quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais um destaque neste dia 07 de maio.

QUEM TA FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE É A RAFHAELLA FELIZ ANIVERSÁRIO E PARABÉNS SAÚDE ,FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA...DE TODOS DO BLOG COM CARINHO.

Destaque deste dia 07 de maio

Populares homenageiam o Padre Jocimar
ao aniversário natalício do Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo, PMDB, e junto com a mesma começaram também as homenagens.
Ao passarmos pela Rua Santos Dumont, Centro, tivemos uma agradável surpresa. Deparamos-nos com uma faixa na residência do casal Genário Sousa e Giselda (Nininha) com a seguinte frase: Querido Padre Jocimar Jesus te ama, e nós também. Feliz aniversário.
“Tenho muito amor e carinho pelo Pe. Jocimar, o tenho como um filho de coração. Coloquei a faixa homenageando o mesmo“, concluiu “Nininha”.
RECEBENDO OS PARABÉNS DE TODOS DO BLOG ...
QUE DEUS TE DER MUITOS ANOS DE VIDA SAÚDE ,FELICIDADE SEMPRE ,COM CARINHO DE SUA AMIGA DJAINI DE SOUZA.

Carol Miranda à milanesa em ensaio sensual


Carol Miranda, sobrinha da dançarina Gretchen, chamou a atenção dos presentes em uma praia no litoral norte de São Paulo ao tirar fotos sensuais para o ensaio fotográfico do filme Encantos de Sereias, da produtora Sexxxy World.
A atriz fez fotos sem a parte de cima do biquíni na areia da praia enquanto era observada por pescadores.
Carol ganhou fama por fazer o filme Fiz Pornô e Continuo Virgem, além de ser apadrinhada por Gretchen.
Fonte:Redação Terra

Reitores propõem que matéria do final do ensino médio fique de fora do Enem

A comissão de reitores das universidades federais que assessora o Ministério da Educação (MEC) na elaboração do novo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) propôs que a matéria dada nos dois meses finais do terceiro ano do ensino médio seja retirada do programa.
Representante da Região Sul nas decisões do MEC sobre o vestibular unificado, o reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alvaro Prata, disse que a comissão deverá aprovar a lista dos conteúdos em duas semanas.
Também ficarão de fora as questões de língua estrangeira. A medida vale apenas para este ano e foi uma decisão da comissão de reitores. O exame será aplicado em todo o país nos dias 3 e 4 de outubro.
Fonte:G1

Apresentadores trocam farpas no ar

O apresentador Datena, do Programa Brasil Urgente, veiculado na Band, e Ratinho, recém estreante na programação do SBT, para variar, estão em guerra.
Concorrendo no mesmo horário, os dois têm se alfinetado. Ratinho disse que ia fazer um programa sem o mau humor do Datena. O apresentador da Band falou que não dá dois meses e meio para Ratinho sair do horário dele. "Ratinho vai ter de voltar a dirigir as emissoras dele no Paraná", disse Datena. Ratinho reestreou nesta segunda, no SBT, está ganhando da Band no Ibope. No entanto, segundo a Folha de São Paulo, teve queda no segundo dia (seis pontos contra oito da estreia).
Com informações da Folha Online

Flamengo derrota o Fortaleza e avança na Copa do Brasil

Após conquistar o título do Estadual do Rio ao derrotar o Botafogo nos pênaltis, o Flamengo derrotou o Fortaleza por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Castelão, no Ceará, e avançou às quartas de final da Copa do Brasil.
Na próxima fase, o Flamengo vai enfrentar o Internacional.
Após empate por 0 a 0 no jogo de ida, o Flamengo marcou seus gols com o meio-campista Kleberson, aos 2min, Juan, aos 23min, e Emerson, aos 27min, todos na etapa final.
O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro-2009 contra o Cruzeiro, domingo, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Fonte:Folha Online.

Aumenta para 14 o número de municípios atingidos por chuvas no RN

Subiu para 14 o número de municípios da região do Vale do Açu afetados pelas enchentes no Rio Grande do Norte. A última cidade a decretar estado de emergência foi Carnaubais. O documento foi entregue pelo prefeito Luiz Cavalcante ao secretário estadual de Justiça e Cidadania, Leonardo Arruda Câmara, no momento em que o ministro Geddel Vieira sobrevoava a região alagada.
Ao todo, 181 famílias estão desabrigadas no município. Os moradores foram relocados em casas alugadas pela prefeitura, no ginásio de esporte e no parque de vaquejada da cidade. ‘‘Poupamos as escolas para que os alunos não fossem ainda mais prejudicados e perdessem aulas. Mas a situação é de emergência. É um prejuízo de infraestrutura muito grande, as estradas estão quebradas’’, afirmou o prefeito. Para ele, além de dar assistência às famílias prejudicadas, o estado terá trabalho para amenizar a situação dos pequenos agricultores que perderam tudo nas enchentes. ‘‘Teremos que reerguer a economia do pequeno agricultor porque é uma economia que gira por semana nas feiras, no comércio’’, disse.
Fonte:Dnonline.