sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vídeo íntimo do ator Leonardo Medeiros vaza na internet


Vídeo íntimo de Leonardo Medeiros cai na internet (Reprodução)Um vídeo íntimo de Leonardo Medeiros, 49, caiu na internet. A gravação dura cerca de seis minutos, e mostra o ator usando apenas um casaco azul, sem calças, se masturbando.

É possível perceber pelo vídeo que o ator, que interpreta o Nando da novela "Em Família", conversa com alguém pelo computador (a luz da tela é refletida em seus óculos). Até certo momento ele mostra seu rosto para a câmera. Depois, muda o foco para suas partes íntimas.
Segundo o jornal "O Dia", a assessoria dele afirmou não ter conhecimento deste material. O próprio Leonardo Medeiros ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte«Blog Lucineide Medeiros.

São só dois passos! Veja como votar nas bandas que se apresentam no SuperStar

Para votar é necessário entrar no aplicativo antes de a banda se apresentar

15/04/2014 às 18h14
Atualizado em 17/04/2014 às 12h36
É muito simples participar como jurado do SuperStar. Depois que você baixar o aplicativo gratuitamente na loja do sistema operacional de seu smartphone ou tablet, faça o login no app e fique atento: para votar em cada banda que se apresenta no palco do reality é preciso seguir dois passos:
. Momentos antes de cada banda se apresentar, com o aplicativo aberto e já logado em seu smartphone ou tablet você precisa fazer o 'check-in' para participar da votação. Uma vez confirmada a participação é só aguardar para votar na banda.
. Com a banda no palco, é a vez de dizer se você quer que ela siga no reality ou não, deslizando na tela de seu aparelho as teclas de cada opção.
Pronto! Seu voto foi computado e é só você ficar ligado no resultado na TV e aguardar a próxima apresentação, quando você também precisará confirmar que vai participar da votação.
Mas atenção! Caso você faça o check-in e não declare o seu voto para a banda da vez, ele será computado como 'não'.
Ficou com alguma dúvida? Basta ler o passo a passo abaixo e aproveitar para se juntar a Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo e Fábio Jr na bancada de jurados do SuperStar.
O aplicativo de SuperStar foi desenvolvido para devices android a partir de 4.1

Atenção: quem tiver o App instalado em versões anteriores a 4.1 do android pode encontrar dificuldade de uso durante o programa. O aplicativo foi desenvolvido apenas para performar em modelo android igual ou superior a 4.1. A partir de agora, quem usa modelos com versões anteriores a esta, não conseguirá concluir o download do aplicativo.

Baixe aqui o aplicativo para iOS (iPhone e iPad)

Baixe aqui o aplicativo para Android

Baixe aqui o aplicaitivo para Windows Phone
tutorial aplicativo (Foto: SuperStar/TV Globo)Fonte«http://gshow.globo.com

Pensando bem..! O ator Márcio Garcia, bota boca no trombone por falta de àgua.


Márcio Garcia sofre com a falta de água - Ag News
Hum...! Pensando bem...!A falta de água é problema universal, e no no Brasil então é mesmo de preocupar. E pelo visto  que já atinge boa parte dos paulistas e,  também assusta os cariocas. Até mesmo os moradores dos bairros mais chiques da Cidade Marailhosa  passam pelo mesmo problema. Que o diga o ator tudo de bom.com,  Marcio Garcia, morador do Joá, bairro de classe média-alta na Zona Oeste do Rio de Janeiro/RJ. "Gostaria de entender o que acontece no Joá que hoje completa dez dias sem água! A Cedae, responsável pelo fornecimento, alega que o motivo são as obras do DRT. Pergunta: Será que vão reembolsar os caminhões pipa que custam 1.500 reais, cada ? Ou será que vão dar um desconto no IPTU ? Vai sonhando Marcio...Um bom e úmido dia para todos !", escreveu.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Fernanda Souza se irrita com perguntas sobre casamento com Thiaguinho

thiaguinho fernanda cirque Fernanda Souza se irrita com perguntas sobre casamento com Thiaguinho
Thiaguinho e Fernanda (Foto: AgNews)
Fernanda Souza anda incomodada.
Quando ela aparece em público, as pessoas, inclusive jornalistas, só perguntam sobre seu enrolado casamento com Thiaguinho.
A atriz fica nervosa, pois gostaria que perguntassem sobre trabalho, novela, projetos, mas só se fala no tão esperado casamento que nunca acontece (agora marcaram para 2015).
Mas a verdade é que essa moça, segundo os amigos, só fala nisso. Inclusive sempre deu entrevistas tocando no assunto. Parece até uma obsessão. Enquanto ela não conseguir levar o cantor para o altar, não vai sossegar.
Parece o caso de Sophia Abrahão e Fiuk, que só falam do namoro. Ninguém tem o que perguntar a eles se não for isso, pois ela adora de expor a relação o tempo todo.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Direção da Rádio Cabugi do Seridó confirma instalação de Studio em Caicó

angelo
Ângelo Augusto Fernandes (Diretor da Rádio)
O diretor e proprietário da Rádio Cabugi do Seridó Ângelo Augusto Fernandes confirmou ao Blog Cardoso Silva a instalação de um escritório em Caicó com Studio montado no centro da cidade, possibilitando assim a qualquer hora a programação ser gerada direto de Caicó, trazendo assim o jornalismo que é o forte da emissora.

RADIO CABUGI
A instalação do Studio em Caicó acontece em um momento muito especial quando a rádio estará nos próximos dias instalando o seu potente transmissor de 10K Watts, isso significa 10 mil watts de potência irradiando para grandes áreas do RN e PB. Em Caicó a emissora chegará com som local, podendo assim concorrer tranquilamente com as Rádios Seridó e Rural AM, assim a população de Caicó e região terá um som potente em seus receptores.
O potente transmissor estará vindo de São Paulo nos próximos dias. Ângelo Fernandes estará indo pessoalmente a São Paulo acompanhado de um técnico da rádio onde fará inspeção no equipamento.
A cidade de Caicó estará então assim ganhando podemos dizer, uma nova Rádio na Cidade com som local e com uma programação com notícia a toda hora.
A Rádio pode ser sintonizada na frequência de 1150khz – AM.
Fonte«Blog Cardoso Silva.