quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Brasileira fica com coroa de miss após mexicana ser detida


Vivian Noronha posa com a coroa de Miss Hispano-americana em Santa Cruz, na Bolívia, em imagem divulgada pela agência Promociones Gloria. A modelo brasileira ganhou a coroa na terça-feira (27) após a vencedora do concurso de beleza, a mexicana Laura Zuniga, ter sido detida pela polícia de seu país acusada de posse de drogas e armas.Em dezembro de 2008, Laura Zuniga, de 23 anos, foi presa no México com sete homens armados.Com eles, os policiais apreenderam dois fuzis de assalto, três pistolas, 633 balas, 16 celulares e cerca de US$ 100 mil em dinheiro (leia mais).Fonte: G1

Camarotes para o carnaval da Ilha de Santana já quase todos vendidos-

Dos 40 camarotes colocados à venda para o carnaval de Caicó 2009 no Complexo Turístico Ilha de Santana um total de 36 já foram comercializados.
Faltam serem vendidos apenas quatro.
A informação foi dada pelo empresário caicoense Godofredo Fernandes que é dono da empresa responsável pela instalação dos camarotes e do palco além do restante da estrutura.
Godofredo disse que não pretende aumentar o número de camarotes que já estão sendo montados na Ilha de Santana.Fonte:Blog Robson Pires.

Governo paga aos funcionários amanhã e depois

Os salários de janeiro do funcionalismo público estadual serão pagos amanhã e depois...
A data foi anunciada pela governadora Wilma de Faria ontem, antes de deixar o gabinete por causa de uma crise de labirintite.
Em fevereiro, os salários serão pagos nos dias 26 e 27.
Wilma anunciou o calendário para o ano todo...avisando aos servidores que não haverá atraso nos pagamentos.FONTE:Blog Thaisa Galvão.

Sarney declara pela primeira vez que é candidato a presidente do Senado



“A partir desse momento eu sou o candidato”, disse o ex-presidente José Sarney, em entrevista coletiva na saída da casa do senador Garibaldi Filho, após participar de reunião do PMDB que se decidiu pelo apoio à candidatura de Sarney a presidente do Senado.
“Não pude deixar de atender uma solicitação de meu partido”, completou Sarney, repetindo aquelas frases feitas que todo político gosta de dizer.
Foto: Marcello Casal Jr/Fonte:blog Thaisa Galvão

COMEÇA HOJE A FESTA DE DOM BOSCO EM J. DO SERIDÓ

De 28 a 31 de janeiro, o bairro Comissão na cidade de Jardim do Seridó comemora a festa do Setor Missionário Dom Bosco.Logo mais a partir das 19:00hs, a festa tem início com uma procissão que sairá com a Imagem de Dom Bosco, da residência de Tiago e Eunice, na Rua André Medeiros, para a residência de Benedito e Marizete, na Rua Aristófanes Fernandes, onde haverá as 19:30hs, a Santa Missa e 1ª Novena de abertura da Festa. A noite de hoje será dedicada às famílias do Setor Missionário.
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA:
DIA 29/01/2009 - (Quinta-Feira). As 19:30Hs, 2ª Novena, na residência de Gato e Nininha, na Rua Adailton Cavalcanti. Noite dedicada aos idosos e enfermos do Setor.
DIA 30/01/2009 - (Sexta-feira). As 19:30Hs 3ª Novena, na residência de Djalma e Marineide, na Rua Manoel Paulino. Noite dedicada aos Setores Missionários da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
DIA 31/01/2009 - (Sábado) – Dia da Festa. As 19:30Hs - Missa na residência de Bebiar e Dona Terezinha, na Rua Calpúrnia Caldas de Amorim. Esta noite será dedicada a todas as Famílias e Jovens do Setor Missionário.
Responsáveis pela festa: Padre Joaquim José de Oliveira (Pároco), Padre Jocimar Domiciano (Vigário Paroquial), Vitória Galvão (Coordenadora) e os Subcoordenadores do Setor Missionário. Todas as noites haverá mini-bingo após as novenas.Fonte:blog Paulinho filho.

