terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aniversariante deste dia 22 de fevereiro


Se a imagem <span class=
ANIVERSARIANTE DESTE DIA 22 É A GATINHA LUIZA SARA A MESMA É DE CAICÓ RN ESTAR FAZENDO ANIVERSÁRIO E RECEBENDO OS PARABÉNS DE TODOS DO BLOG DJAINI DE SOUZA

Amazan vai conversar com os Britos, Zé da Noite e Patricio Júnior nos próximos dias

O forrozeiro e pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, José Amazan da Silva (PMN) vai conversar nos próximos dias, com o ex-deputado Manoel de Brito e seu filho, Gilberto Brito, candidato à vice-prefeito nas eleições de 2008. Os dois são as principais lideranças do DEM jardinense e apoiaram, a exemplo de outras lideranças, a candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) para o Governo do Estado. Amazan ligou pessoalmente para Gilberto e agendou a conversa, que deve ser em Jardim do Seridó. A conversa já faz parte da missão de Amazan, que é reunir o maior número de lideranças em seu palanque, e ser o candidato de consenso de todo o grupo, liderado pelo ex-prefeito Edimar Medeiros (PR).

Amazan ainda deve conversar com o ex-vice-prefeito Zé da Noite (PTB), o ex-vereador Joaquim Alberto (PMN), o ex-vice-prefeito Dr, Anchieta e o atual vice-prefeito Patrício Júnior (PDT), que rompeu com o prefeito Jocimar Dantas (PMDB), e tem demonstrado interesse em apoiar Amazan. Se tiver êxito na sua operação, Amazan pode reunir em torno de sua candidatura, apoios importantes.

Fonte:Blog Marcos Dantas,

Gilmar Bristot fará palestra em Jardim do Seridó sobre condições de chuvas no Seridó Potiguar

Eliel Bezerra informa em seu Blog que a Câmara Municipal de Jardim do Seridó vai ser palco, na próxima sexta-feira (25), a partir das 9 horas da manhã, de uma palestra com o meteorologista Gilmar Bristot, da Emparn. Ele vai falar sobre as condições de chuvas para 2011 no Seridó potiguar. É um estudo baseado nas condições meteorológicas momentâneas que buscam antecipar, com alguma certeza, as condições meteorológicas futuras a curto prazo.

O encontro é organizado pelo zootecnista e diretor do Hospital Regional de Caicó, José da Noite de Medeiros. Na última década, o ano que mais choveu em Jardim foi em 2004, exatamente 1037 milímetros. A média pluviométrica jardinense é 667 milímetros. E o açude Zangarelhas sangrou a última vez no dia 14/05/2009.

Tiririca já tem a sua Florentina no Congresso


As piadas no Congresso já não estão mais restritas apenas ao deputado federal Tiririca (PR-SP). Bastaram as primeiras semanas de trabalho – com direito a voto trocado, por engano ou não, na decisão sobre o salário mínimo – para que a equipe do deputado entrasse no picadeiro. A vítima mais recente é a assessora de imprensa do palhaço. Edit Pinto da Silva ganhou, nos corredores do Congresso Nacional, o apelido de Florentina.

Para quem não se lembra – se é que é possível esquecer o grudento refrão -, Florentina de Jesus era o nome da musa do palhaço em sua música mais famosa. Nome que, aliás, era repetido 31 vezes em 2 minutos e 28 segundos de canção. Uma verdadeira tortura.

Edit, cuja reação ao apelido ainda não foi registrada, parece não rejeitar de todo a brincadeira. Há até quem jure que, no último sábado, ela foi vista desfilando no carnaval de rua de Brasília fantasiada de Florentina.

(Luciana Marques, de Brasília)

Fonte:Blog Robson Pires.