domingo, 18 de novembro de 2012

Gravações de novela global em Natal devem começar nesta segunda dia 19

Cassiano Arruda lembra em sua coluna Roda Viva, hoje (18), Débora Nascimento (foto), a formosa atriz que interpretou Tessália na novela Avenida Brasil, está escalada para Flor do Caribe. Vai fazer o papel de uma guia turística em Natal.
Se contasse com uma guia como Débora e uma bugueira do nível de Grazi Massafera, acaba a possibilidade de baixa estação turística em Natal. Pelo cronograma da novela, as gravações em Natal e arredores começam nesta segunda-feira (19).
Fonte:Blog robson pires.

Zezé tem recaída com Zilu; saiba detalhes…

zilu zeze Zezé tem recaída com Zilu; saiba detalhes...
Zilu postou essa foto em uma rede social e escreveu: "Matei a saudade!"; pela carinha de feliz dela a gente percebe... (Reprodução)
Zezé desconversou quando o blog perguntou se ele havia matado a saudade de Zilu, que veio ao Brasil para ir ao show dele com Luciano e à gravação do DVD da filha Wanessa (ex-Camargo).
Ele respondeu:  "Matei, mas não do jeito que você está pensando." Sei...
Certamente o cantor ficou sem graça de falar a verdade, de se expor, mas vou contar tudo aqui agora para vocês.
 Uma pessoa próxima à família deu detalhes do que realmente aconteceu.
Zilu, que toda vez que vinha de Miami (onde mora atualmente) para o Brasil, ficava no quarto de hóspedes da casa que tem aqui com Zezé.  Mas, desta vez, os dois dormiram no mesmo quarto...
Agora está explicado o motivo de Zilu ter postado uma foto em seu Instagram dizendo: "Matei a saudade!". Está certíssima. A vida é curta, né, Zilu?
Além dessa recaída, os dois vão passar o fim de ano juntos. O Natal será na casa dos pais de Zezé. O Réveillon vai rolar na fazenda da família na região do Araguaia.
Deve ter gente morrendo de raiva desse "remember"...
zilu1 Zezé tem recaída com Zilu; saiba detalhes...
Zilu no show de Zezé e Luciano (Foto: Sergio Jeronymo Jr./Divulgação)
 Zezé dedicou a Zilu o show que fez com Luciano no Credicard Hall, em São Paulo, nesta sexta (17). Falou o nome dela na frente de todos.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/

Fãs se decepcionam com Wanessa Camargo

wanessa camargo preta gil Fãs se decepcionam com Wanessa Camargo
Wanessa Camargo e Preta Gil cantam juntas (Francisco Cepeda/AgNews)
Por um lado, o show de gravação do DVD de Wanessa Camargo foi um sucesso. O HSBC Brasil estava lotado.
Mas, por outro, teve fã que saiu xingando e esbravejando, dizendo que a filha de Zezé não os atendeu no camarim. E continuam falando mal até agora. Eles foram retirados do local, pois Wanessa mandou. A cantora teria de ir embora para acordar cedo no dia seguinte. Ela tinha uma viagem marcada.
Porém, de acordo com os fãs, ela saiu do camarim uma hora e meia depois da "expulsão" deles... Isso causou mais revolta ainda.
Não contentes, foram esperá-la na saída, no estacionamento da casa de shows. A cantora foi escoltada por seguranças, que os proibiram de chegar perto dela.
Eles ficaram indignados e ainda comentaram que Preta Gil, que participou da gravação, elogiou os fãs de Wanessa, dizendo que eles são o maior tesouro da cantora...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Cardeal diz que novo livro do Papa vai ajudar a repensar o Natal

O livro final da trilogia do Papa Bento XVI sobre “Jesus de Nazaré” vai ajudar a “repensar o mistério do Natal”. Isso foi o que disse o presidente do Pontifício Conselho da Cultura, Cardeal Gianfranco Ravasi. O Cardeal é um dos responsáveis pela apresentação mundial da obra.
“Este livro terá um relevo particular para os crentes, por causa do tema da encarnação, sobretudo nas proximidades do Natal, mas também tem um valor para todos, porque aborda o tema das crianças, da maternidade, da paternidade, do massacre dos inocentes, da fuga do Egito”, disse.
Segundo Dom Ravasi, os episódios abordados pelo Papa enfrentam “temas dramáticos”, que não interessam “apenas aos crentes”. O novo livro, que aborda a infância de Jesus, será apresentado nesta terça-feira, 20, pelo Cardeal Ravasi e pela teóloga brasileira María Clara Bingemer. No dia seguinte, 21, será lançada em Portugal uma edição em português.
O livro vai abordar os chamados “evangelhos de infância”, sobre os primeiros anos de vida de Cristo, e é apresentado pelo próprio Papa como uma introdução aos dois livros precedentes sobre a figura e a mensagem de Cristo.
Fonte:blog Robson Pires.

Com a passagem por Florânia, Esquadrilha da Fumaça supera 120 apresentações

Com a passagem pela cidade de Florânia, neste domingo (18), o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), que é o nome oficial da Esquadrilha da Fumaça, supera as 120 demonstrações, em 2012, das acrobacias dos setes aviões que compõe o grupo treinado para este tipo de apresentação.
Segundo o capitão Márcio Tonisso, oficial de manutenção da Esquadrilha, a segurança de voo é de alto nível, para que o público acompanhe as acrobacias, inclusive algumas exclusivas.
“Nós temos o recorde de voo de dorso (de ponta cabeça) com doze aeronaves, que hoje será com seis. Essa é uma das manobras exclusivas, além do ‘espelhão’, que são três aeronaves em voo normal e três em voo de dorso emparelhadas como se fosse uma imagem no espelho”, explicou o oficial.
A esquadrilha já se apresentou em toda a América Latina, parte da Europa, Estados e Canadá. “Tudo dentro de uma segurança altíssima, treinamento e manutenção intensos”, reforçou Tonisso.
 
Fonte:Robson Pires.

Vida que se segue: O jornalista e apresentador global Tiago Leifert, casou nesse sábado.



O jornalista e apresentador global Tiago Leifert, que tá se transformando no novo chodó do povo brasileiro, se casou com a também jornalista Daiana Garbin, na noite deste sábado, dia (17/11). A cerimônia reuniu familiares e amigos, no hotel Unique, em São Paulo-SP. Entre os convidados, estavam os famosos estavam Vanessa Giácomo, Geovanna Tominaga, Sérginho Groisman, e Caio Ribeiro. O casamento foi duplo, pois a irmã de Tiago, Marcela, Leifert, também se casou com o diretor do Programa do Jô, Willem Van Weerelt. A cerimônia foi ecumênica, já que ele e a irmã são judeus e os noivos são católicos. O local foi decorado com rosas, minirrosas e boca de leão, tudo com a assinatura do especialista no assunto, Vic Meirelles. O maestro João Carlos Martins, foi o responsável pelas músicas de ambas as religiões: tocou Jerusalém de Ouro e Ave Maria. Cerca de 700 convidados estavam presentes, e um DJ seguiu à risca o setlist escolhido por Tiago Leifert, que estava muito emocionado. Um dos responsáveis pela parte religiosa com a benção aos casais foi o padre Juarez de Castro. Depois da cerimônia, o apresentador do The Voice Brasil exibiu, cheio de orgulho a aliança que trocou com Daiana Garbin.
Tiago Leifert se casa com Daiana Garbin em São Paulo - Agnews
Fotos: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/