domingo, 25 de março de 2018

Prefeito Amazan visita sede da Banda de Música Euterpe Jardinense.


Nem te conto...! Netinho vence na Justiça processo movido por médico


Médico teria receitado anabolizantes a Netinho para tratamento nos testículos
Hum...! Nem te conto...! O cantor  baiano  o tudo de bom.com, Netinho,  venceu um processo movido pelo médico Mohamad Barakat, aberto em 2016. Na época, o profissional entrou com a ação por calúnia e danos morais, após o cantor ter afirmado que lhe foram receitados anabolizantes para o tratamento de uma Varicocele, veia nos testículos que pode causar infertilidade.  De acordo com o "Na Telinha", por decisão do juiz Manuel Eduardo Pedroso Barros, da 9ª Vara Cível de Brasília (DF), o artista não precisará mais pagar nenhuma indenização ao doutor. "Não havendo ato ilícito por parte do réu Netinho, que se limitou a divulgar o ocorrido, não se encontram presentes os pressupostos necessários à caracterização do dever de indenizar", diz trecho do documento.  A deliberação, vale ressaltar, revoga a liminar da juíza Grace Correa Pereira feita em agosto de 2016, que proibia o músico de falar sobre o assunto sem ter provas concretas. A substância, ao que afirma o Netinho, teria lhe provocado diversos problemas de saúde e três AVCs (Acidente Vascular Cerebral).  Os advogados de Mohamad Barakat, porém, devem recorrer da decisão.

Fonte: Famosidades.Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Coisa de gente grande...! Após revelar namoro com ator, Hugo Bonemer recebe elogios do primo William Bonne: ‘ORGULHO


Hum...! O ator tudo de bom.com, Hugo Bonemer , ganhou um carinho especial do primo,famoso, o jornalista global, o tudo de bom.com, William Bonner. O apresentador do “Jornal Nacional” deixou um recado para o ator em sua página no Instagram: “Orgulho megablaster do talento, da integridade e da simplicidade desse primo”. Mas os elogios ao intérprete do piloto Ayrton Senna nos palcos e ex-galã de “Malhação” não vieram só do parente famoso. Outros seguidores também deixaram recados carinhosos. “Pela forma simples e objetiva com que tratou do assunto. Que é assim que deve ser. Deveria ser... Você foi incrível!”, escreveu um deles. “Parabéns por ser quem és. Representatividade importa”, disse outro. No começo da semana, Hugo Bonemer revelou numa entrevista estar namorando um ator. Em conversa com o EXTRA, ele disse que foi um gesto espontâneo, embora reconheça a força de sua declaração: "Falar sobre o ato será sempre menos potente do que o ato em si, especialmente,  no que se refere a tocar o coração das pessoas, que limitam as outras e as obrigam a viver vidas infelizes, conformadas com a mentira”.
Fonte: Extra -Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Travestis, transexuais e transgêneros terão direito a usar nome social no título de eleitor, decide TSE

Travestis, transexuais e transgêneros terão direito a emissão do título eleitoral com seu nome social no lugar do nome civil, já em 2018. A decisão do Plenário do Tribunal Superior Eleitoral foi tomada em votação unânime.
Os ministros também decidiram manter os dois nomes dentro das informações de Cadastro Eleitoral e divulgar somente o social no caso do eleitor se candidatar a algum cargo público — acréscimo sugerido pelo ministro Luis Roberto Barroso.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Padre Gleiber topa ser candidato se a igreja autorizar




Nas entrelinhas da nota emitida pelo sacerdote caicoense, ele não desconsiderou interesse de participar da política. Até citou papa Francisco:
“A política é um instrumento de transformação social, “é uma das formas mais altas de caridade, porque busca o bem comum”, lembra-nos o papa Francisco. Se a Igreja, no atual contexto, não julga oportuna a participação de um clérigo no poder público (em nível federal, estadual ou municipal), apesar do inquestionável exemplo de monsenhor Walfredo Gurgel, digo, como o bem-aventurado Oscar Romero, que não posso senão “sentir com a Igreja”.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Com Habeas Corpus, Lula pode ficar livre até eleições



Ministros do Superior Tribunal de Justiça dizem que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem boas chances de continuar em liberdade até o dia da eleição se conseguir habeas corpus no Supremo Tribunal Federal após a Páscoa.
Tudo indica que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região rejeitará nesta segunda (26) os embargosapresentados contra sua condenação. Com o habeas corpus, ele poderá recorrer em liberdade ao STJ, onde o caso dificilmente será julgado antes de outubro.
Lula terá direito de apresentar ao STJ um recurso especial, que pode levar a modificações na sentença do TRF-4. No ritmo habitual, dizem os ministros da corte, será impossível ouvir as partes envolvidas e concluir a análise do pedido até julho, e depois só restarão dois meses até a eleição.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/