sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vexame cor de rosa...! Governo do RN, vai atrasar o pagamento dos funcioários estaduais no mês de setembro




Hum...! Confirmadissimo...! Como o blog havia noticiado por aqui, o  Governo Rosa(do),  vai atrasar pagamento da folha de pessoal do mês de setembro. O termo usado para amenisar o impacto  da notícia, é o vocábulo “fracionado”. Digamos assim, que o pagamento será feito aos pedaços. O fato foi anunciado oficialmente em uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, dia  (26/09), na Escola de Governo, em Natal, onde os representantes do Governo do Estado comunicaram que haverá atraso no pagamento da folha deste mês. No dia ( 30/09  ), receberão servidores com salários até R$ 3 mil da Educação, Saúde, Segurança, Uern, Defensoria, Detran, Ipern, Idema e Jucern. Quando outubro chegar, inicialmeente previsto para o ( 10/10 ), o Governo pagará os salários dos que recebem acima de R$ 3 mil. Participaram da entrevista os secretários Obery Rodrigues (Finanças), Paulo Araújo (Comunicação), José Marcelo Ferreira (Consultoria-Geral), Anselmo Carvalho (Controladoria-Geral) e José Marlúcio (Ipern).Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Amor à Vida: Pilar e Félix se unem para destruir Paloma

Dermatologista acredita que a filha defenderá o pai durante divórcio

Amor à Vida: Pilar e Félix se unem para destruir Paloma - Amor à Vida/TV Globo

Pilar (Susana Vieira) “compra” história de Félix (Mateus Solano) e declara guerra contra Paloma (Paolla Oliveira) em Amor à Vida, da Globo.
Após se separar de César (Antonio Fagundes), Pilar começa a ficar ainda mais atenta sobre o que se passa com a família Khoury. E Félix se aproveita desse momento para envenenar a mãe contra Paloma. No dia do casamento da pediatra com Bruno (Malvino Salvador), por exemplo, a loira fica possessa ao ver a pediatra cumprimentar o pai e Aline (Vanessa Giácomo). Para completar, Pilar fica sabendo que Paloma foi até o hospital visitar a “madrasta” e o novo herdeiro do cardiologista.
Irritado com a relação de Paloma com César, Félix convence Pilar de que a melhor estratégia é destruir Paloma, já que ela será uma forte aliada do presidente do Hospital San Magno durante a divisão da clínica, no divórcio. Para a audiência da separação entre os pais, Paloma entra no tribunal para falar sobre César. Com a família Khoury em peso no local, Félix faz um verdadeiro espetáculo, acusando a irmã de defender o pai cafajeste deles.
Paloma até tenta convencer Pilar de que não está comprando a briga de ninguém, mas a dermatologista é imponente: diz que não esperava por essa traição da filha, declarando guerra à ela.
As informações são da revista TV Novela.
 O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo/Fonte:blog Lucineide Medeiros,

Gira e roda! Na dança nas cadeira do jornlismo global, Zeca Camargo, é confirmafo no Video Show


Hum...! Gira e roda...! Uma dança das cadeiras, nos giroflex do jornalismo global, acontecerá nos próximos meses, conforme já vinha sendo especulado pela imprensa há algumas semanas. Segundo o colunista Léo Dias, a bela Renata Vasconcellos deixa o Bom Dia Brasil e passa a dividir a apresentação do Fantástico com Tadeu Schmidt. Já Renata Ceribelli sairá da revista eletrônica dominical e passa a ser correspondente da TV Globo em Nova York, nos Estados Unidos, e tudo de bom.com,  Zeca Camargo assume o comando do Video Show., com A estreia prevista para o início de novembro. A atração passará a ter plateia. Ana Paula Araújo, que atualmente apresenta o RJTV, fica no lugar de Renata Vasconcellos noBom Dia Brasil, ao lado de Chico Pinheiro.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Viviane se irrita com amiga do noivo


viviane radames  Viviane se irrita com amiga do noivo
Radamés e Viviane (Foto: AgNews)
Viviane Araujo quebrou o pau com Radamés.
A dançarina descobriu uma peripécia do noivo.
Vivi ficou sabendo que quando ela viaja a trabalho o jogador leva uma amiguinha na casa dela. Eu disse amiguinha, hein, não vão distorcer as coisas...
Mas, como esse povo tem sangue de barata, certamente vai acabar tudo em pizza como aconteceu recentemente com outra famosa.
E é bem capaz de a amiga ainda levar a culpa de tudo sozinha...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/