CARNAVAL EM JARDIM DO SERIDÓ É NO MANGUEIRAL.

O Mangueiral divulgou nesta tarde, oficialmente, a sua programação. A direção do clube já confirmou que vai manter o preço da senha em 10 reais e não será cobrada qualquer taxa para que os blocos entrem com suas bebidas.
Sexta-feira (20) - Cheiro de Menina Elétrico e Mauricinhos Elétrico.
Sábado (21) - Banda Destake, orquestra de frevo e Banda Detona.
Domingo (22) - Banda Feras e Mauricinho Elétrico.
Segunda-feira (23) - Banda Detona e Banda Feras.
Terça-feira (24) - Banda destake e orquestra de Frevo.

Oração à Nossa Senhora da Conceição

Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e imaculada Conceição pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus alcançai-me de vosso amado filho e humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza do coração, de corpo e alma, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte, Amém.

A FRASE DO DIA...

* A maior virtude é realmente saber perdoar*

Ex-BBB é vítima de enchente

Ninguém escapa dos transtornos da chuva em São Paulo, e Jaqueline Khury sentiu isso de perto. A ex-BBB foi pega de surpresa essa semana ao tentar passar em uma rua cheia de água.
"Fui passar com o carro e ele parou e começou a encher de água. Coloquei meu cachorro no banco do passageiro e desci para empurrar para trás", relatou. Felizmente tudo não passou de um susto e o prejuízo foi apenas material. Bem-humorada, Jaque diz estar tirando proveito mesmo com seu carro no conserto. "Estou aproveitando para fazer o máximo de coisas a pé", contou.
Fonte: Ego

Treme-treme sairá com "As Virgens" na sexta-feira de Carnaval em Caicó


Os organizadores do Bloco Treme-Treme anunciaram nesta terça-feira (27) que o primeiro dia que o Bloco irá sair da Praça Dom José Delgado (Praça do CDS) será animada pelo Trio Paradise puxado per Max e Banda.
No primeiro dia (20 de fevereiro - primeira sexta-feira de carnaval), às 17 horas, o bloco sairá com o tradicional Bloco das Virgens, que todos os anos trazem descontração e animação ao carnaval de Caicó.
Para os foliões que quiserem adquirir a camiseta do Bloco Treme-Treme estará disponível até o final desta semana ao preço de R$ 12, em vários locais de venda que ainda serão divulgados. O Bloco sairá da sexta-feira dia 20 até a terça-feira dia 24 de fevereiro pelas ruas de Caicó.
O ponto de partida e chegada será a Praça Dom José Delgado, e todas as noites serão animados com o som do Trio Paradise que terá sempre uma atração.
Fonte: Suebster Neri

Cantor famoso é internado às pressas e deve ficar três dias no hospital

O cantor Zeca Pagodinho foi internado na manhã desta quarta-feira (28) com princípio de pneumonia na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Segundo informou a assessoria do cantor, Pagodinho passa bem, mas deve continuar no hospital por mais três dias, para ficar "em observação" e se submeter ao tratamento médico. Com o tratamento, o cantor não poderá beber e fumar até sair do hospital no próximo sábado (31). A internação não criou conflitos na agenda do sambista, que está de férias durante todo o mês de janeiro. A atriz Cléo Pires também teve de ser internada em uma clínica devido a uma pneumonia no dia 10 de janeiro.Fonte: Folha Online

