terça-feira, 22 de abril de 2014

Pensando bem...! Os sambistas andam dando beijinho no ombro para quem acredita que o samba está em crise..


Hum...! Pensando bem..!Pelo visto os sambistas estão dando beijinhos no ombro para quem acredita em crise nesse ritmo da musica brasileira. O Prêmio da Música Brasileira, que está completando 25 anos em 2014 e , é tido como um dos mais conceituados eventos musicais do país, terá o samba como o grande homenageado de sua próxima edição, a ser realizada em 14 de maio. O mesmo evento traz o sambista Wilson das Neves como o artista com mais chances de ser premiado, totalizado seis indicações. Gilberto Gil também reverencia o gênero, juntamente com a bossa nova, em seu mais recente álbum, "Gilbertos Samba". Todo mundo sabe e faz tempo que o mais brasileiro dos ritmos tem  prestígio e popularidade pelo país afora. Mas um estudo do Serviço Social do Comércio ( SESC),  mostra que, como diriam os versos da canção de Dorival Caymmi, há por aí muito mais gente ruim da cabeça ou doente do pé do que se pode imaginar. apontou que o samba é apenas o7º colocado no ranking de gosto musical do brasileiro. Difícil de engolir até mesmo para os bambas do samba que não dão muita credibilidade aos números apontados pelo Sesc.
Fonte: Uol«http://www.walterbatista.com.br

Primeira Festa dos Trabalhadores do Seridó


Boninho usa Fernanda Lima para se vingar de diretor que derrubou sua mulher

fernanda lima andre marques Boninho usa Fernanda Lima para se vingar de diretor que derrubou sua mulher
André Marques e Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Globo)
O comentário nos bastidores da Globo é um só: Boninho descontando em Fernanda Lima a bronca que tem de Ricardo Waddington (que demitiu sua mulher, Ana Furtado, do Vídeo Show).
Como Waddington protege Fernanda na Globo (inclusive já foram namorados), Boninho, que agora está dirigindo a moça no Superstar, está boicotando a moça.
A apresentadora, que ainda está meio insegura no programa ao vivo (está acostumada a fazer tudo gravado com o seu diretor protetor mandando arrumar tudo na edição), tem sido deixada de lado por Boninho.
Ele a deixa mais perdida ainda, como barata tonta, sem fazer a menor questão de ajudá-la como deveria ser.
Fernanda fica perguntando: "E aí, Boninho? Fala comigo". E o vingativo diretor não está nem aí. Deixa Fernandinha no vácuo com seu ponto eletrônico. Tadinha.
Mas, justiça seja feita: neste domingo (20), ela já parecia mais sintonizada. Bem feito pro Boninho atirador de ovos...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

A venda de votos faz parte da cultura brasileira

Dinheiro_CEMFala-se muito em compra de votos, políticos desonestos e punição para quem comete crimes eleitorais e outros delitos do gênero. Ninguém de bom senso e minimamente coerente desconhece a existência dessas anomalias na política brasileira e que os agentes públicos flagrados no erro devem ser punidos com o rigor da lei.
Entretanto, ninguém fala que o eleitor comete os mesmos crimes e igualmente tem que ser exemplarmente punido. Quantos eleitores foram presos por vender o seu voto?. Não temos conhecimento. O mais comum, pois, é a venda, que acontece em toda eleição. E o mais grave é que a prática delituosa verifica-se predominantemente entre os que elegem os governantes que é a faixa da população situada nas chamadas classes menos favorecidas.
A Justiça Eleitoral tem feito um bom trabalho visando melhorar esse cenário de degradação das eleições, mas esbarra nas limitações materiais e de pessoalpara realizar uma fiscalização mais efetiva. Em razão disso, a compra e venda de votos continuam e deve perdurar por muito tempo descaracterizando o processo eleitoral que é a essência da democracia.

Por Walter Gomes – Jornal de Hoje«Blog Robson  Pires.

Assim vira festa! o cantor Zezé Di Camargo , mostrou que tá com tudo em cima.


Hum...! Assim vira festa...! O canto sertanejo tudo de bom.com, Zezé Di Camargo, em pleno clima festivo da páscoa, resolveu animarno começo da noite deste domingo dia ( 20/04 ), das suas fãs.  Ele posou r em seu Instagram uma foto vestindo um roupão, em frente ao espelho. Claro, que o resto rolou por conta da imaginação de cada. Na legenda, o moreno  brincou com o clima de páscoa: "Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim? Uma foto do @zzdicamargo assim!!! No Paraguay, cansado e preparando pra dormir. Não tenho idade pra isso mais não, gente!!!", publicou ele. Como não poderia  ser diferente, as fãs, enlouquecidas, comentaram: "Quero um coelho assim", "Lindo" e "Ai, a saúde piora desse jeito", foram algumas das declarações.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Marina Ruy Barbosa é vítima de assédio, diz jornal

Um homem fotografou por baixo da saia da atriz

Marina Ruy Barbosa é vítima de assédio, diz jornal - Ag News

Marina Ruy Barbosa teria sido vítima de assédio. Segundo o jornal O Dia, a atriz  teve as partes íntimas fotografadas durante um evento em São Paulo e as fotos foram liberadas na internet.
Ainda de acordo com o jornal, um homem teria se aproximado dela, e, enquanto ela dava entrevistas, era fotografada por debaixo da saia. A atriz suspeita de alguém que se identificou como jornalista.
A família de Marina já acionou os advogados para tomarem as providências cabíveis.
O Fuxico | Foto: Ag News 
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/