sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Absorvente íntimo que permite relação sexual chega ao Brasil


Um novo absorvente, recém lançado no mercado brasileiro, promete resolver todos os problemas relacionados ao período menstrual. Nada mais do que uma esponja em formato semelhante ao de um coração, o “Soft Tampon” permite que a mulher pratique todos os tipos de esporte, use roupas justas e frequente Spas. Além disso,as relações sexuais estão liberadas: por ser feito de um material maleável, o absorvente assegura uma penetração sem riscos de vazamento.
O absorvente possui um orifício no qual a mulher pode inserir o dedo, e, dessa forma, introduzi-lo mais facilmente na vagina. Segundo o fabricante, o produto é eficaz e já foi testado por ginecologistas.
Fonte:Blog Robson Pires.

Deborah Secco e Roger ensaiam reconciliação

deborah roger Deborah Secco e Roger ensaiam reconciliação
Deborah sempre foi apaixonada por Roger (Foto: AgNews)
Deborah Secco, conhecida no meio artístico por ter sangue de barata e dedo podre na hora de escolher seus amores, estaria tentando voltar com o ex-marido.
Apesar de saber das aventuras de Roger Flores, a atriz sempre foi louca por ele.
Há quem diga que os dois andaram se reaproximando. Pessoas conhecidas não duvidam que possa haver uma reconciliação.
Deborah sempre engoliu as cascatas que Roger contava mesmo... Está até acostumada... Ela já havia perdoado uma escapada do ex-jogador em outra ocasião.
Será que o namoro da moça com aquele cantor deslumbrado foi uma tentativa de esquecer Roger?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Vivaldo visita Hospital Regional e ouve reivindicações da direção

Dentro da programação de instalação do Projeto Assembleia Itinerante foi agendada uma visita na manhã de quinta-feira (12) ao Hospital Regional de Caicó. O deputado Vivaldo Costa percorreu os corredores daquela casa de saúde, junto com o presidente da assembleia Ricardo Mota, os deputados Nelter Queiroz e Fabio Dantas, bem como do prefeito Roberto Germano e vereadores Lobão, Alysson e Rubão.

Os pleitos apresentados foram vários, mas a prioridade foi a regularização do terreno onde está instalado o hospital (pendência que tem impedido recursos serem repassados a instituição), a criação dos seus cargos, a estrutura do hospital, os repasses dos recursos que desde maio não são feitos pelo Governo, até falta de médicos e medicamentos.

“O diagnóstico está feito. Ficou encaminhada uma reunião para verificar os pontos básicos que foram reivindicados nesta nossa visita. Temos duas frentes que são mais urgentes: a legalização do terreno, pois isso tem encalhado os recursos que não são disponibilizados ao hospital e a outra é a, pagamento dos médicos e a compra de medicamentos. Achei importante porque o presidente Ricardo Motta é objetivo. Esperamos contar com o governo do estado, que até hoje não ajudou como deveria, talvez por esta pendência”, contou Vivaldo.
Ficou decidida na próxima terça-feira (17) uma reunião em Natal na sede da assembleia para algumas determinações, com a direção do hospital e os deputados que participaram da visita.
image 
Fonte:Blog Robson Pires.

Cunhada usa nome de Ivete para aparecer

irma Cunhada usa nome de Ivete para aparecer
Ana Clara, a Miss Cady, é irmã de Daniel Dany, marido de Ivete Sangalo (Foto: AgNews)
A cada dia que passa a gente se depara com mais papagaios de pirata tentando aparecer em cima de quem já está na mídia, não é mesmo?
Agora surgiu uma tal Miss Cady, irmã do marido de Ivete Sangalo, tentando seus 15 minutos de fama.
A moça, que é DJ (e quer virar cantora), tem usado a cunhada famosa para se promover. Vive falando por aí em nome de Ivetão, acredita? Conseguiu até emplacar um ensaio sensual.
Tem fã da cantora revoltado, dizendo que a moça chegou a destratá-los em redes sociais. E ainda afirmou que os fãs de Ivete Sangalo são fãs dela também...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Vivaldo derrota Nelter na disputa pela presidência da câmara de Caicó


Para alguns analistas da cena política caicoense o deputado estadual Vivaldo Costa conseguiu com muita facilidade uma vitória contra o deputado estadual Nelter Queiroz na disputa pela presidência da câmara municipal de vereadores de Caicó elegendo um seu afilhado político Nildson Dantas que é adversário do prefeito Roberto Germano. Nelter – de acordo com o vereador Leleu Fontes – fez de tudo para tumultuar a eleição. Não conseguiu êxito. A vitória já estava sacramentada, comentou Leleu.
Fonte:Blog Robson Pires.

FORROZÃO DO MANHOSO.