sexta-feira, 3 de maio de 2013

Salve Jorge: Lívia sequestra filha de Morena e manda Russo vender a bebê

Gloria Perez ainda tem que escrever mais três capítulos de "Salve Jorge" e até o antepenúltimo dia, Morena (Nanda Costa) ainda vai sofrer antes do final feliz. Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", sua filha com Théo será sequestrada por Lívia (Claudia Raia). A bandida ainda manda Russo (Adriano Garib) vender a criança por um preço baixo.
Tudo começa quando a policial Neuma (Brendha Haddad) vai ao bar de Diva (Neusa Borges) encomendar uma jarra de suco e um capanga de Russo (Adriano Garib) que está por ali observando tudo que acontece na casa de Lucimar (Dira Paes) coloca um pó na bebida. Com isso, Neuma, Lucimar e Nilcéia (Paula Pereira) tomam o suco e desmaiam de sono.
O criminoso entra na casa de Morena e leva Jéssica Vitória. No dia seguinte, Lucimar acordar e percebe que a neta não está ali. A doméstica estranha não conseguir se lembrar como dormiu e procura Neuma. Por telefone, Russo avisa Lívia que a criança já está com seus homens e pergunta o que deve fazer. "Traz pra cá! E vende! Entendeu? Vende! E não cobra caro!", ordena a chefe.
O comparsa da falsa empresária, então, diz aos seus capangas que leve a neném para a Turquia. "No jatinho... Traz no jatinho... Quero essa criança amanhã aqui. Se não for no jatinho, ainda vai ter de arrumar passaporte, documentação... Vamos acabar logo com isso!", fala Russo.
Ao saber do ocorrido, Helô (Giovanna Antonelli), que está em Istambul para cuidar da invasão da boate, conta sobre o sequestro a Théo e Morena, que ficarão em choque.
Fonte:http://www.meionorte.com/novelas 

Salve Jorge: Helô descobre que Lívia era stripper na Europa




Uma importante revelação sobre Lívia (Claudia Raia) será descoberta no penúltimo capítulo de "Salve Jorge". No passado, a poderosa empresária trabalhou como stripper na Europa e se infiltrou na quadrilha de tráfico de pessoas por pura ganância. O segredo de Lívia vem à tona por Riva (Rita Elmor) que é, na verdade, uma agente da Interpol disfarçada. Quando Helô (Giovanna Antonelli) chega à Turquia, Morena conta a ela que Riva está lhe seguindo e a delegada arma uma arapuca para prender a misteriosa mulher. Ao chegar perto de Morena, Helô pega Riva por trás e ela conta que trabalha num operação megasecreta. "Faz tempo que estamos monitorando essa quadrilha... Estive infiltrada entre eles na Espanha. Ganhei confiançae de lá pude chegar aqui... Onde eles tem a base!", diz Riva a Helô.
Ela conta ainda que não estava perseguindo Morena à toa. "Eu estava monitorando você! Me certificando de que você não estava servindo aos dois lados! E protegendo também, não interessava pra nós que o Russo (Adriano Garib) apagasse você! Você é uma testemunha valiosa!", diz a agente. Riva, então, pergunta a Helô o que eles sabem sobre Lívia ou, nas palavras dela, "o que pensam que sabem". "Bom... Ela apareceu assim na sociedade como filha de fazendeiros do interior que foi para a Italia, lá se casou com um conde italiano, que foi quem abriu a empresapra ela e dele herdou a fortuna!", fala Helô. Riva começa a rir e Helô não entende nada. "Um conde italiano! Lívia era stripper numa boate de quinta na Europa!", explica Riva. Helô fica chocada e pede mais detalhes. "Ela imitava a Dita Von Teese! Esperta! Quando viu esse negócio de tráfico começar a tomar corpo e as máfias ganhando espaço, tratou logo de se infiltrar! E contou essa história do conde italiano que as pessoas compraram e adoram escutar!", conta Riva.
Enquanto isso, Lívia, percebendo que Wanda (Totia Meireles) e Russo (Adriano Garib) planejam passar a perna nela, toma uma decisão até agora inédita: ela liga para um homem e pede ajuda. "Arnold! Estou sendo traída! Os ratos estão abandonando o navio! Wanda e Russo! Das duas uma: ou eles estão cientes de alguma investida que a polícia vai fazer contra mim e estão me deixando isolada ou tiveram alguma oportunidade de se unir a outro grupo, menos visado que o meu! Eu vou dar o bote primeiro!", avisa Lívia, por telefone. O misterioso homem pergunta o que a polícia do Brasil tem contra ela. "Comprovado eu não sei! Sempre me escudei muito bem! Quem aliciava as meninas e os gays era sempre a Wanda, quem tratava das falsificações, dos subornos foi sempre a Wanda... ouquíssimas vezes me expus no que diz respeito a traficar crianças... Wanda lidava direto com osfornecedores... Muito pouca gente pode me apontar! E gente que não teria nenhuma credibilidade diante da imagem que eu já construí!", explica Lívia.
Logo depois, ela aparece saindo do hotel carregando suas malas e fala com um homem, que está na porta. "Estão armando algum bote pra mim! Eu sinto! Assim que eu chegar na Itália mando o reforço! Wanda e Russo tem de ser eliminados! E nós retomamos o comando!", avisa a bandida. Ela só não imagina que Helô gravou toda a sua conversa ao telefone e, com a confissão do envolvimento dela no tráfico de pessoas, a delegada está preparando a sua prisão.
Fonte:http://www.meionorte.com/novelas

