quinta-feira, 2 de julho de 2009

RALLY DO SERTÃO PASSOU EM CAICÓ HOJE DIA 02 DE JULHO







TIVE O PRAZER DE PARTICIPAR E ACOMPANHAR NA ILHA DE SANTANA CAICÓ A CHEGADA DO RALLY DO SERTÃO QUE FOI A NONA ETAPA DA EQUIPE QUE ESTARÁ ENCERRANDO AMANHÃ EM NATAL.CAICÓ RECEBEU PELA PRIMEIRA VEZ O RALLY DO SERTÃO.NESTA ETAPA VALERÁ MUITO A PERÍCIA DOS COMPETIDORES.HÁ TRECHOS DE SERRA BASTANTE ESTREITOS E SINUOSOS,ONDE PREDOMINA O CASCALHO, PORÉM ,HAVERÁ ÁREAS DE PIÇARRA E AREIA COM MUITAS PEDRAS.ATENÇÃO ESPECIAL ÁS AEROSÕES NO PERCURSO DO TIPO TRIAL,NO ÚLTIMO TRECHO. ALÉM DISSO , A ESPECIAL ATRAVESSA O ESTADO DA PARAÍBA ,SÓ PARANDO PARA REABASTECIMENTO,ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O RALLY DO SERTÃO A ILHA DE SANTANA FOI PALCO PARA POUSA HELICÓPTERO E MUITA GENTE PARTICIPANDO MOTOS,QUADRICICULOS,CARROS,CAMINHÕES TUDO ISSO CAICÓ RECEBEU HOJE MUITO LEGAL MESMO VEJA ALGUMAS FOTOS.

Prefeitura de Jardim do Seridó montará arquibancadas para público do João Pedro

Arquibancadas

Arquibancadas

Neste final de semana (dias 01, 02, 03 e 04), a cidade de Jardim do Seridó estará realizando seu João Pedro. A promoção é da Prefeitura Municipal e este ano, dentre algumas inovações, o público terá direito a arquibancadas, montadas ao lado da Igreja Matriz, para assistirem as apresentações das quadrilhas estilizadas.

A programação oficial é a seguinte:

Dia 01 de julho (quarta-feira), a partir das 19:00h:
Apresentação de quadrilhas estilizadas.
Escolha da Rainha do Primeiro João Pedro do Seridó.
No Terreiro do Forró - show com Paulo Cassiano e Banda Eclipse.

Dia 02 de julho (quinta-feira), a partir das 19:00h:
Apresentação de Arte Popular
Apresentação de Sanfoneiros e repentistas.
No Terreiro do Forró, show com Rita de Cássia e Forró Poesia

Dia 03 de julho (sexta-feira), a partir das 19:00h:
Apresentação de Arte Popular
Apresentação de sanfoneiros e violeiros.
No Terreiro do Forró, shows com as Bandas Cavalo de Pau e Forró Aryaxé.

Dia 04 de julho (sábado), a partir das 19:00h:
Apresentação de sanfoneiros.
No Terreiro do Forró, shows com as Bandas Ferro na Boneca e Circuito Musical.

Fonte: www.marcosdantas.com

SÃO JOSÉ DO SABUGI SURPREENDE COM PROGRAMAÇÃO PARA SÃO PEDRO 2009

Com toda certeza São José do Sabugi – PB vai realizar a maior festa junina que o município já viu. A prefeitura de São José do Sabugi surpreendeu toda região com a super programação que da inveja a qualquer administrador público e que vai fazer do evento, o melhor da Região.

Vizinha de várias cidades do seridó potiguar, São José do Sabugi com certeza irá receber muitos visitantes neste final de semana, pois a programação é muito melhor que a de outros eventos que aconteceram no mesmo período nas cidades próximas, e com certeza vale a pena conferir.


