quarta-feira, 28 de março de 2012

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 28 DE MARÇO.




QUEM ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE É MINHA AMIGA ADENILDA CONHECIDA CARINHOSAMENTE POR DIDA . NA FOTO COM FORROZEIRO AMAZAN A MESMA É MUITO FÃ.DESEJO A VOCÊ TUDO DE MELHOR MUITAS FELICIDADES .

O ator Caio Castro, tá atacando de empresário em São Paulo-SP.




O ator Caio Castro finalizou  seus trabalhos em Fina Estampa na última sexta-feira, dia  (23/03), no Rio de Janeiro-RJ, e agora o galã  já está encarando uma nova empreitada. Caio Castro tá atacando de empresário como sócio de um bistrô em São Paulo-SP,  e na noite desta segunda-feira, dia ( 26/03 ), ele  chamou vários amigos para conhecerem seu novo empreendimento. Entre os convidados estava Giovanna Lancellotti, sua amiga de muitos anos, que nem se importou com os boatos que estaria tendo um caso com o ator,  e compareceu para curtir este momento com o amigo. Outro famoso que deu pinta por lá foi  o ator Marcelo Serrado.

Fotos: AgNewshttp://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Notícia da gravidez de assuense repercute em outros Estados

  Fonte:Robson Pires,  O fato inédito veículado através deste blog sobre uma possível gravidez de um homem em Assú já repercute em outros Estados.
O site pernambucano S1 Notícias já destaca a matéria onde o cidadão identificado pelas iniciais de R.A.S, deu entrada no Hospital Regional Doutor Nelson Inácio dos Santos com suspeita de dengue e recebeu o exame de BETA HCG POSITIVO, “teste de gravidez positivo”.
É claro que foi um erro, afinal, o homem não pode engravidar. Mesmo assim a direção do Hospital não se pronunciou quanto ao fato.

Jovem caminhoneiro morre em capotamento na BR 427 no município de Jardim do Seridó



















Um grave acidente tipo capotamento foi registrado na manhã desta quarta-feira na BR-427, entre as cidades de Caicó e Jardim do Seridó na curva da Malhada Areia e vitimou o jovem Francisco Carlos de Medeiros, 20 anos, conhecido como Guegue, residente no bairro Boa Passagem em Caicó.

A vitima conduzia um caminhão 1620, cor azul, placas MZI 9680 de Caicó, carregado de telhas quando perdeu o controle vindo a capotar na perigosa curva da comunidade Malhada Areia município de Jardim do Seridó.


Segundo informações o jovem Guegue já trabalhou no Posto de Lavagem do Aleijado no Bairro Vila do Principe, e a pouco tempo estava trabalhando como motorista para a Cerâmica São Francisco no Sítio Umari município de Caicó.

O proprietário da cerâmica Tito em contato com a reportagem da Cabugi do Seridó nos contou que Guegue estava indo com destino a cidade de Santana do Seridó onde entregaria a carga de telhas.

O GTO da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó esteve dando assistência no local do acidente, a PRF fazendo os procedimentos de praxe e o corpo de Bombeiros foi acionado pois a vítima ficou presa as ferrangens.
Fonte:Blog Seridó 190. 


O Sucesso do momento no BNB Clube em Jardim do Seridó

Exames mostram que tumor do ex-presidente Lula desapareceu

  Fonte:Robson Pires, O tumor na laringe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 66, desapareceu.
Os exames de ressonância magnética e diagnósticos detalhados na garganta feitos na manhã desta quarta-feira (28) mostram que não há mais resquícios do câncer.
Lula já ligou para a presidente Dilma Rousseff, que está na Índia, para informar o resultado dos exames.
Os médicos evitam falar em cura, o que só poderá ser confirmado em cinco anos. Ao fim deste período, novos exames poderão constatar se o ex-presidente foi curado.
O tumor foi diagnosticado em outubro do ano passado. Desde então ele passou por três ciclos de quimioterapia e 33 sessões de radioterapia. O tratamento se encerrou no dia 17 de fevereiro.