segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cantora famosa entra embriagada em área restrita de estádio

A cantora Lady Gaga teria irritado dirigentes do New York Yankees ao entrar embriagada em uma área reservada do time na sexta-feira, após uma derrota no clássico contra o New York Mets, válido pela Liga Americana de Beisebol. No domingo, o jornal "New York Post" informou que o co-presidente dos Yanquees Hal Steinbrenner teria ficado incomodado com o comportamento da estrela pop, e proibido sua entrada no local nas próximas visitas ao estádio. O gerente geral Brian Cashman, no entanto, disse que a circulação de Lady Gaga está liberada.

"A entrada não é proibida", disse o gerente dos Yanquees no domingo. "Não restringimos a entrada de celebridades. Se Michael Jordan aparecesse por aqui, teria acesso, mas não após uma derrota", completou.

Lady Gaga teria assistido ao jogo embriagada, vestindo apenas uma camisa dos Yankees desabotoada, que deixava à mostra sua lingerie preta. Ela teria encontrado alguns jogadores, incluindo Robinson Cano e Alex Rodriguez.

"Era o lugar errado, na hora errada. Mas a culpa não é dela", disse Cashman.

Há aproximadamente duas semanas, a cantora assistiu a um jogo no estádio Citi Field e fez gestos obscenos ao ser fotografada.
Fonte:
Da Agência O Globo

Dunga ofende jornalista e põe rancor com a imprensa em evidência

As ofensas de Dunga a um jornalista na entrevista coletiva da seleção brasileira no estádio Soccer City, logo após a vitória sobre a Costa do Marfim, reabriram a discussão sobre a polêmica relação entre o treinador e a imprensa.

Dunga parece ainda guardar muito rancor em relação às críticas que recebeu devido à eliminação da seleção brasileira na Copa de 90, segundo muitos jornalistas.

Ivo Gonzales, um dos mais experientes fotógrafos do jornal "O Globo", relembra um episódio marcante, do qual foi testemunha. No momento em que levantou a taça de campeão mundial em 1994, nos Estados Unidos, o então capitão do Brasil não esqueceu de seus "desafetos".

"Sua resposta foi um insulto a todos. Nada mais importava a ele, que vivia seu momento de glória depois de tantos anos de críticas", disse Gonzales à Agência Efe.

"Quando ele levantou a taça, olhou para todos nós e disse: 'isso é para vocês, seus traíras', e em seguida falou um monte de palavrões. Foi um desabafo agressivo que tinha guardado desde a Copa de 90, quando muitos o culparam pelo fracasso da seleção", acrescentou.

Quando assumiu o cargo de técnico da seleção, em agosto de 2006, Dunga voltou a alfinetar os jornalistas.
"O crítico de futebol é um privilegiado que começa a jogar quando a partida termina, por isso ganha sempre", declarou, na época.

No caminho em busca do hexacampeonato, resta saber se Dunga pretende manter uma relação áspera com a imprensa ou se mudará o tom à medida em que as vitórias continuarem a acontecer na África do Sul.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Governador vem inaugurar Praça da Alimentação em Caicó


O governador do Rio Grande do Norte Iberê Ferreira de Souza (PSB) estará em Caicó na próxima sexta feira, dia 26 de junho, para a inauguração da Praça da Alimentação Dr. José Augusto.

Depois da solenidade de inauguração haverá festa em palco montado ao lado da praça. A atração ainda não está confirmada.

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) confirmou que vem acompanhando Iberê Ferreira de Sousa.

Fonte:Blog Robson Pires.

Lista de pré-selecionados do ProUni será divulgada hoje


O Ministério da Educação (MEC) divulga hoje (21) o resultado do programa Universidade para Todos (ProUni), com a relação dos candidatos pré-selecionados em primeira chamada. Esses estudantes deverão comparecer às instituições para a qual foram selecionados no período de 22 de junho a 2 de julho, para entregar documentos que comprovem as informações prestadas durante as inscrições.

Nesta edição estão sendo oferecidas 60.488 bolsas em 1.225 instituições privadas de ensino superior em todo o país. Do total, 39.113 são integrais e 21.375 parciais, que custeiam 50% da mensalidade. As bolsas integrais são destinadas a alunos com renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio (R$ 765). Já as parciais são para os candidatos cuja renda familiar mensal per capita não seja superior a três salários mínimos (R$ 1.530).
Segundo o MEC, os candidatos que não tiverem o nome nessa primeira lista devem ficar atentos, pois podem estar em outras chamadas. O ministério informa ainda que outras cinco listas estão programadas, mas só serão liberadas caso o número de bolsas não tenha sido atingido na primeira chamada.

Fonte:Blog Cardoso Silva.