domingo, 11 de dezembro de 2011

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 11 EM DESTAQUE NO BLOG NICOLLY CLARA.


QUE VOCE SEJA MUITO FELIZ ...PARABÉNS .

William Bonner: a idade é uma merda!

Fonte:Robson Pires

O apresentador William Bonner, 48, disse que está preocupado com a chegada dos cabelos brancos e com outros efeitos do envelhecimento.

O jornalista ainda contou que precisa estar frequentemente se exercitando para que as dores da hérnia de disco que o afastaram da bancada em 2010 não retornem.

A preocupação com o peso também é uma meta de Bonner, que diz ficar feliz sempre que a balança marca abaixo de 90 quilos.

Sobre a vida discreta, o jornalista afirmou que costuma se comportar de acordo com o ambiente em que está.

“Eu não vou agir com você como ajo com a minha mulher ou como ajo com um delegado de polícia. Todos são verdadeiros. Cada um dentro do seu ambiente e dentro das circunstâncias que cercam aquela interação”, disse.

Policia Ambiental de Parelhas devolve "gato do mato" encontrado ferido ao seu habitat natural


Na Foto: CB Laurentino

Há alguns dias atrás foi devolvido ao seu habitat natural pelos policias ambientais CB Laurentino e Sd j. Carlos, um animal conhecido popularmente como gato do mato, (Nome científico: Leopardus tigrinus),também conhecido regionalmente por maracaja-í, gato-macambira, pintadinho e gato-do-mato pequeno. Os habitantes de áreas de mata muitas vezes os confundem com o gato maracajá.

Este é o menor gato selvagem da América do Sul, com tamanho semelhante ao de um gato doméstico. Patas e cabeça pequenas e cauda longa. Os pêlos são voltados para trás inclusive nuca e cabeça. O peso varia entre 1,5 e 3 kg com o comprimento total entre 60 e 85 cm. A pelagem tem coloração amarelo-dourada com rosetas escuras abertas dispostas principalmente nas laterais do corpo. No dorso as rosetas se fundem formando listras que vão dos olhos à base da cauda.
A gestação dura de 73 a 78 dias, nascendo de 1 a 3 filhotes que abrem os olhos após o 17º dia e passam a comer sólidos após 55 dias de nascidos. A caça para o comércio de peles e a destruição das florestas é a principal causa de ameaça. É classificada pela IUCN (União Internacional para Conservação da Natureza) como espécie vulnerável, inclusa no apêndice I do CITES e pelo IBAMA como ameaçada de extinção.


O mesmo foi encontrado por populares na rodovia que liga parelhas a cidade de santana do seridó, o mesmo apresentava ferimentos que provavelmente fora provocado por um atropelamento, o "gato" foi socorrido pela polícia ambiental de parelhas e levado ao veterinário Dr. Paulo na cidade de parelhas, onde o mesmo teve que passar por um procedimento cirúrgico e após dois dias de observação, ele foi liberado pelo veterinário Dr. Paulo para ser devolvido a natureza.Desde já a polícia ambiental de parelhas agradece e parabeniza o veterinário Dr. Paulo pela iniciativa de prestar os devidos cuidados ao animal.

Redação e fotos: Francisley Costa - via Ambiental no Seridó

Empresário potiguar Flávio Rocha está entre os 100 mais influentes do Brasil

Fonte:Robson Pires

O empresário potiguar Flávio Rocha (foto), do grupo Guararapes, é o único do estado a aparecer na lista dos 100 mais influentes do ano. O trabalho foi elaborado pela revista Época.

O dono das Lojas Riachuelo e do Shopping Midway Mall está incluído na categoria Construtores, ao lado do homem mais rico do Brasil, Eike Batista, e do empreiteiro Emílio Odebrecht. A relação ainda inclui as áreas líderes, heróis e artistas.

Flávio Rocha foi deputado federal pelo Partido Liberal, hoje PR, e teve como bandeira de luta da defesa do imposto único para mitigar os efeitos da carga tributária.