quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cleo Pires admite que usa drogas

cleo pires Cleo Pires admite que usa drogas
Cleo adora postar fotos sensuais em sua rede social (Foto: Reprodução Instagram)
Cleo Pires abriu o coração durante entrevista para a revista Veja Rio. A filha de Gloria Pires e Fábio Jr. foi questionada sobre o uso de drogas.
E não fez rodeios para responder: "É óbvio que já usei. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente".
Cleo contou ainda que é louca por sexo, adora assistir filmes pornôs e que tem fetiches, como sadomasoquismo, por exemplo. "Também gosto de brincar com facas", revelou.
Ai, que medo!!!
A atriz admitiu também que adora publicar fotos de calcinha na internet e que não se incomoda com o que vão falar.
Sobre ser mãe, disse: "Penso em fazer produção independente. Não quero um pai careta interferindo na educação. Vou criar meu filho no mundo".
Resumindo: Pelo menos Cleo Pires é autêntica, não é hipócrita e não fica se fazendo de santa como outras famosas por aí...
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/cleo-pires-admite-que-usa-drogas/2016/10/26/

Fernanda Souza imita vocalista do Aviões do Forró

Fernanda Souza, a eterna Mili de Chiquititas, imitou na cara dura Solange Almeida, cantora do grupo Aviões do Forró.
Depois que Sol ficou dias aparecendo na mídia por ter sido fofa e mandado um vestido para uma fã (que elogiou sua roupa na internet), Mili resolveu fazer o mesmo...
Veja o diálogo dela com uma seguidora em sua rede social (idêntica à conversa que a vocalista do aviões teve outro dia...):
fernanda souza Fernanda Souza imita vocalista do Aviões do Forró
(Fotos: Reprodução/Instagram)
Este foi o papo de Solange Almeida com a fã:
solange almeida Fernanda Souza imita vocalista do Aviões do Forró
Ai, gente...
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/fernanda-souza-imita-vocalista-do-avioes-do-forro/2016/10/26/

“Governo Federal governa para cinco, seis estados, e esquece os demais”, disse Robinson Faria

No início da tarde desta segunda-feira (24), o governador Robinson Faria deu mais detalhes sobre a situação financeira crítica enfrentada pelo Estado, durante entrevista ao jornalista Alex Viana e ao consultor Sêmio Timeni Segundo, do programa radialístico Meio Dia Cidade.
O chefe do Executivo estadual explicou, entre outros pontos, como está sendo feito o pagamento da folha salarial. Diante da crise que abala todo o país, o Rio Grande do Norte está entre os 12 estados que pagam a folha fora do mês ou por faixa salarial; e mais de 20 enfrentam sérias dificuldades financeiras.
“Muitos me questionam como posso estar fazendo, por exemplo, uma obra tão grande como o anel viário, como posso estar saneando toda Natal, e o Governo não consegue pagar a folha em dia. É importante esclarecer que os recursos para cada fim vêm de uma fonte especifica e não podem ser utilizados para outra finalidade. Se fossem usados, seria crime de responsabilidade”, esclareceu o governador.
Segundo Robinson, o Governo Federal ajudou àqueles estados que tinham grandes dívidas com a União e não está ajudando os estados com dívidas menores, como é o caso RN.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Servidores da UFRN entram em greve amanhã

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte estão com greve marcada para começar amanhã quinta-feira. O principal motivo: falta do cumprimento de acordo feito na mesa de negociação da greve anterior.
Segundo o Sindicato Estadual dos Trabalhadores da Educação no Ensino Superior do Rio Grande do Norte (Sintest/RN), o governo Federal cumpriu apenas o reajuste salarial, mas os demais pontos da pauta não foram implantados. Além da greve dos técnicos administrativos, os professores da instituição poderão entrar em greve por até uma semana.
Tribuna do Norte

Em defesa da vaquejada…

vaquejada_bahia
O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) fez questão de reforçar o ato em favor da regulamentação da vaquejada, ontem, em frente ao Congresso. Aliou-se à bancada federal para levar ao Congresso a sua posição favorável. “Conseguimos a garantia do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de que o assunto será tratado com a ministra do STF Cármen Lúcia para que seja elaborado um marco legal que contemple a atividade e não prejudique os mais de 700 mil empregos que são gerados pelos eventos”, afirmou.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Lava-Jato investiga outra cobertura usada por Lula

lula-cobertura
O Globo – A força-tarefa da Operação Lava-Jato investiga se a segunda cobertura usada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no edifício Green Hill, em São Bernardo do Campo, foi comprada com dinheiro da Odebrecht. Em 20 de dezembro de 2010, Glaucos da Costamarques recebeu R$ 800 mil da DAG Construtora, investigada por ser usada pela Odebrecht para negócios ilícitos. Pouco depois, no início de 2011, Glaucos – que é primo do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula – comprou o imóvel e passou a alugá-lo formalmente para o ex-presidente.
Os investigadores suspeitam que a operação de aluguel tenha sido simulada para dar caráter formal ao uso do apartamento por Lula. Localizado pelo GLOBO na terça-feira, Costamarques disse que não se pronunciaria sobre o tema. Lula comprou o apartamento 122, onde mora, em 2000. Durante o período em que foi presidente, o governo federal alugou o imóvel vizinho, de número 121, para ser usado por agentes que cuidavam de sua segurança.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/