quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fica proibido: No dominio global, fazer associações do nomes do jornalista Zeca Camargo e do ex-jogador de futebol Raí.




Hum...! Nos dominios globais, sempre valeu aquela máxima," manda quem pode e obdece quem juízo...". A última determinação do staff  global, tá dando o que falar..., pois depois de circulae da noticia, mil imaginação criaram asas, e estão por ai passando de boca em boca, fazendo o maior fuzuê no mundo fashion das celebridades.... A direção da TV Globo enviou, nessa última terça-feira, dia ( 11/07 ), um  e-mail para a cúpula de todas as organizações da rede, incluindo rádios e jornais, dizendo que está determinantemente proibida,  qualquer citação, nota ou reportagem,  em que haja a associação dos nomes do jornalista  e apresentador do Fantástico Zeca Camargo e do ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira de Futebol Raí. Moral da historia, se você não é da globo e nem para caixa, o melhor mesmo,  é   usar a sua imaginação e pensar o que quiser...!

Fonte: O Dia, 
via Bananas is My Buseneshttp://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Gente que fez a coisa acontecer...! Bruno de Luca, André Marques e Ana Furtado comemoram seus mais de 10 anos de Vídeo Show.


Os atores e apresentadores do Video-show da Tv Globo, Bruno de Luca, André Marques e Ana Furtado,  receberam a imprensa na manhã desta quarta-feira, dia  (11/07 ), durante a gravação do programa de número 5.748, que será exibido amanhã, sexta-feira, dia  (13/07), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ. Em menos de meia hora, a dupla de apresentadores, André Marques e Ana Furtado, já deixava o estúdio com o dever pra lá de cumprido, demonstrando total entrosamento. Na verdade, André Marques, já esta há 12 anos na atração. O apresentador começou fazendo entrevistas , e depois cobriu as férias de Miguel Falabella na apresentação do programa, permanecendo até hoje. Já Ana Furtado , por sua vez, ao longo desses 10 anos,  só se afastou em curtos períodos,  para fazer novelas. Mas era sempre citada. O tudo de bom.com Bruno de Luca, fez sua primeira aparição no programa exatamente há 15 anos,  quando o Vídeo Show completou 15 anos, idade que o ator  tinha na época.


Fotos: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Claudia Leitte deve dar à luz em agosto, diz site

A cantora Claudia Leitte deve dar à luz Rafael no começo de agosto. Apesar do mal-estar e das contrações que a cantora sentiu em junho, a previsão inicial para a data do parto deve ser mantida, informou nesta quarta-feira (11) o site "Ego".

A gravidez do segundo filho de Claudia com o empresário Márcio Pedreira deu um susto na família e nos fãs, quando a cantora sentiu algumas contrações e precisou entrar em repouso absoluto, por indicação médica.
A loira cancelou toda a sua agenda e esperou os resultados de um novo exame médico, que indicaram que estava tudo bem e que a cantora poderia retomar sua rotina normal. Os fãs respiram aliviados!
Fonte:yahoo.

Vida que se segue: O ator Edson Celulari tirou a tarde de folga, para bater perna nos shoppings cariocas em companhia da filha Sophia.

Nesta quarta-feira, dia  (11/07), o ator  Edson Celulari, aproveitou folga no trabalho, e se dedicou um pouquinho a mais ao  seu lado papai coruja. Ele fez  em um passeio com a filha, Sophia, fruto do relacionamento com a também  Claudia Raia. Eles estavam dentro de um shopping da Barra da Tijuca,  na Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ. Enzo, que também é  filho do ator com Claúdia Raia,desta vez  não acompanhou Edson Celulari no passeio. No lugar dele , foi  uma amiguinha de Sophia, que ficou na  companhia do  pai e da filha durante a tarde de passeio.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Prestigio em alta: O brasileiro Rodrigo Santoro , disputa prêmio de melhor ator, no Estado Unidos da America.




O ator Rodrigo Santoro é o  máximo...! O brasileiro disputa um prêmio importante nos Estados Unidos. No próximo dia ( 21/09 ), em Los Angeles, haverá a entrega da premiação ALMA, que escolhe os melhores artistas latinos com atuação em Hollywood. O galã brasileiro, disputa na categoria de melhor ator, por seu trabalho no filme, "O Que Esperar Quando Você Está Esperando". Também concorrem na premiação Benicio Del Toro, Andy García e Diego Boneta. O Filme,, " O Que Esperar Quando Você Está Esperando", é baseado no bestseller da escritora Heidi Murkoff, que serve como guia para mulheres durante os estágios da gravidez. No elenco do filme, além do tudo de bom.com, Rodrigo Santoro, estão Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Jennifer Lopez, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Joe Manganiello, Chace Crawford, Matthew Morrison, Chris Rock e Wendi McLendon-Covey. Na produção Rodrigo Santoro vive o marido da personagem de Jeniffer Lopez, uma mulher que quer adotar uma criança, mesmo o marido não estando preparado.

Foto: AgNews

Bomba! João Emanuel conta: Carminha será escrava de Nina

Tufão (Murilo Benício) não leu “O Primo Basílio” por acaso. O livro é uma pista dada por João Emanuel Carneiro sobre os rumos de “Avenida Brasil”. Nos próximos capítulos da eletrizante novela das 21h, Rita-Nina (Débora Falabella) chantageará Carminha (Adriana Esteves), que obedecerá às ordens da empregada sem pestanejar. Quem conta com exclusividade ao blog é o autor.
Primeiro, Carminha descobrirá a verdadeira identidade de Nina e, segundo João Emanuel, “dará um susto nela”. Esta será a virada inicial. Em seguida, a história sofrerá a outra sensacional reviravolta: ao saber que a ex-enteada tem fotos suas na cama com Max (Marcello Novaes), Carminha passará a fazer tudo o que Nina ordenar.
- A mando de Nina, a vilã tratará bem a filha, Ágatha (Ana Karolina), será uma boa esposa para Tufão e dará dinheiro aos pobres. É uma inversão total de poder e um grande momento da novela. Me diverti muito escrevendo - conta João Emanuel.

Mas, o reinado de Nina não vai durar para sempre. Carminha retomará o controle 20 capítulos adiante. Tudo será bem rápido: a vilã descobrirá a identidade de Nina num sábado e, no capítulo de terça-feira, acontecerá a primeira guinada.
- A novela vai ficar diferente - avisa o autor.
Na história de Eça de Queiroz, a patroa adúltera, Luísa, é chantageada pela criada, Juliana. Nos bastidores de “Avenida Brasil”, o elenco, curioso, vem, desde o início desta semana, buscando pistas sobre a trama no livro.Fonte:O Globo.