sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O bom é eterno: Até mesmo depois de morto Cazuza não para de se reinventar...


Cazuza (Foto: Divulgação/Edutora Globo)
A Cazuza mania , tá em festa, tá sendo veiculado na mídia no eixo Rio - São Paulo, que uma nova uma música inédita de Cazuza, escrita em parceria com Roberto Frejat, foi descoberta. Chama-se "Sorte e Azar", é cantada por Cazuza, e estava entre o material descartado do primeiro álbum do Barão Vermelho. A faixa estará no disco que a Som Livre lança em novembro para celebrar 30 anos da data. As informações são da coluna de Mônica Bergamo da "Folha de S. Paulo" desta sexta, dia ( 27/09 ).
Foto: Editora Globo/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Feliz é pouco: A cantora Ivete Sangalo, lança oficialmente seu novo CD, no dia ( 09/10 ), com o titulo Real Fantasia.


Novo álbum de Ivete Sangalo chega às lojas dia 9 - Ag.News

Um sucesso que se segue, o novo CD da cantora  Ivete Sangalo, que tem o titulo 'Real Fantasia', já tem dia e hora marcada  para chegar às lojas de todo o brasil. Para alegria dos fãs da musa baiana, que estão ansiosos para conferirem o novo trabalho da rainha do axé music. O disco será lançado oficialmente no dia ( 09/10 ). A pré-venda do " Real Fantasia" já começou na internet, e tá de vento em polpa.  A primeira música de trabalho," No Brilho desse Olhar", lançada há três semanas, já lidera as paradas nas rádios de todo o  país,  e está no top 5 do iTunes. No disco, só com canções inéditas, há duas composições de Ivete Sangalo, uma delas, Só num Sonho, em parceria com o maestro Radamés Venâncio e o baixista Gigi. A musa do axé baiano,  se diz muito satisfeita com o resultado do trabalho e gostou muito da capa do CD , que já divulgada no último fim de semana. Real Fantasia foi gravado em estúdios de Salvador-BA e do Rio de Janeiro-RJ,  e promete ser mais um grandioso  sucesso na já  vitoriosa carreira de Ivete sangalo.

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Só um susto: O apresentador Raul Gil, está em repouso médico domiciliar, se recuperando de uma crise de cistite.

Raul Gil (Foto: Divulgação/SBT)
O apresentador do SBT, Raul Gil, de 74 anos,  já está em casa, após passar pelo hospital Albert Einstein, em São Paulo-SP, na noite desta quinta-feira, dia ( 27/09 ). Segundo o filho, Raul Gil Jr, o pai/apresentador chegou naquela unidade hospitalar com um quadro de cistite (inflamação na bexiga), mas não quis ficar  internado lá. "Meu pai entrou ontem à noite e saiu ontem mesmo do hospital, ele se deu alta. Como o médico pediu que ficasse em repouso até segunda-feira, ele  preferiu ficar em casa. Ele é bem teimoso (risos)", contou. Segundo Raulzinho, essa foi a primeira vez que o pai apresentou sintomas da doença. Ele conta que Raul Gil  voltará a gravar o seu programa já na segunda-feira, dia ( 01/10 ). O SBT divulgou um comunicado sobre o estado de saúde do apresentador. "De acordo com Nanci Gil, filha e assessora do apresentador Raul Gil, ele está muito bem de saúde, apenas se recuperando de uma cistite que teve há 03 dias. Raul Gil  passou no Hospital Albert Einstein, com queixas de dores,  onde realizou alguns  exames, tendo permanecido no local por uma hora. Raul Gil, está tomando a medicação prescrita pelo médico em sua residência,  e só deve voltar ao hospital,  caso haja necessidade".
Foto: SBT/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Bebê a bordo: O ator Marcelo Serrado disse que em breve vai ser pai novamente.


O ator tudo de bom.com Marcelo Serrado, que tá no ar,  fazendo o maior sucesso com o mulherengo Tonico Basto, na trama do remake de Garibriella , na TV Globo, revelou ao blog de Patricia Kogut, que  será pai de novo, e pelo visto,   em breve já  que ele e a mulher, a bailarina Roberta Fernandes, estão tentando engravidar. O casal de pombinhos casou-se no dia ( 05/08 ),  na Igreja Monte do Carmo, no Centro,  do Rio de Janeiro-RJ, e depois receberam em grande estilo, familiares, amigos e convidados em uma festa  na Hípica. O ator, deixando um clima no ar com grifo cegonha, disse "Vamos fazer o exame na semana que vem para confirmar ". O astro  global já é pai de Catarina, de 06 anos, sua filha com a atriz Rafaela Mandelli.
Foto: Florença Mazza/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Vivaldo Costa pede que Justiça Eleitoral fiscalize registro e divulgação das pesquisas


O deputado estadua Vivaldo Costa solicitou aos representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TER/RN) que observe a maneira como as pesquisas eleitorais estão sendo realizadas e divulgadas no interior do estado. Segundo o parlamentar, em determinados municípios, institutos de pesquisas tem apresentado resultados muito diferentes, o que, segundo ele, pode ser manipulação de determinados grupos políticos. “Como é possível, numa mesma cidade, com o mesmo eleitorado, uma pesquisa ter resultados tão distintos? Isso é vergonhoso, estão tentando manipular a opinião pública”, declarou.
O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta concordou com o colega e reforçou o pedido de fiscalização à Justiça Eleitoral. “Sabemos que existem institutos sérios, mas esse tipo de resultado, com números tão diferentes, não está certo. Esperamos que a Justiça controle esse tipo de manipulação, para que o eleitor possa escolher seu candidato livremente, sem ser induzido por ninguém”, afirmou.
Fonte:Blog Robson Pires.

