sábado, 19 de maio de 2012

Xuxa foi pedida em casamento por Michael Jackson


Xuxa foi pedida em casamento por Michael Jackson - Divulgação/TV Globo

A Rainha dos Baixinhos tem sua vida marcada por relacionamentos famosos

Xuxa é a entrevistada desta semana do quadro O Que Vi Da Vida, no Fantástico, da Globo. O depoimento, que será exibido na noite deste domingo (20), mostra a Rainha dos Baixinhos falando sobre sua vida pessoal e seus relacionamentos amorosos com os homens mais amados do país: Pelé e Ayrton Senna.
Sobre o jogador de futebol, Xuxa afirma que ficou seis anos com ele e sobre o piloto de Fórmula 1, a Rainha diz ‘vivi um grande amor na minha vida, que foi rápido’. Além disso, ela faz uma revelação bombástica declarando que Michael Jackson já lhe pediu em casamento.
“Ele gostaria de ter filhos, casar”.
A grande estrela da tevê brasileira conta que tem orgulho de ser suburbana e que com 16 ou 17 anos já sustentava sua família. Ela também revela a razão que a faz se dedicar com tanto empenho à defesa de crianças vítimas de abusos.
“Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso”.

FONTE:OFUXICO.COM/http://anapaulatg.blogspot.com.br/

Sexy: Monique Amin, sem vergonha e sem censura, a mais polêmica e gostosa do BBB


A Revista Sexy divulgou na noite desta sexta-feira, dia (18/05), a capa de sua próxima edição, que tem a ex-BBB-12 Monique Amin na capa, e no recheio, em um ensaio nu. Na imagem a ex-sister Monique Amin, aparece de costas, mostrando seu generoso bumbum, com uma colante calça preta e dourada e de saltos alto. Monique Amin, está com o rosto virado para as lentes, com um sorrisinho pra lá de sapeca... A chamada da publicação é: Monique, Sem Vergonha, Sem Censura. A mais polêmica e gostosa do BBB. A ex-sister mostra a excelente forma física, e o resultado dos procedimentos estéticos a que se submeteu pouco antes de posar para o ensaio. A Revista Sexy com Monique Amin, chega às bancas no começo de junho.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Dilma veta venda de remédios em supermercados

Autorização constou em MP cujo objeto era desonerar itens para deficientes.
Para presidente, liberação 'dificultaria o controle sobre a comercialização'.

Do G1, em Brasília
A presidente Dilma Rousseff vetou a liberação da venda de medicamentos que não exigem prescrição médica para uso em supermercados, armazéns, empórios, lojas de conveniência e similares. O veto foi publicado no "Diário Oficial da União" desta sexta-feira (18).
O item constava de MP aprovada no Congresso e cujo objeto principal concedia isenção fiscal de PIS/Pasep e Cofins para produtos destinados a portadores de deficiência física. Essa parte do texto foi sancionada pela presidente.
Dilma argumentou no texto enviado ao Congresso que explicava as razões do veto que a liberação "dificultaria o controle sobre a comercialização". "Ademais, a proposta poderia estimular a automedicação e o uso indiscriminado, o que seria prejudicial à saúde pública." Os ministérios da Saúde e da Justiça opinaram a favor do veto.

O texto da medida indicava que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) deveria indicar quais produtos seriam comercializáveis sem precisar de prescrição médica.

A MP foi relatada pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR), ex-líder do governo no Senado.
MP 'guarda-chuva'
Parlamentares da oposição reclamaram da quantidade de assuntos diferentes tratados na medida.
"Do jeito que ela está, do jeito que ela foi submetida ao plenário do Senado, ela é inconstitucional [...] Vai se acumulando a confusão jurídica no país", reclamou o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP).
Além da desoneração para itens voltados para pessoas com deficiência, a medida também tratava sobre rotulagem das embalagens de papel destinado à impressão de livros e periódicos e isenção de impostos para materiais esportivos sem similar nacional.
Fonte:Blog Lucineide medeiros

Flávia Alessandra: "Não estava preparada fisicamente para viver um robô"

  Divulgação/TV Globo
Atriz é uma das convidadas do programa "Altas Horas" de sábado (19)

Flávia Alessandra participou da gravação do programa "Altas Horas", que será exibido no sábado (19). De férias da televisão desde o fim de "Morde e Assopra", a atriz recorda seus últimos papéis. “Eu sempre escolho personagens distintos, mas até hoje o mais complicado foi em ‘Morde e Assopra’. Como eu tinha acabado de ter filho, não estava preparada fisicamente para viver um robô perfeito e tive que fazer um trabalho corporal muito pesado”, disse.

