sábado, 23 de maio de 2009

Aniversáriante deste dia 23 de Maio.

Quero desejar toda Felicidade do mundo a Dickça tive o prazer de trabalhar com a mesma na Rádio Cabugi do Seridó,que Deus te proteja com Saúde e muitos Anos de vida ,Feliz aniversário ...Parabéns...

Atriz pornô passa mal durante tentativa de recorde de sexo

A atriz pornô Sexy Cora --nome verdadeiro Carolin Berger--, de 21 anos, falhou na tentativa de quebrar o recorde mundial de sexo oral, em Hamburgo (Alemanha), após passar mal, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun". Ela pretendia fazer sexo oral com 200 homens, mas foi forçada a parar quando teve um mal-estar durante a gravação. A atriz foi levada para o hospital com dificuldades respiratórias. A jovem havia se envolvido em uma confusão recentemente, quando acabou detida pela polícia porque havia filmado cenas de sexo em um parque em pleno dia. Segundo o jornal, ela enfrenta a acusação de exposição indecente após famílias que ficaram indignadas com as cenas terem chamado a polícia.
Fonte:DNonline.

Autoridades do IBAMA estiveram em Jardim do Seridó.



Autoridades do IBAMA e da Polícia Florestal estiveram ontem (22) em Jardim do Seridó para tentarem capturar a cobra que apareceu no açude poço Doce, no intuito de preservar a vida do mesmo, tendo em vista que ele é considerado um exemplar raro de ser encontrado pelo seu tamanho, já que são mortos ainda pequenos pelo Homem.Acompanhamos os agentes até o açude zangarelhas, onde foi feita uma rápida busca sem sucesso pelo animal, que acreditamos correr sério risco de vida, pois seu habitat natural está sendo invadido pelo homem, que sem nenhuma responsabilidade ambiental comete crimes contra a fauna e a flora brasileira. “Esperamos que o animal não seja morto, pois se isso acontecer, vamos investigar e punir com o rigor da lei quem praticou o crime”. Disse Rômulo, representante do IBAMA.Esperamos que as pessoas até mesmo por falta de conhecimentos não pratiquem tal crime, pois esse animal não vai atacar ninguém, desde que não seja atacado, temos que termos a consciência que somos nos que estamos invadindo seu espaço, e que devemos respeitá-lo, pois ele tem uma função muito importante no equilíbrio ecológico dentro da caatinga como predador natural de ratos e outros animais nocivos ao homem .
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Caçador morre em Jandaíra depois de conflito com Ibama

Um caçador de arribaçã não identificado morreu na noite desta sexta-feira (22) por volta das 22h em Jandaíra, município distante 116km de Natal. A causa da morte envolve a caça ilegal.Segundo informações da delegacia local, o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama) estava fazendo uma operação para reprimir a caça de arribaçã no local e em uma dessas operações o caçador acabou sendo morto.Em razão da chuva e da dificuldade de acesso ao local, a polícia ainda não recolheu o corpo e nem fez sua identificação. Os técnicos do órgão foram encaminhados a Delegacia de Plantão da Zona Norte e depois para outra delegacia para fazer o boletim de ocorrência.
Fonte:DNonline.

Prefeito de Carnaúba dos Dantas já conseguiu assinatura do convênio do transporte escolar e já realizou o pagamento aos motoristas

Enquanto alguns prefeitos da região sofrem com o transporte escolar, em Carnaúba dos Dantas o prefeito Alexandre Dantas pagou desde ontem (22), o pagamento a todos os motoristas que transportam os alunos da Zona Rural para as escolas municipais e estaduais na sede do município. Alexandre já conseguiu a assinatura do convênio entre sua prefeitura e o Governo do Estado.
Aliás, há quatro anos que a Prefeitura de Carnaúba dos Dantas vem honrando o compromisso com os motoristas do transporte escolar e, para isso, vem realizando o pagamento religiosamente em dia. A previsão, se não houver nenhuma anormalidade, é que a partir de junho os motoristas passem a receber os seus pagamentos todo dia 10 de cada mês.
Fonte:Blog Marcos dantas.

Avião cai perto de pista de pouso e mata seus ocupantes no sul da Bahia


Um avião modelo King Air caiu ao se aproximar da pista de pouso de propriedade de um hotel, em Trancoso, no litoral sul da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 21h de hoje (22). Segundo o Corpo de Bombeiros de Porto Seguro, a aeronave explodiu ao se aproximar da cabeceira da pista, matando 11 pessoas.Quatro viaturas da corporação, com uma equipe de 12 homens, permanecem no local no trabalho de resgate dos corpos. O avião procedia de São Paulo,com um grupo de pessoas que iria passar o fim de semana em Trancoso.
Fonte:DNonline.

Definida a programação do Festival de Inverno de Cerro Corá

Será realizada de 29 a 31 de maio a 7ª edição do Festival de Inverno da cidade de Cerro Corá. A festa já entrou para o calendário turístico do Rio Grande do Norte e reúne um grande número de visitantes e turistas no município durante três dias. A cidade fica distante 189 quilômetros de Natal. A programação de shows já foi definida:
Sexta - Dia 29/05/2009
• Chibata de Couro 20:00hs
• Santana 21:00hs
• João Ceara 22:30hs
• Três do Nordeste 23:00hs
• Robson Sêmog 00:30hs
• Deixe de Brincadeira 01:30hs
Sabado - Dia 30/05/2009
• Forró Ferrado 20:00hs
• Nós 4 21:00hs
• Forró Ferrado 22:30hs
• Trio do Nordestino 23:00hs
• Gegê Feliz 00:30hs
• Perfume de Gardênia 01:00hs
Domingo - Dia 31/05/2009
• Meirinhos do Forró 20:00hs
• Almir (Ex- Fevers) 21:00hs
• Biriteiros do Forró 22:15hs
• UsKaravelhos 22:45hs
• Os Tartaros 01:00hs