Agora sim, muito mais estrela: A rainha da TV brasileira Hebe Camargo,acaba de assinar sua volta para o SBT.


Hebe Camargo assina contrato para sua volta ao SBT - Ag.News
Como já era esperado, a presentadora mais querida do Brasil, Hebe Camargo voltou para o SBT. A rainha do selinho, que rescindiu seu contrato recentemente com da RedeTV!, assinou compromisso nesta quinta-feira, dia  (27/09) e volta a ser colega de trabalho e funcionária de Silvio Santos. Hebe Camargo que sempre foi a maior estrela da emissora,  deixou o SBT em dezembro de 2010, estreando na  RedeTV! no ano seguinte. O SBT, porém, ainda não informou a data de sua estreia,   e nem  o formato da atração.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Vida que se segue: O ator Rafael Cardoso, já recuperado da catapora, voltou a gravar nesta quinta-feira. cenas de "Lado a lado".


Recuperado da catapora, Rafael Cardoso volta a gravar - Divulgação/TV Globo
O ator gaúcho Rafael Cardoso, de 26 anos, que tá no ar na trama de Lado a Lado, da TV Globo, onde vive o playboy Albertinho, ficou 10 dias de molho, afastado dos estudios e dos sets de gravação do Projac. O ator tudo de bom.com estava com catapora, tadinho..., e agora, já recuperado retoma o trabalho com tudo. Ele voltou a gravar nesta quinta-feira, dia (27/09) e vai intensificar o ritmo para recuperar o tempo perdido. Vale ressaltar que a trama está bem adiantada, por isso a ausência dele não foi sentida no ar pelo telespectador.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Cidadania com charme e glamuor: A atriz Isabel Fillardis, foi escolhida para madrinhar o evento Rio Eco Moda, em novembro próximo no Rio de Janeiro-RJ.



A atriz Isabel Fillardis, que de longe é uma das maiores cidadã do mundo artístico, e  uma ativista em defesa do meio ambiente, foi escolhida para ser madrinha do evento Rio Eco Moda, que acontecerá em novembro. Os desfiles acontecerão no galpão do instituto "Doe seu lixo", fundado pela atriz, localizado na Leopoldina, no Centro do Rio de janeiro-RJ. O evento terá desfiles de grifes,  que utilizam materiais ecológicos em suas produções, além  de mesa-redonda com o tema “A Importância de Pensar Verde na Moda” com grandes nomes do mundo fashion.
Isabel Fillardis é madrinha do evento de moda
Foto: RioEcoModa/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

GÊMEAS SIAMESAS NASCEM NO RIO GRANDE DO NORTE

Gêmeas siamesas Ana Clara e Any Vitória nascidas em Natal fizeram nesta quarta-feira o teste do pezinho, o exame do olhinho e da orelhinha com vistas a uma futura cirurgia de separação do osso do cóccix a que estão ligadas.

Os médicos estão analisando a possibilidade de cirurgia, o que poderá acontecer apenas daqui a nove meses. Enquanto isso, a mãe Elsivânia Katia, de 27 anos, e o pai Gutemberg Matias Alves, 26, que residem no município de Alto do Rodrigues, estão se adaptando à nova vida que agora exige muito mais cuidados com as bebês.

O médico descarta a possibilidade de uma cirurgia de separação agora. O procedimento deverá acontecer lá pelo 8º ou 9º mês. “A fase agora não é operar as crianças. Elas precisam crescer e ficar fortes porque quando se corta osso sangra-se muito e seria difícil suportar uma cirurgia dessas”. Queremos fazer o estudo completo das crianças e encaminhar para outro estado porque, no Rio Grande do Norte, não há hospitais com estrutura para isso. O ideal seria um ambiente universitário onde poderá utilizar um time de especialistas.

Segundo o médico neurocirurgião que está à frente do caso das siamesas, Ângelo Raimundo da Silva, as meninas nasceram bem. Elas são praticamente normais. Elas mexem bem as pernas, sugam o peito da mãe e estão crescendo.

dias, elas nasceram em Natal, no Hospital Antônio Prudente e foram identificadas como gêmeos pigópagos. “Já na gestação, o nosso cuidado foi planejar o que fazer quando as crianças nascerem. Na ressonância da mãe grávida pudemos observar que as crianças não eram unidas apenas pela barriga, mas tinham um sistema nervoso central onde existem a medula espinhal e os nervos que vão para as pernas. A maior dificuldade é porque as gêmeas compartilham do mesmo ânus”, disse Ângelo Raimundo.

O médico diz que ainda não tinha visto casos de pigópagos com o sistema nervoso unido. O cirurgião deverá escolher qual nervo ficará com qual criança o que poderá resultar em debilidade de algum membro. Como o ânus é único, uma criança poderá ficar com uma colostomia. “Elas podem até viver juntas para o resto da vida, mas o ideal é que realmente seja feita a separação”, complementa ele.

Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/