sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Jovem tenta salvar o amigo e ambos morrem afogados em Equador RN

Richard Patrício (filho do empresário Djalma Patrício) e a filha de 8 meses
Tudo leva a acreditar que Richard Patrício, filho do ex-vereador e empresário equadorense, Djalma Patrício, morreu tentando salvar o amigo e vaqueiro da família, Availdo Morais.
Os corpos dos dois foram encontrados abraçados, na madrugada de hoje (8), no açude da propriedade da família de Richard. O filho do vereador estava com toda a roupa e ainda de carteira, quando foi encontrado, enquanto que as de Availdo estavam às margens do açude.
Availdo Moraes era vaqueiro da família de Djalma
Availdo Moraes era vaqueiro da família de Djalma
Richard e Availdo estavam desaparecidos desde a tarde de ontem (7). O filho de Djalma era casado e tinha uma filha com menos de 1 ano.
tv seridohttp://www.sidneylocutor.com.br

Sensualissima...! A musa Sabriana Sato, arrasou com o sexy apeall a flor da pele


Sabrina Sato posa usando só calcinha na praia
Hum...! Arrasou de novo...! É comum que o cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggi,  usar sua  pagina da rede social,  para postar fotos das estrelas que ele produz para ensaios fotográficos em seu salão. Nesta sexta-feira, dia  (08/11), o cabeleireiro deu pinta,  postou uma imagem belíssima da musa  Sabrina Sato, que abusou da sensualidade..., fazendo a linha "a gostosa", onde  aparece com o sexy apeall a flor da pele só de calcinha,  tendo como cenário o mar do Rio de Janeiro/RJ. “Maravilhosa @sabrinareal , usei SURF spray depois do babyliss e dei um jato de secador frio , foto @daniloborgesfoto”, disse Biaggi na legenda da foto. Do blog: Também vamos combina que a japa é tudo de bom.com , etc e mais...
Foto: Reprodução-http://www.walterbatista.com.br/

No maior estilo: O craque Neymar sensualizou, dando pinta em grande estilo no cor rosa.

Neymar adota um look rosa e exibe no Instagram


Hum...! Todo rosa...! O craque tudo de bom.com, Neymar, é mesmo um luxo...O jogador brasileiro anda cada vez mais antenado com o mundo fashion da  moda. A  prova disso, é que o brazuca anda ditando estilo, veja ai  a foto que o craque postou no Instagram na manhã desta sexta-feira, dia  (08/11). Na imagem, onde o  craque catalão aparece sensualizando e dando pinta  de calça e boné cor-de-rosa , combinando e tudo, com uma camiseta branca. “Look rosa hoje rs ...”, escreveu ele na legenda da foto. Em tempo: a  influência fashion pode estar vindo dos seus companheiros de time, já que os jogadores do Barcelona costumam ser bem estilosos.
Foto: Reprodução-http://www.walterbatista.com.br

Deborah Secco aparece em público e se recusa a falar de sua condenação


deborah seccoxm Deborah Secco aparece em público e se recusa a falar de sua condenação
Carregada no botox, Deborah participa de inauguração de shopping em Alagoas
Deborah Secco foi à inauguração de um shopping em Maceió na noite desta quarta (6). Além de ser mestre de cerimônias, ela ainda é garota-propaganda do empreendimento.
A atriz, que está sendo acusada de enriquecimento ilícito e improbidade administrativa (por desvio de verbas) e foi condenada a devolver R$ 158 mil aos cofres públicos, se fez de desentendida sobre o assunto.
A ex de Roger Flores não quis comentar de jeito nenhum. Fingiu que não era com ela… Será que a moça não vai dar nenhuma satisfação aos fãs?
Além disso, a atriz deve ter saído do local com a orelha quente de tanto que falaram mal, pois apesar de ter recebido um altíssimo cachê, ela não fez nenhuma menção ao evento em suas redes sociais, como os famosos costumar fazer.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Prefeita de Equador decreta luto pela morte de jovens em afogamento

A prefeita de Equador, Noeide Sabino, decretou hoje (08) luto oficial de três dias pela morte de Richard José Nóbrega de Andrade, de 26 anos, e Availdo Batista de Morais, de 20 anos, que se afogaram no barreiro localizado na propriedade do pai de Richard, o empresário e ex-vereador Djalma Patrício.
“Perdas lamentáveis de dois jovens que tinham muito que viver com seus familiares e sonhos. Equador está em luto. Peço orações pelos familiares”, disse Noeide em comunicado oficial. O velório acontece nas residências das vítimas e o sepultamento ocorrerá amanhã (09), às 8h, após a missa de corpo presente, na matriz de São Sebastião.
Fonte-Blog do emilio alves