domingo, 17 de agosto de 2014

Sandy fala sobre rotina com o filho Theo: 'Durmo 4 horas seguidas por noite'

Cantora também elogiou o marido, Lucas Lima, e disse que ele a ajuda muito a cuidar do herdeiro, que tem menos de 2 meses

Sandy fez uma participação “online” no Caldeirão do Huck deste sábado, 16. Direto da casa de seus pais, Noely e Xororó, em Campinas, ela falou ao vivo com Luciano Huck sobre sua rotina de mãe. O primeiro filho da cantora, Theo, nasceu há menos de 2 meses.

Questionada  pelo apresentador se tem conseguido dormir, ela respondeu que até consegue descansar algumas horas por noite.

Olha Lu, dormir umas 4 horas seguidas por noite eu até consigo (risos)”.

A morena também contou que amamenta o herdeiro 6 vezes por dia e elogiou o marido, Lucas Lima.

O Lucas ajuda muito, troca as fraldas, limpa o cocô (risos)”.

Sandy ainda não divulgou nenhuma foto do rostinho do filho, que tem como padrinho o tio, Junior Lima.
Fonte=http://caras.uol.com.br/bebe/sandy-fala-sobre-rotina-com-o-filho-theo-durmo-4-horas-por-noite#.U_DyPaO0ssa

 

Criança Esperança: Ana Maria Braga faz cara de poucos amigos, Thiaguinho é ofuscado por Xuxa e Torloni surta

ana maria braga crianca esperanca <i>Criança Esperança</i>: Ana Maria Braga faz cara de poucos amigos, Thiaguinho é ofuscado por Xuxa e Torloni surta
Ana Maria Braga posa para foto na gravação do Criança Esperança (Fotos: Felipe Assumpção/Felipe Panfili/AgNews)
Ana Maria Braga se estressou na gravação do Criança Esperança, neste sábado (14), no Rio.
Ela ficou incomodada com jornalistas perguntando sobre a armação que ela fez outro dia em seu programa (inventaram que estava rolando uma briga no estúdio). E não gostou também quando um repórter perguntou se ela tem vontade de voltar a ter uma revista (a que ela tinha faliu).
Com a cara fechada, Aninha respondeu: "Não sou caranguejo para regredir". Ui.
xuxa <i>Criança Esperança</i>: Ana Maria Braga faz cara de poucos amigos, Thiaguinho é ofuscado por Xuxa e Torloni surta
Quando Xuxa apareceu, Thiaguinho, que estava sendo entrevistado, foi deixado de lado, tadinho
Thiaguinho estava passando por um corredor quando Xuxa surgiu. O eterno noivo de Mili (a ex-chiquitita Fernanda Souza) foi completamente ignorado pela imprensa por causa da rainha dos baixinhos.
fatima bernardes <i>Criança Esperança</i>: Ana Maria Braga faz cara de poucos amigos, Thiaguinho é ofuscado por Xuxa e Torloni surta
Fátima sem querer ofuscou o ex-rebelde Chay Suede
Chay Suede também foi deixado de lado por repórteres e fotógrafos e ofuscado por Fátima Bernardes, que apareceu bem na hora que o ex-rebelde estava sendo entrevistado.
christiane torloni <i>Criança Esperança</i>: Ana Maria Braga faz cara de poucos amigos, Thiaguinho é ofuscado por Xuxa e Torloni surta
Christiane Torloni estava com essa cara igual no dia do Rock in Rio...
Christiane Torloni estava com cara de surtada. Era a mesma euforia do dia em que ela soltou o famoso :"Hoje é dia de rock, bebê".
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Governo do RN cancela parcela do 13º em agosto e pagará o restante somente em dezembro

O Governo do Estado publicou neste sábado (16), no Diário Oficial, o Relatório de Avaliação das Receitas do Tesouro Estadual relativas ao 1º semestre de 2014. O documento, elaborado pela secretaria estadual de Planejamento e Finanças, foi entregue na última terça-feira (12) pela governadora Rosalba Ciarlini aos representantes dos Poderes, do Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público.
Na ocasião, a chefe do Executivo Estadual discutiu com os presentes os índices negativos da economia nacional, a correlação que eles tem com a frustração crescente de receitas no Rio Grande do Norte e pediu a compreensão de todos no sentido de tomar suas próprias medidas de contenção no segundo semestre de 2014.
Por parte do Executivo, uma das medidas de adequação será a reprogramação do pagamento da segunda parcela do 13º salário (correspondente a 20% do total), anteriormente prevista para acontecer na próxima segunda-feira (18). A nova data está estimada para até o dia 20 de dezembro, quando está planejado o pagamento do restante.
Fonte=http://magnocesar.com/

Amazan lança site oficial da campanha

Está no ar o site oficial de Amazan, candidato a Deputado Estadual pelo PSD.
O endereço eletrônico www.amazan55000.com tem como principal objetivo divulgar as ações e compromissos de campanha do candidato, além de promover a interatividade com os internautas através de álbums de fotos das visitas as cidades, downloads de jingles e material de campanha.
Já as redes sociais estão sendo movimentadas desde a liberação das propagandas, por parte do TSE. Os links para a Fanpage do Facebook, instagram e outras, podem ser consultados no site.
Fonte-http://magnocesar.com/node/8832

Jardinense Rivaldo foi encontrado no Hospital Walfredo Gurgel em Natal

A aflição de familiares de Rivaldo de Sotinha acabou com a boa notícia que ele esta bem. Segundo sua filha Cintia Ferreira, o pai foi encontrado no Hospital Walfredo Gurgel em Natal. A pessoa que ligou para informar sobre o mesmo, contou que ele foi atropelado por um motociclista e por estar sob efeito de álcool não lembrava de nada. 
Rivaldo sofreu um ferimento no pé, foi tratado e já recebeu alta. Todos os pertences do mesmo foram levados. A família não sabe explicar quem levou e por qual razão. 
Fonte-Blog Seridó 190