Resumos das novelas

 Sangue Bom
Giane é levada para fora por seguranças e Bento a socorre.
Sueli Pedrosa se apressa para falar com Amora, e Renata se preocupa. Renata fala para Bento sobre o desprezo com que Amora a trata. Lara tenta se aproximar de Giane e Bento. Verônica fica intrigada com a história de Amora.
Bárbara e Natan se beijam. Vitinho lembra-se de seu casamento com Bárbara e tem uma crise. Tina se emociona ao se ver vestida de noiva. Rosemere dá três cheques para Flilipinho pagar seu curso de canto.
Lara pesquisa sobre a Acácia Amarela. Bento se decepciona com Amora. Fabinho rouba uma cliente de Margot. Vitinho foge da igreja, e Tina tem uma crise nervosa. Filipinho dá o dinheiro de seu curso para Brenda.
Charlene volta de viagem. Bárbara fala para Amora que vai se casar com Natan. Wilson ouve Damáris falando com Nancy e tem uma ideia para afastar a ex-mulher. Lara leva um fora de Giane. Tito provoca Renata.
Lucindo pede para reatar com Charlene. Malu procura Bento e conhece Charlene. Dulce acusa Fabinho de tê-la roubado. Dorothy aconselha Amora a tomar cuidado com Lara. Sueli Pedrosa se aproxima de Bento para falar sobre Amora.

Salve Jorge

Aisha fica tensa com Delzuite, que abraça a filha emocionada.
Helô conta para Aisha que ela foi traficada. Lucimar conversa com Berna. Delzuite agradece a Berna por ter cuidado de Aisha. Demir leva Theo à caverna de São Jorge. Ayla conta para Sarila o que fará contra Bianca.
Russo e Lívia assistem ao filme feito com a câmera da caneta. Rosângela conta para Lívia que Wanda foi presa. Helô revela a verdade sobre a adoção de Aisha para Stênio.
Mustafá reclama com Deborah de estar sendo poupado do que aconteceu com Aisha e Berna. Aisha fica deslocada na casa de Delzuite. Russo questiona Waleska sobre Almir e decide instalar câmeras nos quartos.
Morena avisa que flagrou Riva a observando na rua. Theo pensa em Morena. Wanda ameaça entregar Lívia se a vilã não a ajudar a sair da cadeia.
Mustafá passa mal e é levado para o hospital. Aisha vai embora da casa de Delzuite. Helô tenta falar com Berna. Lívia revela para Theo que Morena está trabalhando nas ruas de Istambul.

Flor do Caribé

Quirino diz a Ester que ele e Alaor podem testemunhar contra Alberto.
Rodrigo sugere aos amigos que viajem para o Caribe, a fim de reunir provas contra Dom Rafael. Bibiana convida Hélio para jantar em sua casa.
Mila avisa a Natália que decidiu morar com o pai. Alberto manda demitir Alaor. Alberto finge cumprir o acordo que fez com Ester, mandando Gonzalo embora.
Doralice coloca a medalha de Dionísio no bolso do paletó de Alberto, sem que ele perceba. Cassiano identifica como turmalina-paraíba a pedra que está no cincerro de Ariana.

http://resumo-das-novelas.com/

Em 2014: A Unidos da Tijuca leva o saudoso Airton Senna, como samba enrendo para brilhar na sapucaí.


 
A escola de samba Unidos da Tijuca, que vem arrebentado nos últimos carnavais, fazendo grandes desfiles, e ficando entre as campeãs  vai com tudo para  a Sapucaí em 2014. Após ficar em terceiro lugar no desfile deste ano, a Unidos da Tijuca pensa na vitória em 2014,  e para isso anunciou o enredo" Acelera, Tijuca". Assinado pelo badalado carnavalesco Paulo Barros, o enredo será uma grande homenagem a saudoso Ayrton Senna, mostrando o universo da velocidade e do automobilismo. No próximo ano,  o acidente que matou o piloto o piloto brasileiro, completa 20 anos. Após conversar com a irmã de Ayrton Senna  e presidente do instituto, Viviane Senna, o acordo foi fechado. "Estive em um  evento onde conheci a Viviane e surgiu a ideia. Queremos fazer uma grande homenagem ao Ayrton. Todos têm uma admiração muito grande por ele e por isso escolhemos esse tema. Tudo está sendo feito com autorização da família”, revelou Fernando Horta, presidente da agremiação do Borel, ao jornal O Dia. Segundo ele, o enredo ainda não conta com patrocínio
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

A fila andou:! O coração da atriz Deborah Secco, já tem um novo amor.


