terça-feira, 7 de abril de 2009

Luciene Azevedo deixa Chefia de Gabinete do Padre Jocimar

A educadora Luciene Azevedo, que desde o início do ano vinha exercendo a Chefia de Gabinete da Prefeitura de Jardim do Seridó, na atual gestão do Padre Jocimar Dantas, formalizou seu pedido de exoneração do cargo em que ocupava.
Segundo a educadora o seu pedido deu-se em virtude da mesma ter sido convocada pela Prefeitura de Natal através de concurso público.
Luciene atuará também nas atividades educacionais do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy. Luciene também não dará mais aulas na Unidade Pedagógica da FTC de Timbaúba dos Batistas.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Apresentador reclama de quadro de colega na Globo

O clima anda quente nos bastidores da TV Globo. Quem trabalha com Luciano Huck na emissora contou que ele disfarça, mas está incomodado com a estreia de "Garagem do Faustão", quadro no estilo do "Olha minha Banda", do "Caldeirão do Huck". A informação foi publicada na Zapping, da Folha de São Paulo desta terça. De acordo com a nota, as atrações dão oportunidade para novos talentos na música. Apesar de algumas diferenças entre os quadros, a ideia é a mesma. Em nota, ainda segundo a coluna, a Globo diz que desconhece o mal-estar.
Com informações da Folha Online

Padre Jocimar vai iniciar repasse de 12 mil reais/mês pro Hospital Rui Mariz

Fim da novela, envolvendo Prefeitura de Jardim do Seridó e o Hospital e Maternidade Rui Mariz. O prefeito, Padre Jocimar Dantas (PMDB) confirmou que vai iniciar o repasse de 12 mil reais por mês para a Casa de Saúde, a partir deste mês de abril.
O repasse, de acordo com o prefeito, será feito no inicio de cada mês, e com isso vai suspender o funcionamento do Posto de Saúde Avançado, que vem funcionando no centro da cidade, voltando a ser um Centro de Saúde e a Secretaria que administra a pasta.
Fonte:blog Marcos dantas.

Ex- BBB entra na justiça para impedir filme pornô

Lembra de Léa Ferreira, a motogirl que participou da sexta edição do Big Brother Brasil? Pois bem, depois que deixou o programa, a sister passou por uma super-recauchutagem com direito a colocação de próteses de silicone, hidrolipoaspiração nos flancos, correção das orelhas e mudanças nos formatos da boca e do nariz.
Com a nova imagem, Léa foi cobiçada para posar nua – o que aconteceu em fevereiro de 2007 -, e para fazer filme pornô. Esta última empreitada foi concluída no final do ano passado pela "Sexxy World", que pretendia lançar o material no começo de 2009. No entanto, Léa arrependeu-se e entrou na justiça para evitar a comercialização do filme. “É verdade, sim. Ela está com um processo porque não quer que o filme saia”, confirmou a assessoria da “Sexxy World”, que informou ainda não poder dar mais detalhes sobre o assunto já que o caso em segredo de justiça. O site levantou que o processo está em andamento no fórum central de São Paulo. Já a ex-sister não foi encontrada para falar sobre o caso. Com informações do Ego.

Bibi garante reinicio das obras que estão paradas para os próximos dias


O prefeito de Caicó, Bibi Costa, garantiu que dentro dos próximos dias serão reiniciadas as obras do Mercado Público que estão paralisadas. Falta pouca coisa. No máximo quinze dias.
Quanto ao prazo para reinicio da Praça José Augusto ou Praça da Alimentação uma pequena readequação no seu projeto inicial será feito. Logo que a mudança seja feita as obras será reiniciada e será pra já.
Sobre a nova rodoviária de Caicó o prefeito disse que espera concluir até o final do ano.
Mas…
Não deixou de se amedontrar com a crise econômica mundial que afeta todas as prefeituras do Seridó. Tem que haver uma compensação para as prefeituras, senão o quadro vai se agravar, concluiu o prefeito Bibi Costa.

Fonte:blog Robson Pires.

Voltou a chover bem na região do Seridó de ontem (6) para hoje (7)



O Rio Barra Nova que despeja suas águas para dentro do açude Itans desce com um bom volume de água. Sinal de que o açude deverá aumentar seu volume nas próximas horas.
Chuvas na zona rural
Sitio – Umari – 52 mm
Sitio – Nova Olinda – 60 mm
Distrito Laginhas – 41 mm
Sítio – São Manoel – 70 mm
Sitio – Pau Darco - 18 mm
Sítio – Batalho – 28 mm
Sitio – Quixaba – 46 mm
Sítio – Cruzeta Velha – 70 mm
Sitio – Buriti – 55 mm
Sítio – Manhoso – 35 mm
Sítio – Chico Félix – 48 mm
Sítio – Mossoró – 19 mm
Grana Santa Izabel – 40 mm
Brisas Balneário – 60 mm
Sítio – Barra da Espingarda – 85 mm
Sítio – Cachoeirinha – 60 mm
Sítio – Fechado (Jardim de Piranhas) 18 mm
Sítio – Riacho dos Santos (Biririu) – 50 mm
Sítio – Batentes – 40 mm
Zona Urbana
São Fernando – 30 mm
Jardim do Seridó – 10 mm
São João do Sabugi – 7,5 mm
São José do Seridó – 17 mm
Cruzeta – 52 mm
Jucurutu – 9 mm
Florânia – 4 mm
Santana do Matos – 45 mm
Timbaúba dos Batistas – 5 mm
Ipueira – 9 mm
Jardim de Piranhas – 29 mm
Caicó – 41 mm

Fonte:blog robson pires.