sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ex de Mel Gibson lava a roupa suja na TV

Oksana Grigorieva, ex-mulher de Mel Gibson (foto), lavou a roupa suja do relacionamento tumultuado com o ator no programa Larry King Live, exibido, anteontem, na TV americana. “Ele me bateu, me estrangulou, agitando uma arma”, disse a russa.

Ela afirmou que no momento do ataque estava segurando a filha do casal, Lucia. A cena também foi assistida, segundo ela, por seu filho Alexander, do casamento com o ator Timothy Dalton.

O site sobre celebridades, TMZ, divulgou que o ator pretende, na segunda-feira, pedir a guarda da filha. Os advogados de Mel Gibson dizem que as declarações de Oksana são falsas e que ela só quer sujar a imagem do ator.

Do Portal Uai

Prefeito Bibi Costa vai terminar o ano com as contas rigorozamente em dia

O prefeito Bibi Costa (PR) garante:

- Termino o ano com as finanças da prefeitura rigorosamente em dia. Não vou ficar devendo um centavo aos fornecedores e nenhum salário dos servidores atrasados: novembro, dezembro e 13º salário.

Curiosidade apenas:

- Porque será que a maioria dos prefeitos vive chorando. Dizendo que não tem dinheiro pra nada, devendo a fornecedores e atrasando os salários dos servidores?

Bibi é mágico? Ou esses prefeitos são incompetentes?

fonte:blog robson pires.

Mais dinheiro nas contas das prefeituras hoje

O segundo repasse de novembro do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) será depositado hoje nas contas da prefeituras. Desta vez, não haverá queda. Pelos cálculos da Confederação Nacional dos Municípios (CMN), o “segundo decêndio” será 27,3% maior que o valor previsto pela Receita Federal no dia 10 deste mês.

Mas ainda não é suficiente para deixar o presidente da CMN empolgado. “Mesmo com esse repasse, não haverá uma mudança muito significativa no resultado negativo esperado para o mês de novembro, em relação ao mesmo período do ano passado”, disse Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação.

TN Online

Bibi Costa: só venceremos Roberto Germano com nosso grupo unido

O prefeito de Caicó Bibi Costa (PR) não dirá agora ao deputado federal João Maia (PR) se aceita ou não o comando do diretório municipal do Partido da República. Bibi disse que aguardará os acontecimentos nesta reta final de governo para tomar uma decisão.

- Não quero me hostilizar com ninguém. O nosso sistema não pode caminhar dividido em 2012 senão a gente perde a eleição para o ex-prefeito Roberto Germano (PC do B). Temos que estar juntos: Eu, Vivaldo Costa, João Maia e os nossos vereadores e lideranças. Unidos seremos fortes. Divididos seremos fracos. Venceremos as eleições de prefeito. Desde que estejamos juntos, disse Bibi (na foto).

Fonte:Blog robson Pires.