Novo affair de Deborah Secco canta em igreja do Rio - Reprodução
Hum...! De vento em polpa! Pelo andar da carruagem o coração da atriz  Deborah Secco, tá muito bem obrigado.  Após o fim do  casamento com o ex-jogador Roger Flores, a linda Deborah Secco, tá deixando bem claro,  que a fila andou e que seu coração  já tem um novo dono. Após ter ido visitar a mãe do rapaz, em um hospital de Rondônia, na noite desta quarta-feira, dia  (01/05), a atriz foi flagrada em um restaurante na zona oeste carioca,  com o cantor gospel Allyson Castro. Segundo informação do colunista Bruno Astuto, da revista Epoca, Allyson Castro,  costuma cantar nas noites de quinta-feira e nas missas de domingo, na Paróquia de São Marcos, que fica dentro do condomínio Barra Sul, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro/RJ. Só pra registrar existe a possibilidade de quea atriz  Deborah Secco,  acompanhe o encontro religioso de Allyson Castro na noite de hoje.
Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Facebook lança ferramenta para recuperar conta com ajuda de amigos

Facebook lança ferramenta para recuperar conta com ajuda de amigos
 O Facebook lançou nesta quinta-feira um novo recurso de segurança chamado “Trusted Contacts” (ou Contatos de Confiança). A ferramenta permite que o usuário escolha de três a cinco amigospara ajudá-lo a acessar a conta caso esteja tendo um problema de acesso. O recurso começou a ser testado em um pequeno número de usuários em 2011.
Se o usuário tentar acessar a conta e ela estiver bloqueada, o Facebook enviará códigos de segurança para os amigos que ele escolheu como sendo confiáveis. Esses amigos repassam esses códigos ao usuário, que pode retomar o acesso à sua conta.
“Com Contatos de Confiança​​ não há necessidade de se preocupar em lembrar a resposta para sua pergunta de segurança ou com o preenchimento de formulários longos para provar quem você é”, afirma o Facebook, que avisa que os usuários só devem escolher amigos a quem confiariam um chave extra da sua própria casa para emergências. Além disso, a rede social sugere a escolha de pessoas que possam ser contatadas fora do Facebook, preferencialmente por telefone ou pessoalmente.
Os contatos podem ser escolhidos nas Configurações de Segurança da rede social, mas ainda não há informações sobre a chegada da funcionalidade para usuários brasileiros.
Fonte:blog Robson Pires.

Neymar leva vida de solteiro em Santos

neymar bruna marquezine Neymar leva vida de solteiro em Santos
Lurdinha e Neymar (Foto: AgNews)
Apesar de fazer declarações em público para Bruna Marquezine, postar fotos com a atriz nas redes sociais e ainda posar de bom moço, Neymar anda todo serelepe lá na Baixada Santista.
Quem convive com o jogador afirma que em Santos o menino tem uma vida de solteiro. Ele adora uma baladinha, uma saidinha, uma baguncinha...
Tem uma mocinha de 22 anos que poderia dar detalhes dessa diversão toda, se ela quisesse...
Ela pode não falar nada para a gente, infelizmente, mas para as amigas conta tudo...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Só love! Xuxa e Junno trocam carinhos nos bastidores do programa

O casal ainda aproveitou para gravar uma homenagem especial para um cantor pop brasileiro


Xuxa e Junno trocam carinhos durante gravação de vídeo especial (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)Xuxa e Junno trocam carinhos durante gravação de vídeo especial (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)
Ah, o amor! Xuxa teve um motivo a mais para ficar feliz nos bastidores do TV Xuxa de hoje. O namorado Junno fez uma visita especial para a loira. E, como de costume, os pombinhos estavam em clima total de romance. Trocaram vários beijinhos e carinhos enquanto a apresentadora esperava para entrar no palco.
Surpresa! André Marques faz visitinha no camarim da rainha Xuxa
Xuxa agarra Junno nos bastidores do TV Xuxa (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)Xuxa agarra Junno nos bastidores do TV Xuxa (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)
O casal ainda aproveitou para gravar uma homenagem especial, que vai ao ar no programa,  para um cantor pop brasileiro. Ficou curioso? Fique ligado no TV Xuxa.
Xuxa é só carinho com o amado Junno (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)Xuxa é só carinho com o amado Junno (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)
Troca de olhares e sorrisos entre Xuxa e Junno (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)Troca de olhares e sorrisos entre Xuxa e Junno (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)
Xuxa e Junno mostram pura sintonia (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)Xuxa e Junno mostram pura sintonia (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)
Junno observa sua Xuxa durante gravação de vídeo (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)Junno observa sua Xuxa durante gravação de vídeo (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)
fonte:http://tvg.globo.com/programas/tv-xuxa/