sábado, 24 de outubro de 2009

Ex-BBB revela como vai esconder as celulites no Carnaval

Portal Uai

Em sua estreia na Sapucaí, no Carnaval 2010, a ex-BBB Francine Piaia já planeja como irá esconder as celulites na avenida.

"Sei que na avenida não tem retoque. Mas tem meia-calça. Vou usar umas três", contou a professora ao site Babado.

Francine será um dos destaques da escola Mocidade Independente de Padre Miguel e está se preparando para fazer bonito com muitas aulas de samba. É esperar pra ver.

Do portal Uai

Ator global é operado no Rio após atropelamento

O ator Fábio Lago, intérprete do personagem Fabiano da novela "Caras e Bocas", da TV Globo, passou por uma cirurgia no ombro direito na manhã deste sábado. O ator foi atropelado na manhã desta sexta-feira (22) na zona sul do Rio.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Copa D´Or, a cirurgia foi realizada entre 9h e 10h, para recuperar os movimentos do braço de Lago. De acordo com a assessoria, o ator está consciente e passa bem, e poderá ter alta ainda neste domingo (25).

A assessoria informou ainda que o ator já poderá voltar ao trabalho nesta segunda-feira (26), mas terá que usar uma tipoia.

Segundo o hospital, os médicos colocaram duas âncoras com fios e um fio de aço no ombro direito do ator. Ele poderá voltar ao hospital para retirar o aparato dentro de seis ou oito semanas.

Ainda não há detalhes sobre o acidente. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, Lago sofreu uma luxação do ombro. O ator foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, onde passou por exames, e foi transferido para o Hospital Copa D'Or na tarde de ontem.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Folha ONline

Prefeito assinou Termo de Ajustamento de Conduta e terá que criar a Procuradoria e o Setor de Contabilidade

Também essa semana, o prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB) foi ao gabinete da promotora Kátia Maria Maia de Oliveira, acompanhado do assessor jurídico do Município, advogado Tadeu Nicodemos Silva. Em tempo, o prefeito e o assessor assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta, onde se comprometeu em enviar a Câmara Municipal, projeto de Lei criando a Procuradoria e o Setor de Contabilidade de Jardim do Seridó, cujos cargos de procuradores e contadores serão efetivos e providos mediante concurso de provas e títulos.

Para a promotora, não se justifica a contratação para prestação de serviço de advogados seja mediante processo de licitação, dispensa ou inexigibilidade, pois se trata de funções permanente e indispensáveis ao funcionamento da administração pública. O Ministério Público comprovou a existência de contrato com um contador residente em Parelhas, onde presta serviços de assessoria contábil a Prefeitura de Jardim do Seridó, o qual sequer fora antecedido de licitação.

O cargo de Procurador-Geral do Município, segundo o termo, será em comissão, de livre nomeação e exoneração por ato do prefeito. Mas, ressalta que o exercício do cargo de Procurador-Geral será incompatível com o exercício da advocacia nos termos do art. 29 da Lei Federal nº 8906/94 - Estatuto da OAB. O descumprimento de qualquer das cláusulas do termo por parte do prefeito, implicará na imposição de multa diária e pessoal no valor de R$ 1.000,00.Fonte:Blog Marcos Dantas.

Carreata, Leilão e Feirinha neste domingo (25) em Caicó

A Festa do Rosário será movimentada neste domingo, dia 25. Na programação religiosa será celebrada a Missa da Irmandade, às 08h30, quando acontecerá a recepção aos novos membros da Irmandade do Rosário. Já às 09 horas, será realizada a 3ª Carreata com Maria, saindo às 09 horas, do Parque de Exposições.

Na Programação Social, acontecerá mais uma Feirinha do Rosário. Uma estrutura está sendo montada para receber, após a carreata, o público que poderá degustar comidas típicas da região. Durante a Feirinha também acontecerá o Leilão da Festa. A animação da tarde será por conta de Jasiel e Ronildo.

À noite, será celebrada a 3ª Novena, com bênção do Santíssimo Sacramento, tendo como noitários as empresas de transporte, mototaxistas, taxistas, motoristas, caminhoneiros e mecânicos. O pregador da noite será o Padre Alexandre Lopes. Após a novena tem Serestão no Pavilhão, com Orlando Batista.

Por Diego Vale/Fonte:Blog Robson Pires.

Prefeito de Jardim do Seridó diz que não tem motivo para votar em Wilma

jocimarpmdbO prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB), disse que Wilma de Faria tratou o seu município, até hoje, como oposição. Por isso, não teria nenhuma razão para apoiá-la na candidatura ao Senado.

“Espero por uma audiência há quatro meses”, disse Jocimar, que vem tentando marcar um encontro para discutir questões administrativas de Jardim. “Qual o motivo que eu votaria em Wilma?”, questionou.Fonte:Blog Robson Pires.


A FESTA DO ANO...VAI SER SHOW...

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 24 DE OUTUBRO

ANIVERSARIANTE DE HOJE É MINHA AMIGA DO ORKUT CARMEM , DEUS TE DER MUITOS ANOS DE VIDA COM SAÚDE ,PAZ E MUITAS FELICIDADES...FELIZ ANIVERSÁRIO...PARABÉNS ...