sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ATENÇÃO! PREFEITO DE SÃO PAULO, GILBERTO KASSAB EM JARDIM DO SERIDÓ NESTE SÁBADO

<KENOX S860  / Samsung S860>Mesmo tendo entrado recentemente no mundo da política, o cantor e empresário Amazan mostra toda sua força política, e entrará na historia do RN como o candidato que pela primeira vez trouxe um prefeito da maior cidade Sul-americana para o Seridó Potiguar. Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD irá participar do comício do “Cantor e do Doutor” neste sábado, (22).
Gilberto kassab é hoje um dos mais influentes políticos do País, e por isso, sua visita à Jardim do Seridó representará um aval incontestável dos apoios que Amazan terá para governar o município, abrindo fronteira e derrubando barreiras em prol da coletividade, ainda mais pelo fato do partido, PSD, fazer parte da base aliada do governo da presidenta Dilma Rousseff.
Ademais, mesmo antes dos resultados das urnas, a visita de “Kassab” já representa um passo de um dos projetos de governo do cantor, que deseja divulgar o município para explorar o turismo no município que encontra-se adormecido pelo desgoverno que impera há quase quatro anos na cidade.
Por fim, essa é uma grande mostra de que Jardim do Seridó pode ser resgatada, com seriedade, respeito, compromisso e principalmente com amor e paz para todos.
Fonte:Barra Pesada.

Amazan lidera pesquisa AgoraSei

Pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei mostra disputa apertada no município de Jardim de Seridó. De acordo com os números do trabalho, que foi realizado no dia 14 de setembro, Amazan (PSD) lidera a disputa para prefeito com 49.5% das intenções de voto contra 47.5% de Padre Jocimar (PMDB). Os entrevistados que afirmaram não votar em nenhum dos dois são 1%. E os indecisos soma 2%. Na questão espontânea os números são praticamente os mesmos. Amazan tem 48.5% e Padre Jocimar 47.8%. Nulos somam 1% e indecisos 2.7%.
A pesquisa foi realizada nas zonas urbana e rural de Jardim do Seridó no dia 14 de setembro e ouviu 400 eleitores. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O trabalho está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo RN-00115/2012.
4525
4526Fonte:Blog Marcos Dantas.

Jardim do Seridó: padre usa de má fé


Em política tudo é possível. Agora… essa foi sacanagem! Porrada na linha de cintura mesmo. O cantor e candidato a prefeito por Jardim do Seridó, Amazan, gravou uma musica para um prefeitável de outra cidade. Até aí nada de errado. Só que lá o candidato é do 15. O PMDB.
Moral da história: contam na cidade de Jardim do Seridó que malandramente o prefeito e candidato à reeleição e adversário de Amazan, o Padre Jocimar, que é do PMDB, portanto, 15, colocou a voz do cantor no trecho em que ele canta:
 “Eu vou votar, eu vou votar, é o 15 pra prefeito digitar e confirmar… Ele não é forasteiro, todo mundo lhe conhece, acompanha o que acontece no município inteiro, jovem sincero e ordeiro, exemplo de honestidade, com carisma e lealdade, conquistando confiança, apoio e assistência, é o melhor pra prefeitura, eu vou votar, eu vou votar”.
Carros de som e telefones celulares estão tocando a música que é do candidato João Ribeiro da cidade de Jacaraú.
Outro trecho da música, mas que não toca em Jardim do Seridó:
“Essa música, na verdade/ Foi feita noutro formato / Para outro candidato / Que mora noutra cidade / Mas a desonestidade / Desse povo foi além / E quem vergonha não tem / De roubar um cantador / Mostra que não tem pudor / E rouba o povo também.
CLIQUE AQUI e confira a música completa fonte blog robson pires.

Pensando bem: Ronaldo Fenômeno aceitou o desafio do "Medida certa",e com certeza vai se dar bem...!




O ex-craque de futebol Ronaldo Fenomeno, aceitou o desafio de participar do quadro Medida Certa, do Fantástico, da TV Globo, que estreará no próximo domingo, dia ( 23/09 ). O Fenômeno, que ganhou muitos quilos depois da aposentadoria, e virou até enredo em programas humorísticos, terá que passar por uma adequação alimentar nos próximos três meses. Ele será cuidado pelo preparador-físico Marcio Atala e o cardiologista Luiz Augusto Riani Costa. "O que posso dizer é que vou me esforçar muito, ter persistência para não desistir e chegar até o final na medida certa. Quero que as pessoas se inspirem em mim, assim como aconteceu com a Renata e o Zeca " disse o Fenômeno. Durante 12 edições, o público acompanhará o passo a passo de Ronaldo Fenomeno, para perder o peso. Além do médico e do preparador-físico, ele receberá o cardápio das nutricionistas Luciana Lancha e Lancha Jr. Desde já o blog fica na torcida pelo Fenômeno, e com certeza ele vai se sair melhor do que  o esperado, a final o cara é um campeão... 
Foto: TV Globo/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/