e em todo Brasil

Flamengo conquista o hexa do Brasileirão
Flamengo faz a sua parte

Flamengo espera que a vitória no Brasileirão ajude a postergar fechamento do Maracanã

Rio de Janeiro - Focando a Libertadores 2010, o Flamengo trabalha para que o Maracanã não seja fechado esse ano ainda para as reformas que visam a Copa de 2014.

Segundo declarações da secretária de Esporte, Turismo e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, apenas o encontro festivo promovido por Zico no dia 27 de dezembro, denominado "Jogo das Estrelas", será disputado no Maraca antes da reabertura, programada para o início de 2013.

A confirmação do fechamento do Maracanã só não é oficial ainda por conta de um pedido especial do Fla. Com vaga garantida na competição continental, o clube pleiteia junto ao governo estadual a possibilidade de mandar suas partidas no Maracanã e, com isso, postergar o início das obras para o segundo semestre do ano que vem.Fonte:Uol.