Atualmente, Flávia está envolvida com o workshop de "Salve, Jorge", nova novela das 21h, com estreia prevista para 22 de outubro.

FONTE:REVISTA QUEM/http://anapaulatg.blogspot.com.br/

Belo e Gracy brindam e se jogam na pista em festa de casamento


Belo e Gracyanne Barbosa brindaram e se jogaram na pista na festa de casamento. Os dois selaram a união na noite de sexta-feira, 18, na Igreja da Candelária, Zona Central do Rio de Janeiro.
A festa aconteceu nos salões da Ilha Fiscal, na Praça XV, no Rio. O local foi decorado com cerca de 3.000 rosas vermelhas e a iluminação foi feita por dezenas de castiçais de cristal espalhados pelo espaço, que foi cenário de grandes bailes na época do Império.
Estiveram presentes a Mulher Melão, Diogo Nogueira e a esposa, Thiago Martins, Regina Casé e a filha Antônia, Dani Bolina e o marido Mateus Vedelho, Dani Sperle e Vânia Love, entre outros.
Belo e Gracy brindam (Foto: Daniel Pinheiro/R2 - Divulgação) 
Belo e Gracy brindam (Foto: Daniel Pinheiro/R2 - Divulgação)
Os pombinhos se beijam (Foto: Daniel Pinheiro/R2 - Divulgação)
Detalhe do bolo e da mesa de doces (Foto: Daniel Pinheiro/R2 - Divulgação)Detalhe do bolo e da mesa de doces (Foto: Daniel Pinheiro/R2 - Divulgação)
O casal se joga na pista (Foto: : Daniel Pinheiro/R2 - Divulgação)

Detalhe dos noivinhso no bolo (Foto: Daniel Pinheiro/R2 - Divulgação) 
Detalhe dos noivinhos no bolo (Foto: Daniel Pinheiro/R2 - Divulgação)
Fonte:Ego/http://www.lucineidemedeiros.com/

Fazendo historia: O ex-craque Ronaldo Fenômeno, continua em alta, recebeu nota 10, no desempenho sexual.


Hum...! Quando o assunto é sexo, Ronaldo Nazzaro continuar em forma, um verdadeiro "Fenômeno", pelo menos para a mãe do seu filho, Alex,  de 7 anos, a instrutora de pole dance Michele Umezu. A moça não poupa elogios à performance do ex-jogador. “Ronaldo tem pegada. Na intimidade, sabe satisfazer a mulher. Ele não é bonito, mas, é muito charmoso e tem atitude...", contou Michele Umezu, durante o ensaio para o Paparazzo, nesta sexta-feira, dia ( 18/05 ). Michele Umezu, que diz curtir “sexo casual”,  engravidou do ex-jogador em uma única transa, dentro de uma boate no Japão, onde ela morava na época. O ex-craque, que se destacou com a camisa 9 da Seleção Brasileira, e foi eleito três vezes o melhor do mundo, ganhou de Michele Umezu, nota 10 por seu desempenho sexual. “Foi aquela coisa meio escondida, que é gostosa. Ele mereceu um 10.”
Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Prefeito de São João do Sabugi é o segundo pior do PMDB no RN

  Fonte:Robson Pires, Em levantamento realizado pelo portal “WebDemocracia”, que avalia os gestores públicos de todo o Brasil, o prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira (PMDB), aparece como segundo pior prefeito do PMDB no Rio Grande do Norte.
Entre os gestores peemedebistas, somente a prefeita de Governador Dix-sept Rosado, Ianice Ferreira de Macêdo, que ocupa a primeira posição entre os gestores mais rejeitados do partid.
O“WebDemocracia” é um portal nacional, que visa conscientizar os eleitores sobre a situação administrativa dos municípios brasileiros. Aníbal Pereira foi destaque seridoense entre os piores gestores.