sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

É Hoje na Fazenda Casa Show Jardim do Seridó Abertura do Carnaval 2014


Bell Marques faz último show com Chiclete com Banana

bell chiclete
UOL – Embalados pelo hino “Sei que minha paixão é Chiclete. Sou chicleteiro, eu sou da paz, eu sou tiete”, fãs do Chiclete com Banana tratam a saída do vocalista Bell Marques do grupo como o “dia mais triste” de suas vidas. A despedida já tem data: terça-feira de Carnaval. Eles dizem que se sentem “órfãos”, já que colecionaram histórias, amigos e abadás em seus anos de chicleteiros. Para prestar as últimas homenagens ao grupo completo, esses fãs vão gastar até R$ 20 mil no Carnaval de Salvador.
Para ser um chicleteiro é preciso ter grana. Um abadá para seguir o bloco “Camaleão” na última apresentação da banda, na terça-feira de Carnaval — já esgotado no site oficial Central do Carnaval — custava R$ 1490, o equivalente a pouco mais de dois salários mínimos.
Fonte«Blog Robson Pires.

Resultado do vestibular da UERN será divulgado hoje (28)

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) resolveu antecipar em uma semana o resultado do Processo Seletivo Vocacionado 2014 (PSV 2014). O anúncio ocorrerá hoje (28), às 10h, no Centro de Convivência do Campus Central, em Mossoró. O resultado estava previsto em edital para ser publicado no dia 07 de março, mas atendendo solicitação da UERN, a empresa responsável pela aplicação das provas – Consulplan – confirmou a nova data.
O diretor da COMPERVE, Egberto Mesquita, explica que a antecipação possibilita que o candidato tenha mais tempo para providenciar a documentação exigida em edital. Os nomes dos primeiros colocados serão anunciados pelo reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto. Também hoje será publicado o edital de matrícula com informações sobre datas e toda a documentação necessária.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Melhor impossível O ator Alexandre Borges, tá de vento em polpa


Alexandre Borges vai apresentar o tapete vermelho do Oscar - Divulgação/TV Globo

Hum...! Melhor impossível...!O ator tudo de bom.com Alexandre Borges, é mesmo um luxo...! O bonitão aos 48 anos, continua com tudo em cima, com rotulo de galã e tudo. Pelo visto, Alexandre Borges que estar em plena forma, não teme o avanço da idade e acredita que vive um momento luz na vida e na profissão. Além de estar no ar na trama da novela Além do Horizonte", da TV Globo, ele dublou, pela primeira vez um filme infantil, emprestando sua voz ao cãozinho Peabody, o protagonista da animação As Aventuras de Peabody e Sherman, que estreia amanhã sexta-feira, dia (28/02) nos cinemas brasileiros , e ainda será um dos comentaristas do especial Tapete Vermelho do Oscar, que a TV Globo exibe na próxima segunda-feira, dia (03/03), apartir da 15h35min. “Após tanto tempo, ainda busco o que me dá satisfação, cada vez mais procuro fazer o melhor e aproveitar o momento para ampliar as possibilidades como ator. Tenho disposição e alegria de fazer, enfrentar as dificuldades e erros, lidar com as pessoas, a preocupação de cuidar de mim, ficar atento à alimentação e malhar. Adoro trabalhar, falar com as pessoas na rua. Meu humor melhora muito e faz bem para a autoestima, completou à publicação.
Foto: TV Globo.«http://www.walterbatista.com.br/

Reynaldo Gianecchini está insatisfeito com personagem na novela ‘Em Família’


 
O ator Reynaldo Gianecchini. Foto Felipe Panfili/AgNewsReynaldo Gianecchini não está gostando muito do novo personagem na TV, o chef de cozinha Cadu na novela "Em Família". Dia desses, uma amiga do blog assistiu à peça "A Toca do Coelho", estrelada pelo ator em São Paulo, e depois da apresentação escutou Giane comentando com uma colega estar "insatisfeito" com o rumos do papel. Também pudera. O ator só aparece em cena carregando sacolas de compras de supermercado ou fazendo comida... Vamos aguardar para que Cadu ganhe mais destaque quando for largado pela mulher, Clara (Giovanna Antonelli), que viverá um romance homossexual com Marina (Tainá Müller). A partir do dia 6, Gianecchini traz a peça - que tem ainda Maria Fernanda Cândido no elenco - ao Teatro do Leblon, no Rio.
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Bruna insiste em voltar com Neymar

bruna neymar1 Bruna insiste em voltar com Neymar
Neymar e Bruna (Foto: AgNews)
Não se assuste se por acaso Bruna Marquezine e Neymar voltarem a se corresponder amorosamente nas redes sociais como faziam antes.
A atriz tem andado com a cabeça na lua durante as gravações da novela Em Família.
A cada intervalo entre as cenas, ela gruda no telefone celular e permanece mais compenetrada nos aplicativos de mensagens do que no próprio texto...
Pessoas próximas confirmam que Bruna e Neymar estão se correspondendo por meio de mensagens reservadas.
Mas a insistência na comunicação continua sendo dela...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Sardinha e atum em lata previnem endometriose




Se você é do time que passa reto em frente às latinhas de sardinha e atum no supermercado, melhor rever o seu conceito. Ambos contêm nutrientes de sobra, incluindo o famoso ômega 3 — para deixá-la mais saudável.
E tem mais:
Segundo o Centro de Ciências da Saúde da Escola de Medicina de Nova Orleans, nos EUA, o aumento no consumo de alimentos ricos nesse ácido graxo pode ajudar a combater derrames. Para completar, um benefício maravilhoso: de acordo com um estudo publicado no periódico europeu Human Reproduction, mulheres com dietas ricas em ômega 3 podem estar menos propensas a desenvolver endometriose.
Boa notícia, né?
fone: Revista Women’s Health«Fonte«Blog Lucineide Mdeiros.