Veja a Programação dos últimos três dias de festas:


Dia 03 de Julho (no espaço do povo)


Luiz Bento e Forro Aruanda

Pinto do Acordeom

Jorge de Altinho

Forró do Muido


Dia 04 de Julho (no espaço do povo)

Aleijadinho de Pombal

Forró Sacudido

Forró dos Plays

Cavalo de Pau


Dia 05 de Julho (no espaço do povo)

Tradicional Gincana de Motos do Circuito nordestino de Gincana de Motos

Cipó de Boi

Vicente Nery e Cheiro de Menina

Amazan

Eliane
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Ministério Público instaura inquérito contra ex-prefeito de Jardim do Seridó

Dr. Edmar

Dr. Edmar

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte através da Promotoria de Justiça da Comarca de Jardim do Seridó representada pela Doutora Kátia Maria Maia de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, resolveu instaurar um inquérito civil público contra o ex-prefeito do município, Dr. Edmar Medeiros nos seguintes termos:

- Averiguar possível prática de ato de improbidade administrativa, em razão do descumprimento de dispositivos da lei de responsabilidade fiscal, por parte do ex-prefeito Edimar Medeiros Dantas, prefeito do município de Jardim do Seridó, no período compreendido entre 2005 e 2008.

A promotora Kátia Maria Maia de Oliveira deu um prazo de 15 dias para que o ex-prefeito apresente a sua defesa.

Fonte: www.robsonpiresxerife.com

Padre Jocimar tem 5 mil reais bloqueados de sua conta pessoal

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) vai desembolsar de seu próprio bolso, a importância de 5 mil reais, como pena por ter repassado com atraso, a verba de 12 mil reais/mês para o Hospital e Maternidade Rui Mariz.

De acordo com o juiz da cidade, Doutor Flávio César Barbalho de Mello, a execução de penhora on-line feita na conta bancária da pessoa física do prefeito surgiu da ação movida pela APAMI de Jardim do Seridó contra a Prefeitura, diante da negativa do prefeito em repassar os valores para o Hospital.

O dinheiro bloqueado da conta do prefeito ficará a disposição da Justiça por um prazo de quinze dias, quando se encerra o período de defesa do prefeito. Se nestes quinze dias ele não conseguir provar sua inocência, a justiça decidirá o que fazer com o dinheiro da multa.

Se for destinado para o Hospital Rui Mariz, a diretoria já confirmou que vai destinar para a contratação de médicos de plantão para os finais de semana do mês de Julho.

Fonte:blog Marcos Dantas.

Vivaldo defende permanência dos funcionários no Hospital Regional


vivaldo-costaContinua avançando o processo de estadualização de Hospital Regional. Com isso, os funcionários ligados à Associação dos Municípios do Seridó (AMS) ainda esperam a manutenção dos seus empregos.

Sensível ao problema, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) pretende se reunir com esses servidores. Na oportunidade devem participar do encontro o presidente da AMS, Ivanildo Filho, e o secretário municipal de Saúde, Nildson Dantas.

“Em todas as reuniões com Wilma de Faria (PSB), defendemos a preservação do emprego dos atuais funcionários. E tem havido sinalização positiva por parte do governo”, disse Vivaldo. “Eu não furtarei de entrar na luta com todas as lideranças políticas do Seridó”.

FONTE:BLOG ROBSON PIRES.

Polícia Federal está na prefeitura de Tenente Laurentino. O zum-zum-zum é grande na cidade


junior-laurentinoO blog acabou de ser informado que pelo menos 3 carros da Polícia Federal (2 veículos tipo Astra e um veículo tipo L 2000) juntamente com uma equipe do TCE – Tribunal de Contas do Estado e outra equipe da CGU – Controladoria Geral da União, estão neste momento na residência do prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Júnior Laurentino, do seu filho e secretário de finanças do município, Gildenir Laurentino e no prédio da Prefeitura Municipal.

Contam que estão realizando uma fiscalização. A ação começou cedo da manhã e ainda não se sabe quais os reais motivos.

O zum-zum-zum é grande na cidade que tem pouco mais de 4 mil habitantes.

O que será que está havendo?

A delegacia de polícia da cidade confirmou a presença dos carros da Polícia Federal na sede da prefeitura municipal. Porém, não soube informar sobre as presenças de equipes do TCE e da CGU.

Foto: Junior Laurentino FONTE:BLOG ROBSON PIRES.

ANIVERSARIANTES DESTE DIA 02 DE JULHO

RECEBENDO OS PARABÉNS ANA CASSIA ELA É MINHA AMIGA DO ORKUT FELIZ ANIVERSÁRIO...PARABÉNS...

QUEM TA DE PARABÉNS HOJE TAMBÉM É A BELA JOVEM SUZANNY ,TIVE O PRAZER DE TRABALHAR COM A MESMA NO HOSPITAL DO SERIDÓ CAICÓ ,VOCÊ E´ESPECIAL FELIZ ANIVERSÁRIO PARABÉNS.