Bloco “Trupe do Caldo” promete ser novidades no Carnaval de Caicó

O carnaval de Caicó ganha mais uma alternativa de bloco carnavalesco a partir de 2009. É o bloco A “Troça do Caldo”, iniciativa de um grupo de amigos que surge a partir da necessidade de se ocupar um espaço ocioso dentro do carnaval caicoense. Tendo em vista que as movimentações momescas, no Município, ocorrem nos períodos vespertinos e noturnos.
A “Troça”, que deve se concentrar a partir das 4h30 da manhã, possui a mesma característica cultural de outros blocos da cidade, enfatizando as marchinhas carnavalescas e a introdução de outros instrumentos musicais como a sanfona.
O ponto de partida do bloco, que estréia no primeiro sábado de carnaval, é o açougue público municipal, ao lado do restaurante Ponto Certo, tradicional ponto de encontro dos foliões para tomar o tradicional “caldo”.
“A idéia é iniciar o bloco no horário em que a maioria dos foliões está voltando para casa depois do carnaval da Ilha de Sant´Ana e dos clubes”, afirma José Rangel de Araújo, um dos idealizadores da “Troça do Caldo”. “Percebemos um espaço ocioso dentro do carnaval de Caicó, que será ocupado a partir de agora”, completou.
O bloco não surge com preocupações com público. O objetivo, de acordo com Rangel, é consolidar mais um bloco carnavalesco para o carnaval de Caicó e oferecer novas alternativas de entretenimento.
Rangel ressalta que a criação de blocos como o Treme-Treme e a opção de carnaval no Brisas Balneário, além da Troça do Caldo, trará um diferencial para o carnaval de Caicó e sua consolidação como um dos melhores do Rio Grande do Norte.
Além de Rangel o bloco tem como idealizadores: Djalma Mota, Cláudio Ovídeo, Juscelino (o JK da 106 FM), Dalvanira Lucena, Jasiel e Pedrinho da Eletromóveis. O grupo ainda tem o suporte técnico de Clãudio Sandêgi e da artista Davina, que está trabalhando na parte artística com a elaboração da camisa e do estandarte.
Bloco surge para diversificar as alternativas de entretenimento para a consolidação do carnaval de Caicó.
Fonte: Raildon Lucena.

Pela segunda vez, fã morre após show de famosa banda de metal

Um fã da banda de new metal Slipknot morreu logo depois de um show do grupo no último domingo, 25, informou o tabloide britânico "The Sun". Ao sair da apresentação do grupo americano no Estado de Iowa, Cory Nickels, 29, recorreu ao posto médico porque estava passando mal. Ele foi levado de ambulância para o Hospital Jennie Edmundson. Pouco depois, sofreu um ataque cardíaco e morreu. A polícia abriu um inquérito sobre o assunto para descobrir as razões do ataque cardíaco. Os resultados da autópsia ainda não foram liberados. Esta não é a primeira vez que um fã morre de ataque cardíaco em um show da banda. E 2004, Alecia Holst morreu pela mesma razão durante um concerto em Detroit.
Fonte: Folha Online

Ex-prefeito de Jardim do Seridó deixa prefeitura “atolada” em dívidas

Dívidas, muitas dívidas. Foi a herenaça o que o ex-prefeito de Jardim do Seridó Dr. Edmar Medeiros, PSB, deixou para o Padre Jocimar Dantas, PMDB, atual prefeito.
E dívidas altíssimas.
Contas para pagar a Cosern, Caern, TIM, Oi, Diário de Natal, com as empresas prestadoras de serviços, fornecedores e o funcionalismo público municipal que ficou com os salários do mês de dezembro atrasado, inclusive, os professores que recebem do Fundeb que é uma verba federal exclusiva para a educação e que não pode ser remanejada.
“Estão querendo brincar com a inteligência do povo. Como é do conhecimento de toda Jardim do Seridó, Dr Edmar não fez na gestão dele, e jamais deixaria recursos para o Padre Jocimar concluir obras no município. Isso é conversa fiada. A prova é, que nem a transição foi feita como deveria ter sido, e nem ele veio entregar a chave da prefeitura no dia da posse”, disse Jocimar Dantas Araújo, PMDB.
A verdade é que o Padre Jocimar foi a Brasília em novembro de 2008, acompanhado do Deputado Estadual, Nelter Queiroz, PMDB, e através do Senador Garibaldi Filho, PMDB, Presidente do Senado Federal, conseguiu que essas emendas fossem asseguradas para a cidade de Jardim do Seridó. Não teve o dedo de Dr. Edmar. O que ele deixou foi muita dívida. Isso sim!
Fonte: Milton Jr.
Assessor de Imprensa
Foto: Padre Jocimar/Fonte:blog robson Pires.